HEEEY
Eu amei as pessoas que realmente colocaram SOS 7053 no twitter, continuem fazendo assim, eu adoro memes!!!
Eu sei que vocês estão acostumadas com promiscuidade nível hard, mas vamos com calma ok, meus personagens estão descobrindo as coisas, preciso ser fiel com isso hahahaha. Esse capítulo ficou enormeeee, mas é isso, eu não fico contando só escrevo o que tenho que escrever
Boa leitura, beijos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Então você vai ficar boa logo vovó?-Becca perguntou para Teresa. A senhora esteve no hospital por dois dias e apenas seria liberada no dia seguinte, pois precisava ficar um pouco mais em repouso.
-Vou sim, querida.- Teresa respondeu, sorrindo para a pequena que se esforçou para deixar um beijinho no rosto da senhora. Até mesmo Teresa se derretia toda para ela com facilidade.
Todos estavam fazendo uma breve visita a vizinha, que apesar do pouco tempo distante, já fazia falta. Camila alegava que estava no hospital apenas para levar Lauren e as crianças, mas era visivelmente a que tinha maior preocupação com o estado da outra, os olhos castanhos a analisavam todo o tempo da visita e Lauren percebeu quando a engenheira conversou por alguns minutos com a enfermeira.
-Vó...ohh, oi Camila.- Um homem bonito e de sorriso enigmático cumprimentou ao entrar no quarto, olhando com curiosidade para todas as pessoas que não se recordava.
-Oi, gostoso. Você anda muito sumido Zayn, a velha teve que tentar se matar para você aparecer.
Lauren pensou que o tal Zayn poderia se chatear com a forma como Camila se referia a sua avó, mas o único que ele fez foi sorrir de lado, se aproximando para cumprimentar a engenheira com um beijo na bochecha. E caramba, a cada segundo que se passava ele ficava mais bonito que um segundo antes. Tinha olhos claros, mandíbula bem pronunciada e cabelos pretos brilhantes, cortados de forma elegante.
Tinha também um aspecto imponente, como se estivesse acostumado a estar no controle da situação. Mas o que podia servir como intimidação para outras pessoas, parecia não ter nenhum efeito em Camila, ela o olhava de forma irreverente e debochada.
-Lo, esse é o Zayn, neto da Teresa. Da para acreditar que um homem tão bonito saiu do sangue disso?-Camila exclamou com humor.
-Se a beleza dos filhos é equivalente aos pais você deve ser filha do Cherno e do Byl, pura radiação.- Teresa resmungou da cama.
-E essa é a Lauren e seus irmãos Becca, Bruno e Helena.- Camila continuou as apresentações, ignorando as ofensas da vizinha. Zayn prontamente se ocupou de cumprimentar as crianças, que estavam mais perto, e logo foi até Lauren, a olhando com certa curiosidade, antes de trocaram um abraço breve.
-Todos conhecem minha avó?-O delegado perguntou apenas para confirmar o que parecia bem óbvio.
-Sim, eles moram comigo agora.- Camila explicou com um sorriso enorme e Lauren não soube o motivo, mas sentiu-se corar um pouco, principalmente quando os olhos curiosos de Zayn se focaram em si, em análise minuciosa. Parecia querer perguntar mais a respeito da situação, porém, manteve-se calado aceitando apenas o que lhe foi dito.
-Desculpe não aparecer lá depois do ocorrido. Fiquei um pouco ocupado me dividindo entre minha vó e a delegacia, quase não tive tempo nem para comer. Mas te garanto que esse cara não vai se safar com facilidade.-Zayn prometeu com um brilho irritado no olhar.- Você está bem?-Perguntou com preocupação, estendendo as mãos para Camila em um gesto carinhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanficDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...