2- Ninho

27.3K 2.9K 3.4K
                                    

Hey

Para quem não viu na descrição queria avisar que essa fic é Lauren GiP, antes que alguém seja pego de surpresa hahahaha

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Camila não queria ninguém em sua casa, era seu espaço, o amava e queria apenas para si. Muitas vezes tinha preguiça das outras pessoas e gostava de simplesmente ir para casa aproveitar a própria companhia, pois não precisaria lidar com ninguém ali. Porém não tinha escolha, pelo menos em um primeiro momento precisaria lidar com Lauren e sua dezena de irmãozinhos.

Abriu a porta do apartamento, dando espaço para Lauren e seus irmãos entrarem. A de olhos verdes se movia devagar, mancando com a botinha que imobilizava o tornozelo. Falaria a típica frase sobre não reparar a bagunça, mas eles pareciam muito impressionados com seu pequeno apartamento de modo que não teve necessidade.

Tinha almofadas espalhadas por todo canto, alguns copos na mesa de centro e mesmo da porta do apartamento podia ver a montanha de louça suja acumulando na pia. Naquela manhã tinha bebido água na mesma xícara que tomou café um pouco depois, mas quem poderia culpá-la? Lavar a louça era como entrar em um buraco de minhoca, pois sempre parecia que você voltava muito rapidamente para a posição inicial que envolvia muitas louças para lavar.

Mesmo assim seus convidados se mostravam encantados com o local. Tinha que admitir que as paredes de um azul claro eram sempre aconchegantes, gostava muito do momento que chegava cansada e podia se abrigar em seu ninho. O mesmo parecia acontecer com seus novos hóspedes por tempo indeterminado, estavam encantados com seu ninho aconchegante.

Sendo assim, foi abrindo caminho para eles, até o quarto de hóspedes. Para sua sorte tudo estava perfeitamente arrumado no local, era onde recebia seus pais então procurava mantê-lo em ordem. Para seu azar era o único quarto além do seu e a forma como arranjaria todos eles ali começava a martelar em sua cabeça.

-AHHHH, LAUREN, SOCORR...!!!!- Helena e Becca gritavam desesperadas ao lado da janela, as duas já estavam deitadas no chão se agarrando ao carpete com todas as forças.

Camila e Lauren arregalaram os olhos se perguntando o que ocorria, mas ambas pareciam igualmente confusas a respeito do motivo. Bruno se encontrava no outro extremo do quarto parecendo amedrontado, mas se mantendo firme no próprio silêncio.

-O que houve?- A de olhos verdes perguntou preocupada, tendo dificuldade em alcançar as irmãs.

-Elas estão com medo da altura.- Bruno respondeu em voz falhada com os olhos direcionados para qualquer lugar menos a janela.

-A GENTE VAI CAIR.- Helena gritou alarmada, abraçando Becca com todas as forças.

Camila não se aguentou, apenas sentou no chão do quarto se quebrando em risadas enquanto a mais velha dos irmãos tentava pacientemente explicar que não havia perigo de que caíssem, mesmo que estivessem muito no alto. Aquele era o décimo sexto andar e precisava admitir que dava certa vertigem olhar pela janela, principalmente para quem estava acostumado a ter os pés no chão.

-Para de rir, demônio.- Camila parou de rir se perguntando se Lauren perceberia caso se livrasse de um dos irmãos, ela tinha tantos...Bruno não faria tanta falta assim. Já imaginava o quanto seria gostoso levar o garoto até o porteiro do prédio e simplesmente ter uma falha de memória alegando que não o conhecia.

Direcionou os olhos para a mulher de olhos verdes ainda pensando na possibilidade, quando viu uma cena especialmente fofa. Ela tinha as duas menininhas abraçadas ao corpo, tomando cuidado com os membros machucados, parecendo fazer algum tipo de promessa, pois davam os dedinhos com uma mão enquanto com a outra, limpava as lágrimas abundantes nos rostinhos apavorados.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora