HEEEEY
Como que a vida está para vocês? Estão se cuidando direitinho? Estão bebendo água?
Queria dizer que o fim desse capítulo me deixou emocional, então já preparem o coração para derreter....
Beijinhos da Imbigo e boa leitura!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Assim que terminou a leitura Camila teve que fechar os olhos, puxando uma respiração profunda, se lembrava muito bem daquela parte do diário e do quanto era.....intensa, até mesmo havia se preparado para a leitura, mas nem isso conseguiu lhe deixar pronta para lidar com a realidade de ler aquilo ao lado de Lauren, na cama.
Seus desejos sexuais estavam sempre sob seu controle, podia muito bem se considerar uma mulher fogosa, mas nunca descontrolada. No entanto, naquele momento, sentia-se um pouco além do próprio controle.
Desejava Lauren, constantemente, e ler aquilo despertou cada parte de seu corpo para aquele desejo.
-Bom, boa noite.- Ofereceu de forma quase robótica, guardando o livro rapidamente e apagando o abajur sem nem se deixar olhar para o lado na cama onde estava a namorada.
Por mais que tivesse os próprios desejos, sabia que a primeira vez de alguém era algo muito delicado, além de que, Lauren tinha uma condição diferente e não sabia até que ponto aquilo poderia influenciar. Esperaria o tempo que fosse para que ela se sentisse a vontade a ponto de tomar uma iniciativa. Não é como se não provocasse às vezes, o fazia, é claro, na intenção de dar alguns empurrõezinhos inocentes como estímulo.
A questão daquele momento em específico é que suas vontades estavam muito além de qualquer coisa nesse sentido, se provocasse Lauren sabia que o faria de maneira fatal e irrecusável.
-Ohh, boa noite.- A de olhos verdes respondeu um pouco fora de órbita. Seu corpo inteiro queimava, das bochechas a lugares mais particulares.
Sabia muito bem o motivo de Camila se despedir de forma tão repentina, tinha plena noção que se tivesse coragem de tomar qualquer atitude, as coisas aquela noite poderiam evoluir para algo além do que já tinham tido, apenas não sabia se estava pronta ainda, lhe era um pouco difícil entender quando exatamente se está pronto para algo daquele tipo.
Com toda certeza desejava, o fazia há um bom tempo, tudo em Camila lhe era atrativo e despertava sensações em seu corpo.
Também sabia que ela era a pessoa certa para aquilo, tinha segurança na engenheira, confiaria cada pequena parte do próprio corpo a ela com os olhos fechados. De bônus, ainda havia o fato de que amava aquela mulher com cada pedacinho do próprio coração.
Não sabia o que faltava ou até mesmo se faltava algo, mas mesmo assim se esforçou para fechar os olhos e dormir. Porém, seu sono não durou muito, não soube exatamente quanto tempo se passou, mas acabou sendo despertada pela voz de Camila.
Percebeu que a mulher não estava ao seu lado na cama e o tom de súplica no qual chamou seu nome, mesmo que baixinho, fez com que ficasse em alerta, procurando com atenção a origem do barulho e o descobrindo no banheiro que tinha a luz acesa e a porta entreaberta.
Em nenhum momento entre o ponto que levantou apressada até o que abriu a porta, imaginou que pudesse se deparar com Camila sem roupas, sentada na tampa do vaso do banheiro.
Ela tinha os olhos fechados, uma camada fina de suor no corpo e segurava um aparelho que vibrava.
Ela estava....
Lauren arregalou os olhos diante da visão e por mais que soubesse que precisava se mover, apenas não conseguiu, estava presa naquela imagem, porque era Camila e ela estava tão....provocante? Que a mulher murmurasse seu nome às vezes entre gemidinhos baixos, apenas decretava o fato de que era incapaz de ser boa o suficiente para ir embora antes de causar um constrangimento maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanficDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...