Heeeeyy
Como que está a vida?
Eu tô só a doença, mas juro que tentei, sei que se passasse mais uma semana sem atualizar ia ter gente batendo aqui na minha porta....
Enfim, boa leitura, fiquem mais cadelas do Lorde hehehehehe
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lauren se espreguiçou, piscando várias vezes antes de despertar completamente. Para sua surpresa nenhuma das crianças estava no quarto, era apenas ela. Pelo jeito que a claridade entrava pela janela, percebeu que havia dormido mais que o habitual, provavelmente por ter ficado até tarde trabalhando com as cocadas.
Prolongava aqueles minutos, perdida em seu ninho quentinho, quando lembrou que os pais de Camila estavam na cidade e que provavelmente já tinham voltado para o apartamento. Eles tinham ido dormir em um hotel, junto com os irmãos da mulher, mas ficaram de voltar depois.
Com pressa se levantou, vestindo um short de compressão e um vestido soltinho, vermelho, de mangas que ficavam apenas nos braços, deixando os ombros nus. Era diferente poder usar aquele tipo de roupa, gostava de se sentir tão livre, de finalmente ter segurança para não estar o tempo inteiro se perguntando se alguém perceberia alguma diferença em si.
-Bom dia, gostosa.- Camila desejou, fazendo com que corasse. Como suspeitou os pais da mulher já estavam lá, talvez não por muito tempo, considerando que todos ainda estavam sentados na mesa tomando café da manhã.
-Oi, bom dia para todos.- Respondeu, sentindo o rosto um pouco quente, enquanto respondiam seu cumprimento.
-Eu acabei de fazer beiju.- Camila revelou toda orgulhosa, colocando um prato repleto na mesa. Enquanto tomava a última cadeira disponível.
-Lauren você ensinou ela a fazer isso?- Carlos perguntou com desconfiança, assim que a de olhos verdes negou, o homem se afastou do prato com o rosto espantado.
-Ninguém chega perto do conteúdo radioativo.-Alejandro advertiu, se dirigindo aos pequenos, que sorriram um pouco confusos.
-Você são muito exagerados, vem Lauren, sente aqui e experimente.- Camila pediu, batendo as mãos no próprio colo, indicando que deveria se acomodar ali.
A mais nova ainda ficou sem jeito por alguns segundos, mas nenhum dos membros da família da engenheira pareceu se escandalizar com aquele gesto, então apenas sentou no colo da namorada, olhando com curiosidade o café da manhã.
Camila lhe beijou no ombro, sorridente ao perceber que experimentava do beiju. Sorriu para ela enquanto mastigava, não era o melhor que já havia comido na vida, mas também não parecia tão ruim assim, estava até gostosinho.
Vendo que não reclamava, as crianças logo se animaram para experimentar também. Depois da primeira mordida, Bruno pediu licença para ir ao banheiro. O jeito apressado como fez aquilo chamou a atenção de todos, mas logo os olhos se voltaram para outra coisa. Becca tinha começado a chorar de forma inconsolável, enquanto Helena tossia, perdendo o ar.
-Camila se você quer matar a gente pode dar um tiro na nossa cara, não precisa ser envenenado não.- A loirinha exclamou, bebendo do suco de laranja que tinha na sua frente de forma sedenta.
Os irmãos de Camila se derreteram em risadas, enquanto a mulher olhava inconsolável dos beijus para a menina que continuava reclamando.
-O que foi que está chorando, querida?- Sinu perguntou para Becca, ignorando a confusão ao redor da mesa para se focar na mais nova que derramava lágrimas inconsoláveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
Hayran KurguDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...