HEEYYY
hehehehehe
Então....para felicidade de vocês ainda estou viva
Talvez o capítulo tenha alguns erros pq sigo viva e preguiçosa
Já assistiram Cinderella????
Como que vocês estão???
Como vocês sabem SOS está acabando e agora que voltei vou tentar postar os próximos capítulos sem uma janela tão grande de tempo, espero que gostem 😭😭😭
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Camila Cabello 02 de Março de 1821- Hampshire (mais especificamente, divertida)
-Por Deus, meu marido. Chega a ser indecente a forma como você é lindo. – Eu disse alegremente me divertindo com o susto de Lawrence ao me olhar parada na porta de nosso quarto.
Eu estava ali por alguns minutos observando sua intensa melancolia, por mais que me doesse vê-lo tão profundamente triste e desesperado com minha ausência, também havia algo de adulador nisso, e você bem sabe meu bom leitor, eu adoro ter meu ego adulado. Ver o quanto Lawrence me queria era para mim delicioso, mas obviamente eu não tinha intenção de prolongar sem necessidade seu sofrimento, afinal eu o amava também, por isso não demorei a me revelar.
Que ele corresse em minha direção de forma tão ávida tomando meu corpo nos próprios braços a ponto de tirar meus pés do chão, me foi um pouco surpreendente. Ele me apertava tão forte contra o próprio corpo que eu temia um pouco por meus ossos.
-Camila...- Era tudo o que ele falava repetidamente, como se tivesse perdido a capacidade de construir frases inteiras. Pobre coitado, talvez a falta lhe tivesse comprometido alguns neurônios.
-Sim, meu amor. Já pode tirar esse bico dos lábios, eu estou de volta e não pretendo ir a lugar algum por muito tempo. – O tranquilizei, deslizando os dedos por seus cabelos macios, ainda presa em seus braços.
Lawrence, no entanto, parecia muito além da capacidade de raciocínio, continuava a murmurar meu nome repetidamente parecendo incapaz de fazer outra coisa, até mesmo me ouvir. Aquilo começava a me preocupar, e seu o tivesse quebrado? Eu não queria um marido irracional, por mais que ele continuasse lindo e totalmente aproveitável para certas coisas, gostava de quando desfrutávamos de longas conversas profundas, ele quase chegava ao meu nível de intelecto, não queria perder isso.
-Lawrence, eu estou aqui, tudo está bem. – Murmurei com maior seriedade, afastando um pouco do abraço para o olhar nos olhos. O verde intenso parecia transbordar de sentimentos caóticos e aquilo me fez querer beijá-lo, o que não me privei de fazer, o beijei nos lábios, nas bochechas, na testa, na pontinha do nariz avermelhado e ainda me permiti voltar mais uma vez aos lábios grossos que se encaixavam aos meus perfeitamente.
Daquela vez fiz questão de aprofundar o beijo, apreciando a forma como sua respiração acelerou e sua língua pareceu tão desesperada pela minha. Era um beijo cheio de saudade melancólica e ardente, uma dualidade arrebatadora que rapidamente tomou conta de nossos sentidos.
-Você está mesmo aqui...- Lawrence sussurrou, separando os lábios dos meus por breves segundos.
-É claro que estou, bobinho. Você deveria saber que eu não ficaria longe de você por muito tempo. Você é bonito demais, milorde, logo alguma assanhada iria querer te consolar. – Brinquei, fingindo indignação para fazer graça, mas sua expressão apenas adquiriu uma seriedade cortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...