Alô amor, tô te ligando de um orelhão.....
HEEY
Para quem já lê Simbiose queria avisar que o capítulo que estava dando problema, já está lá, o 41- Pangolins. Para quem não lê, pode ir lá ler que eu não sou fi di rapiriga para ficar escrevendo para ninguém.
Gente, queria deixar claro que eu fico mais agoniada que vocês querendo juntar os casais e acabar todos os problemas desde o terceiro capítulo, mas aí né, acabou a fic hahhaha
Enfim, boa leitura, beijinhos da imbigo. Um cheiro no cangote, se cuidem direitinho na quarentena, deus abençoe, até mais.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila Cabello 10 de Junho de 1820- Londres (mais especificamente na bendita cavalgada)
Eu me via quase sendo sufocada, estando entre o grande cavalo preto de Lorde Morgado e o branco do Senhor Thomas, os dois andavam o mais próximo possível de mim, sem que suas montarias encostassem na minha. Helena estava logo atrás, com o marido, parecendo divertida com a situação.
-Então pelo que fiquei sabendo, depois que sua irmã contraiu matrimônio, a senhorita virou a nova jóia dos salões, senhorita Cabello.- O senhor Thomas comentou, alto o suficiente para todos na cavalgada ouvirem, algumas moças chegaram a dar risadinhas com ar maldoso, olhando com desprezo em minha direção.
Aquelas palavras me eram estranhas, nem mesmo Helena que era totalmente magnífica havia conseguido ganhar o posto de jóia dos salões, devido ao fato de que não ganhávamos convites o suficiente para que ela se destacasse nesse nível. Eu ter esse posto parecia tão impossível, que precisava concordar com as risadinhas maldosas.
-Não acho que isso seja verdade, senhor. – Comentei calmamente analisando a reação do homem. Ao meu lado Lorde Morgado parecia até rígido em cima do cavalo, perfurando o primo com os olhos.
-Eu não posso crer que os bailes de Londres estejam em tamanho desespero.- Uma das moças falou baixo, mas alto o suficiente para que eu ouvisse, fazendo todas as amigas rirem alto daquela forma insuportável que mulheres eram obrigadas a rir, até nossa risada precisava ser controlada segundo padrões.
-Ora, mas eu ouvi que a senhorita tem mais pretendentes que qualquer outra moça.- Lucian continuou como se ignorasse de propósito toda a chacota que faziam comigo.
-Lucian, cale a boca.- Lorde Morgado sussurrou de forma que só nós três pudéssemos ouvir.
-Isso é absurdo, eu duvido que tenha tantos pretendentes assim. – A mesma moça de antes voltou a comentar. Eu a conhecia de alguns eventos, era a filha mais nova de um Conde e parecia dedicar a vida a infernizar todas as moças que julgava ser de classe inferior a sua.
-A senhorita está certa, não tenho qualidades o suficiente para atrair tantos cavalheiros assim. Quem sabe você pode me dar algumas dicas, suponho que por sua idade já deve estar casada, mas deve ter sido um sucesso nos salões em sua época.- Comentei em tom dócil, fazendo cochichos se alastrarem pelo pequeno grupo e Lucian ao meu lado rir alto, incapaz de segurar a gargalhada.
A questão é que eu sabia muito bem que ela não era casada, e além disso sabia que já estava em sua quarta temporada em busca de pretendentes, o que era considerado um enorme fracasso, principalmente para uma jovem com um dote tão alto. Parecia que ela havia se aproveitado tanto de ser experiente nas temporadas de Londres que esqueceu completamente que aquilo era na verdade algo desfavorável.
A senhorita em questão abriu a boca espantada e um tom rosa lhe cobriu a face enquanto eu sorria docemente em sua direção. Lucian ao meu lado continuava a rir divertido com a mortificação da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...