HEEEEY
FELIZ ANIVERSÁRIO CLAAARA, EU TE AMO, MULHER!!!
Para quem estava preocupado com minha saúde, calma hahahahha
Qual casal vocês estão mais ansiosos para acontecer, futuro ou passado???
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Ok, você só precisa deixar a boca aberta....
-AAAAAAHHHHH, DOOOOORRR, SOCORRO DEUS, EU ACHO QUE VOU MORRER, SENHOR POR QUE ME CASTIGAS? EU SEMPRE FUI UMA BOA CRIANÇA, NUNCA TE FIZ NADA, ACHO QUE ESTOU VENDO A LUZ BRANCA, JESUS VEIO ME BUSCAR....
-Helena....
-AAAHHHHHHH.- A pequena soltou em um gritinho fino.- ME LEVE PARA OS CAMPOS CELESTIAIS ONDE NÃO HAVERÁ MAIS PRANTO, NEM CHORO, NEM DOR, EU NÃO MEREÇO ESSA TORTURA, EU ESTOU SENTINDO TANTA DOR QUE VOU DESMAIR.
-Helena...
-ACHO QUE EU FUI HITLER NA VIDA PASSADA, NINGUÉM MERECE TAMANHO TORMENTO. A FROZEN CONGELOU SEU CORAÇÃO CAMILA? POR QUE ME MALTRATA DESSE JEITO?
-HELENA EU NEM TOQUEI EM SEU DENTE AINDA!!!!
-a
A pequena finalmente abriu os olhos, percebendo que realmente a mais velha ainda segurava o fio dental em mãos, bem longe de sua boca, tirar dentes era um tormento que lhe tirava alguns anos de saúde mental.
-Quem você está matando sua psicopata???- Teresa já invadiu o apartamento segurando um taco de madeira, que apontou na direção de Camila, parecendo disposta a acertar a cabeça da mulher.
-Abaixa o taco fugitiva de sanatório, eu apenas estava tentando arrancar o dente dessa pequena atriz.- Camila explicou, apontando para uma Helena que sorria com inocência fingida.
-Agora entendi, você estava mesmo torturando esse pequeno anjinho, ninguém tira dentes assim, Camila. Até eu que sou velha, sei que existem dentistas.- A senhora ralhou, se aproximando de Helena que parecia ter achado o pote de ouro no fim do arco-íris.- Não ligue para essa louca, você precisa de um dentista que te dará um pirulito no fim disso, deixe a vovó dar uma olhada.
Helena parecendo se sentir segura, abriu a boquina para a senhora, apontando o dente da frente. Teresa logo levou dois dedos ao dentinho sentindo como estava tão mole que quase saia com a pouca força que colocava, Helena já abria a boca com tranquilidade e confiava quando a senhora deu um tranco de força exagerada que quase derrubou a loirinha para frente.
-Pronto hehehehe.- Teresa comemorou, mostrando o dentinho para uma Camila boquiaberta.- Você precisa ganhar a confiança deles e depois traí-los ou nunca vai arrancar um dente.
-VOCÊ TIROU DOIS, SÓ TINHA UM MOLE!!!!- Helena acusou, olhando horrorizada para o espelho onde sua boca apresentava duas janelinhas.
-Bom que os outros não nascem tortos.- A senhorinha comemorou, levantando o polegar para uma Helena desolada. A loirinha ainda olhou na direção de Camila, a procura de apoio.
-Da próxima confie em mim, eu tiraria apenas o certo.- A mulher orientou, dando de ombros enquanto tomava os dentes da mão da vizinha. Eram as coisinhas mais fofas e pequeninas da vida, guardaria para si, nem que tivesse que dizer para Lauren que foram roubados por Teresa.
-O que está havendo aqui?- Lauren perguntou com um pouco de medo, assim que chegou em casa, vendo a irmã fazendo caretas ensanguentadas para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...