Heeeyy
Estou dopada de remédios, talvez não tenha corrigido nada direito desse capítulo, vocês que lutem HAHJSLLALLKKKADHS
Se alguém aqui precisar tirar os sisos no futuro, só queria dizer: sinto muito!!!
E vamos de ver Camila e as velhas interagindo!!!
Boa leitura, beijinhos de uma imbigo desdentada.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
- Então violeta genciana é um antisséptico e antimicótico, mas também pode ser usada para tingir cabelo. – Helena concluiu, finalizando a apresentação da pesquisa que havia feito. Camila lutava com todas as forças para não rir, principalmente pelo fato de que Bruno ainda exibia uma careta irritada sempre que alguém mencionava aquele fato.
Os cabelos do menino já tinham quase o tom natural de loiro que ele possuía naturalmente, mas mesmo com isso, o mais indicado era não provocá-lo com aquela história.
- Zero!!! Nota zeeero!!! – Teresa gritou do sofá, fazendo Helena exibir certo desespero nas feições.
- Aqui não existe nota zero, sem falar que sua apresentação foi muito boa, mas apenas vai ganhar carinha de Lauren ligeiramente feliz, Lauren super feliz é apenas para quem não usa cobaias desavisadas. – Camila avisou, observando a loirinha fazer um biquinho, contrariada por não receber "nota máxima".
De qualquer forma a única que havia ganhado uma figurinha de Lauren super feliz havia sido Becca, apesar de ter feito uma boa pesquisa sobre futebol a apresentação de Bruno não tinha passado de alguns grunhidos e caretas desgostosas.
A menor entre as crianças ainda não conseguia fazer investigações muito aprofundadas, nem mesmo conseguia ler sozinha, mas havia se esforçado muito para falar sobre as Batatinhas, um desenho que gostava. A pequena tinha até mesmo aprendido uma das músicas e apresentado em uma cantoria adoravelmente desafinada, o que com toda certeza mereceu uma figurinha de Lauren super feliz.
-Tudo pela ciência, Mila. Vocês não entendem uma cientista em ascensão. – Helena murmurou dando de ombros, enquanto recolhia as folhas que havia usado na apresentação.
Pelo canto dos olhos Lauren percebeu que Camila precisava se esforçar muito para não rir e demonstrar apoio a pequena, sabia que no fundo a engenheira havia adorado a traquinagem da loirinha e achava até adorável que ela se esforçasse tanto para seguir o estilo de educação que havia decidido seguir com os irmãos, desconfiava que por Camila, quanto mais pegadinhas um fizesse com os outros, mais recompensas a mulher daria.
-Tudo bem, cientistas em ascensão, eu sugiro que vocês procurem por uma coisa chamada ética, aparentemente é importante ter. – A engenheira sugeriu de bom humor. – Agora que todos terminaram nós podemos ir patinar no gelo!!!!
As crianças obviamente gritaram empolgadas correndo pela casa em busca das próprias coisas, estavam a semana inteira esperando por aquele momento. Como no outro dia seria Sábado e elas passariam o dia inteiro com o avô, Camila e Lauren acharam por bem levá-las para patinar antes.
As duas tinham o estômago gelado ao pensar sobre a visita do avô dos pequenos, principalmente Lauren, não gostava da ideia de deixar os irmãos aos cuidados daquele homem, mas infelizmente, a princípio não tinha outra alternativa além daquela.
O único que podia era tentar se distrair e divertir com os pequenos, a ideia de patinar no gelo havia feito com que ficassem eufóricos e isso era suficiente para lhe acalmar o coração pelo menos um pouco.
-Dinah já deve estar preparando o tornozelo para outra queda. – Camila soltou irreverente, fazendo Lauren rir.
-Pare com isso, ela caiu de verdade. – Devolveu, enquanto conferia na própria bolsa se levava tudo o que era necessário. Sair com as crianças era sempre um evento, precisava estar segura de ter consigo tudo o que era necessário para os pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...