HEEEEY
Dizem que quem é vivo sempre aparece.....
Primeiro eu queria me desculpar pela demora, várias coisas contribuíram para isso, mas agora não importa muito hahhaha.
Esse é o capítulo final de SOS!!!!
Obrigada por terem vindo até aqui, essa fic foi a junção de todos os clichês bobos que eu já li em outros livros e que eu simplesmente amo de coração, fico feliz que tanta gente tenha se divertido lendo. Ainda tem o epílogo então vou parar de me despedir aqui antes que eu chore hahahaha-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila Cabello Um dia, de algum mês, de algum ano....- Hampshire (mais especificamente, melancólica)
Faz meses desde que tudo aconteceu e apenas agora encontro em mim alguma força de vontade para documentar os fatos.
Tudo acabou melhor do que as probabilidades podiam prever, mas isso não significa um final feliz, pelo menos nada parecia muito feliz em curto prazo.
Naquele dia quando acordei já não estava mais em meu quarto, Lawrence não estava mais comigo. Estava amarrada e cada parte do meu corpo doía como se tivesse sido jogada ali, o que eu não duvidava ser verdade.As memórias parecem um tanto borradas em minha mente depois de tanto tempo, não é como se eu realmente quisesse me lembrar. Lorde Devonshire me encarava do outro lado do quarto que eu já havia identificado como um dos mais afastados da mansão, ainda não entedia o motivo para ele não ter me matado ainda, talvez apenas estivesse a caminho de fazer isso.
-A esse ponto penso que você já entendeu o que está acontecendo, isso pode ser rápido se me falar exatamente onde a criança está, ou pode ser que a história que vou contar para Lawrence seja um pouco maior. Suponho que isso não será muito agradável para ele.
-Não tenho nada a dizer. – Respondi, fazendo de tudo para esconder qualquer sentimento em minha voz. Meu orgulho não iria ceder, mesmo diante da morte.
Ele fez um gesto com o queixo e a próxima coisa que eu senti foi um golpe forte que me tirou o ar. Lorde Devonshire tinha o rosto direcionado para outro lado enquanto seus homens faziam o trabalho que ele parecia não ter coragem para fazer, era mesmo um covarde, em tudo.
-Nós vamos chegar a ela de qualquer forma, não faça as coisas serem piores. – Ele pronunciou parecendo incomodado.
Eu realmente queria ter alguma energia para responder aquele velho da forma que ele merecia, mas fui tomada por dor, uma dor mais intensa do que qualquer uma que eu já havia sentido antes.
Lágrimas começaram a rolar por minhas bochechas sem minha permissão, eu nem mesmo sabia o que estava acontecendo, mas eu senti, senti que de alguma forma tudo tinha mudado. Foi quando algo começou a escorrer por toda a extensão de minhas pernas.
-Oh, não, não, não. – Foi tudo que pude dizer quando toquei o líquido vermelho abundante.
Lorde Devonshire pela primeira vez ficou calado, ele apenas me encarava com o rosto pálido enquanto eu tentava conter o sangramento como se de alguma forma isso fosse possível.
-Você....você..... – Seus olhos estavam tão arregalados e havia um pânico tão intenso em sua expressão que quase me convencia de que ele se importava.
-Eu estou perdendo um bebê, é isso que está acontecendo. – Respondi entre lágrimas, caos era tudo que se passava em minha cabeça.
Estava totalmente tranquila com a possibilidade de perder minha vida, não tinha passado por minha cabeça que minha vida não era a única com a qual eu tinha que ter me importado. Eu precisava ter lembrado daquilo, que tipo de mãe eu era se não havia me lembrado de proteger meu próprio filho? Como eu podia ter sido tão descuidada? Todas as perguntas não respondidas rodavam por minha cabeça fazendo aquela dor parecer pior ainda, pois era tarde demais, tarde para fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanficDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...