HEEEY GATINHAS E GATÕES
Quem aqui está doido para virar jacaré com a vacina do covid??? Eu tô sonhando com esse momento hehehehe
Mas, tô triste que mais uma vez vou passar a virada do ano sem beijar na boca....
Enfim, boa leitura, beijinhos da imbigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Você...quer conversar agora? – Camila perguntou um pouco desconfiada, já tarde da noite depois de ficar horas conversando com Normani.
Nesse meio tempo as crianças voltaram para casa e entre cuidados com elas e Diógenes, acabou ficando ocupada demais para ter um tempo a sós com a namorada.
-Está muito tarde. – Lauren respondeu, terminando de hidratar o corpo antes de dormir. Sempre fazia aquilo, as vezes até mesmo deixava que fizesse por ela e obviamente adorava essas oportunidades. Poderia passar o resto da vida passando creme naquele corpo.
-Ok. – Respondeu desconfiada, deitando-se em seu lado da cama.
Observou um pouco apreensiva enquanto Lauren terminava de se aprontar, até vê-la apagar as luzes antes de tomar o próprio lugar.
Quando a de olhos verdes simplesmente se virou para o lado contrário ao seu sem dizer nada, sentiu uma dor no fundo do peito extremamente incômoda. Elas nunca começavam a dormir daquela forma. Podia até ser que no decorrer da noite acabassem se separando, mas aqueles primeiros minutos eram sagrados. Sempre compartilhavam um abraço aconchegante, nem falavam nada, apenas se seguravam e tranquilizavam depois de um dia cheio.
-Então boa noite. – Tentou, se segurando em um dos braços, enquanto falava bem próxima da cabeça de Lauren, que continuava virada para o outro lado.
-Boa noite. – Ela respondeu de forma simples.
INFERRRNO.
Precisava dar uma jeito de reverter aquilo. Era ridículo, mas sabia que não conseguiria dormir daquela forma. Depois de rolar na cama algumas vezes, finalmente teve uma ideia que sabia que daria certo.
-Lauren, eu ouvi que essa noite vai ter tempestade.
-Que? – A outra reagiu de imediato, quase pulando na cama para se agarrar em seu pescoço. – Onde que você viu isso? Eu sempre fico checando a previsão do tempo, em três sites diferentes.
-Pois é, mas eu vi em um podcast do INMET. – Camila respondeu solicita, aproveitando para puxar mais de Lauren para o próprio peito, apertando bem forte.
-Eu nem sabia que o INMET tinha um podcast...
-Pois tem e eles avisaram que hoje teria uma tempestade das grandes, ainda bem que as crianças superaram um pouco esse medo. Eu estou aqui toda para você, cariño.
Lauren assentiu várias vezes em seu pescoço, tremendo um pouco. Sentiu-se ligeiramente culpada pela mentira deslavada, mas os beijinhos que a mais nova deixava em seu cangote, enquanto se apertava ao seu corpo, eram suficientes para ter certeza que certas mentirinhas em prol de um bem maior eram totalmente compreensíveis.
Isso claro, até ser desmascarada. O que não demorou muito, já que algum idiota havia resolvido criar a internet, onde informações podiam ser conseguidas com facilidade.
-Sabe Camila, ontem a noite não choveu. – Lauren informou, enquanto lavavam a louça do café da manhã.
As crianças geralmente ajudavam de alguma forma, mas aquele domingo iriam fazer compras de natal, então os pequenos estavam se arrumando para isso de forma que não saíssem tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanficDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...