43 - Ame sua família

26.6K 2.1K 6.8K
                                    

HEEEY

Como que vocês estão? Ainda lembram dessa fic? Hahahaha

Atualização sobre o BBB, espero que a Pocah se exploda, humm. Sim, me sinto livre para mudar de ideia a cada dois minutos, só tem doido naquele lugar.

O capítulo de hoje está fofinho cute, cute, pq já basta o casal Lucas e Gil ter acabado antes de acontecer direito. A gay brasileira precisa de um pouco de felicidade.

Boa leitura, beijinhos da Imbigo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Lauren segurava uma pequena bolsa de gelo na testa, enquanto não conseguia tirar os olhos de Camila que lhe fuzilava com os olhos.

-Grávida? – Perguntou em um sussurro, aproximando-se com certa cautela.

-Sim, ela está grávida. – Foi um médico que havia entrado no quarto que respondeu. – E nesse momento precisa de tranquilidade e muitos cuidados. Camila está muito frágil e isso pode afetar o bebê.

-Como assim?

-Ela está anêmica, os exames que fizemos até agora denunciaram a necessidade de reposição de várias vitaminas. Aparentemente está sob muito estresse e parece não estar tomando os devidos cuidados para alguém grávida. – O tom de reprimenda fez a engenheira tirar os olhos de Lauren, direcionando todo o ódio ali para o médico, que deu um passo para trás de forma hesitante.

-Eu nem sabia que existia um penetra no meu corpo??? – A latina exclamou com indignação e olhos arregalados.

-Tudo bem, não estou falando que fez de propósito. Apenas queria salientar que existe necessidade de maiores cuidados com sua saúde ou pode acabar machucando seu bebê e a você mesma. – Ele respondeu em tom mais cuidadoso. A engenheira puxou a respiração com dificuldade, havia muito acontecendo de uma vez. – Esses cuidados incluem evitar situações de conflito, então talvez seja melhor que a senhorita... – O médico sugeriu na direção de Lauren, olhando para a porta em um comando mudo.

-Mas eu sou a mãe!!! – A de olhos verdes exclamou com um grande bico, fazendo o outro arregalar os olhos.

-A mãe? – O homem perguntou em dúvida. Em um primeiro momento pensou que era apenas uma conhecida de sua paciente, por isso havia julgado que pelo menos naquele momento não era uma presença muito recomendada.

-Ela tem um pintinho. – Teresa resolveu reforçar de seu lugar. Lauren arregalou os olhos tentando entender como a mais velha poderia saber daquilo. Olhou Camila em dúvida e sua namorada apenas deu de ombros, irritadiça.

-Ela estava me acusando de te trair, além de grávida eu ainda estava tendo que lidar com essa velha insuportável. Eu tive que mostrar para ela. – A engenheira explicou, vendo a outra empalidecer um pouco.

Lauren respirou fundo, fechando os olhos por alguns segundos. Aquilo não importava naquele momento, o único que importava era a saúde de Camila.

-Eu sou intersexual. – Esclareceu de maneira mais adequada, recuperando a calma rapidamente. Aquilo fez o médico se surpreender um pouco, mas assentir logo em seguida.

-Bom, de qualquer forma pelo menos nesse primeiro momento acho importante que nada afete o emocional de Camila mais do que parece afetado. A partir de amanhã ela vai precisar fazer todos os exames necessários para verificar o estado do bebê de vocês, hoje ela precisa muito descansar...

Lauren franziu o cenho olhando na direção da namorada, o médico também olhou como se perguntasse qual era a decisão final da mulher. Antes que Camila tivesse oportunidade de falar, uma coisinha mínima usando uma camisola de hospital, entrou correndo dentro do quarto.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora