HEEEY
Eu sei que vocês estão todos curiosos para saber mais da Camilinha e Rebeca, capítulo passado foi intenso, adoro essas coisas de outras vidas, essas conexões fora da nossa compreensão
Queria dizer que a Lauren finalmente colocou um nome na doceria dela, vocês vão ver no decorrer do capítulo. Queria dizer que foi totalmente inspirado na doceria da minha amiga, Clara, inclusive roubei a logo, pq ela fica me fazendo sonhar com esses doces, tem base não, vou até deixar o link do Instagram aqui para vocês sonharem também https://instagram.com/toafindoceria?igshid=md8gcfie1qx0
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila Cabello 2 de Setembro de 1820- Hampshire (MÃE?!!!? PELA AMOR DE DEUS, SURTO, DESESPERO, AHHHH, SOCORRO, NÃO SEI CUIDAR NEM MESMO DE MIM)
Quando cheguei em casa, Lawrence parecia a ponto de morrer, suas roupas e cabelos chegavam a estar completamente desalinhados, o que era totalmente incomum, aquele homem sempre estava impecável. Naquela tarde, porém, poderia confundi-lo com um marinheiro após um dia de trabalho duro, depois de ser atropelado três vezes por uma carruagem com quatro cavalos.
-Camila!!!.- Exclamou em voz alta assim que me viu. Por algum motivo que me fugia no momento, seus olhos encheram de água, enquanto se aproximava de mim, olhando-me descer da carruagem.
-A patroa chegou.- Murmurei fazendo graça, o surpreendendo com um beijinho nos lábios. Precisava mimá-lo, considerando que havia uma grande possibilidade de irritá-lo com minhas decisões precipitadas.
-Eu pensei...pensei que tinha me abandonado...-Sussurrou baixinho, com a voz embargada.
Lawrence às vezes era tão alarmista que me dava ânsias de sorrir em seu rosto, se não havia o abandonado quando achava que tinha uma família fora de nosso casamento, por qual motivo o faria depois?
-Você tem cada ideia, meu marido.- Debochei, negando com a cabeça.
-Eu acordei e você tinha sumido, pensei que poderia ter me olhado enquanto eu dormia e acabado se assustando, ou..não sei. Não conversamos sobre a que pé está nosso casamento, tive medo e não fazia ideia de onde você poderia estar.-Sua expressão torturada me fez arrepender um pouco de não ter deixado pelo menos um bilhete, apenas não tinha pensado que poderia demorar tanto, as coisas haviam tomado um rumo que eu não poderia prever.
-Não vou te abandonar, seu bobinho.- Garanti, voltando a beijá-lo nos lábios.-E sim, precisamos conversar sobre algumas coisas, mas nada envolve nós dois ficando longe um do outro, ainda mais agora que você é papai.- Soltei de uma vez, o fazendo arregalar os olhos.
Lawrence encarou meu ventre e eu conseguia vê-lo tremer da cabeça aos pés, seu olhar de incompreensão, terror e felicidade, me fez negar rapidamente com a cabeça.
-Oh, não querido. Eu já trouxe um bebê pronto.-Informei sorridente.
Enfie-me na carruagem outra vez, trazendo aquele pacotinho temeroso em meus braços. Lorde Morgado provavelmente tinha um coração saudável dentro do peito, do contrário os sustos que eu lhe dava já teriam o matado.
-Rebeca!?-Lawrence murmurou em tom difícil de decifrar por estar lotado de emoções diferentes ao reconhecer a coisinha feia em meus braços.
-Olha aí, você até já conhece sua nova filhinha.-Enquanto eu falava, já passava a coisinha para Lawrence, não aguentava mais aquele bebê sorrindo para mim, havia pensado pelo menos um par de vezes em jogá-la fora da carruagem.-Cuide dela até fazer pelo menos uns cinco anos e depois eu me apresento como a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
أدب الهواةDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...