HEEY
Caso alguém não tenha entendido ainda, o diário conta sobre Camila e Lauren também, só que em uma vida do passado.
Ai, ai, lindo demais meu casal
Eu ia colocar no outro capítulo, mas não consegui, olha o brasão do Lawrence
Boa leitura, beijo da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Eu estava pesquisando e encontrei pelo menos três escolas aqui por perto que tem aula do jardim ao ensino fundamental.
Lauren olhou na direção de Camila com curiosidade. Estavam tomando café da manhã na mesa e a engenheira parecia concentrada em olhar o celular em mãos enquanto falava. A palavra escola foi suficiente para atrair totalmente a atenção das crianças, Helena chegou a enfiar a cabecinha loira entre os braços da mulher para enxergar o que ela via no aparelho, fazendo Camila rir de leve.
-Aqui, esta tem até fotos. O que você acha?- Perguntou para ela que arregalou os olhos tocando o dedinho na foto.
-Magnífica, Mila. Você acha que podemos estudar aí? Lolo sempre nos ensina, mas eu gostaria de ir para uma escola de verdade.
Camila sorriu, adorava a forma de falar e a dramaticidade da loirinha. Gostava de todos os Jaureguis, até mesmo Bruno, mas com Helena havia algo diferente, o jeito que ela se expressava e pensava lhe faziam sentir muito próxima da garotinha. A ligação era recíproca, a cada dia que passava a loirinha sentia-se mais a vontade ao seu lado, havia se acostumado aos beijos e abraços e as vezes, mesmo com o sofá vazio, escolhia sentar em seu colo para ver a televisão como se fosse um gesto habitual.
-É isso que estou querendo descobrir, talvez eu leve vocês lá para darmos uma olhada.- Respondeu com um sorriso.
-Ninguém vai a lugar nenhum.- Lauren anunciou do outro lado da mesa com uma expressão fechada. Isso fez Helena e os outros pequenos murcharem visivelmente e Camila ficar confusa.
-Qual o problema, Lauren?- Perguntou com curiosidade, vendo a visível irritação da outra.
-Eles não vão para escola nenhuma, isso não está em discussão.- Lauren nem mesmo esperou por uma resposta antes de começar a sair da mesa se dirigindo ao quarto, ignorando completamente os chamados de Camila.
Esta que levantou com o cenho franzido e certa irritação planejando segui-la, mas sentiu a mãozinha de Becca agarrar a sua mão por um lado e a de Helena agarrar pelo outro com expressões suplicantes como se temessem que brigasse com a irmã mais velha.
-Você não pode impedi-los de estudar, isso é uma insanidade e eu não vou permitir que continue com ela.- Falou de longe garantindo que fosse alto o suficiente para a outra ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
Fiksi PenggemarDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...