44 - Meu Sol

21.8K 2K 5.2K
                                    

HEEEEYY

Como vocês estão?

Eu só fico triste quando lembro que sou brasileira durante esse governo de bosta e uma pandemia, de resto está tranquilo hahahahahha

Esse capítulo é bem bobinho de propósito para vocês rirem um pouco.

Beijinhos e cheiro no cangote, boa leitura!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Nós podíamos ir ver as Anavitórias, elas vão fazer um show aqui mês que vem. - Lauren comentou despreocupadamente. Camila desfez a careta que tinha no rosto e pareceu pensar sobra a ideia.

-Acho que seria bom, eu gosto delas.

-Eu amo. - Lauren devolveu empolgada. - Principalmente a Ana, ela é toda perfeitinha e linda.

Camila a olhou com atenção, cerrando os olhos enquanto a de olhos verdes continuava a elogiar a cantora em todos os âmbitos possíveis.

-Acho que alguém tem um crush. - Camila comentou em tom tranquilo. Mas ainda a olhava de maneira especulativa.

-Com toda certeza tenho. - Lauren respondeu sorridente, corando nas bochechas. Camila não era ciumenta, então se surpreendeu que ela fechasse a cara em sua direção.

-Não acho que quero mais ir. - A engenheira avisou simples, voltando a prestar atenção no próprio celular.

-Camz...bom, você sabe de onde vem o meu crush, não é? Ela é morena, de cabelos castanhos, lisos um pouco ondulados, é pequena, com um senso de humor delicioso que alterna entre sarcasmo e piadinhas bobas.

-Você está tentando melhorar as coisas assim? - Camila perguntou em tom contrariado, fazendo Lauren suspirar nervosa.

-O que quero dizer é que ela é totalmente como você, vocês duas até tem certa semelhança física. Mas é claro que você é melhor, vem com um grande brinde na parte traseira, além de ser o meu amor. - Explicou com expectativa, esperando que Camila pelo menos risse de sua piadinha boba. Porém, sua namorada apenas ficou calada por alguns segundos a encarando.

-Pois eu prefiro a Vitória. - Respondeu dando de ombros.

-Por ela ter olhos claros, voz rouca e pele branquinha? - Lauren tentou, esperançosamente

-Não. Por ela ser loira, alta, de cabelos cacheados e taurina. - Camila respondeu na lata, levantando do lugar em que estava.

Lauren murchou e sorriu sem graça. Não sabia se ela estava fazendo uma piada com sua cara ou se falava sério. Andava um pouco difícil ler Camila, a todo instante achava que a mulher iria lhe bater de cabo de vassoura pelos motivos mais aleatórios possíveis.

Depois de duas semanas de convivência naquela casa extremamente lotada, Lauren achava que se aquilo não era capaz de deixá-la louca, nada mais poderia.

Todos os dias sem exceção, seu avô discutia com Camila, o que era igual a achar uma briga maior ainda com Teresa. Os dois idosos até mesmo haviam chegado a rolar no chão em uma briga que deixou ambos com alguns hematomas. Apesar de seu avô ser homem, o fato de que Teresa realmente sabia capoeira diminuía um pouco da vantagem que ele tinha por ser mais forte.

Foi sua responsabilidade separar os dois, já que Camila parecia muito ocupada fazendo apostas com Bruno e Helena sobre quem iria ganhar.

Também estava tendo problemas com Becca, ela não admitia que ninguém chegasse muito perto de Camila e havia dormido todas as noites com as duas com exceção da primeira que chegaram do hospital. Quando suas vontades não eram aceitas a pequena se tornava realmente nervosa e como isso afetava diretamente o humor de Camila, então Lauren acabava deixando. Evitava ao máximo chatear a namorada.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora