HEEEY GOSTOSAS!!!
Alguém mais já está morrendo por Cinderella? Cada mínima notícia que sai eu já morro do coração, eu amo demais a Camila meu pai
Falando de amar a Camila, vamos de Lorde sendo cadela como sempre HAHAHAHAHA
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Assim que Camila e Lauren chegaram ao corredor do apartamento, uma gritaria vinda do local chamou a atenção das duas, que apressaram o passo com preocupação. Até mesmo apenas a possibilidade de algo acontecendo com as crianças já atormentava ambas as mulheres.
Ouviam claramente a voz de Bruno e Teresa gritando para alguém abrir algo, algumas pancadas secas como se batessem em uma porta e a voz potente de Helena gritando por socorro. Tudo aquilo fora de contexto simplesmente apavorou o casal que precisou da ajuda de Jennifer para conseguir abrir a porta do apartamento, tamanho o desespero que as embalava.
Porém, que encontrassem Becca sentadinha na parte mais alta do sofá, olhando para o corredor com um sorrisinho doce, fez com que se acalmassem quase que imediatamente, fosse o que fosse que estivesse acontecendo, não era tão grave quanto premeditaram.
-O que aconteceu, Becca?-Lauren perguntou, se aproximando da irmã que arregalou um pouquinho os olhinhos verdes, ficando corada.
-Helena estava passando creme no cabelo deles. -Esclareceu a pequena, apontando para o corredor onde Teresa e Bruno estavam tentando derrubar uma das portas.
O olhar de Lauren acompanhou o dedinho da pequena e no mesmo momento que ouviu exclamações surpresas das outras mulheres, sentiu suas pernas fraquejarem um pouco com o susto.
Teresa e Bruno por algum motivo estavam com os cabelos roxos.
-A velha virou egirl...-Ouviu Camila sussurrar em suas costas.
-VOCÊS!!!-Teresa gritou, finalmente percebendo que tinham chegado. -Vocês me deixaram com essa capetinha e ela pintou meu cabelo com violeta!!!-Exclamou, soltando fumaça pelos ouvidos de tão enraivecida.
Bruno vinha logo atrás dela, totalmente transtornado, puxando os fios tingidos que costumavam ser loiros.
Para piorar ainda mais a situação, Camila e Dinah começaram a gargalhar deixando a dupla ainda mais irritada. Os dois se moviam enquanto falavam com irritação sobre como Helena havia sido dissimulada, usando uma hidratação como pretexto para tingir o cabelo dos dois com violeta genciana.
-Como foi que ela conseguiu isso?- Lauren perguntou com dúvida, se aproximando para analisar o cabelo do irmão.
-Eu comprei.- Camila respondeu sem ar, já agachada no chão com Dinah. Não aguentava olhar por dois segundo para a Teresa e-girl sem se acabar de rir.- Era para a pesquisa dela, ela me disse que precisava de uma por motivos científicos.
-E você simplesmente deu algo assim para ela usar sem supervisão?- Lauren perguntou em choque, observando a outra dar de ombros.
-Nunca imaginei que ela faria algo assim.
A de olhos verdes suspirou alto, negando com a cabeça, sentia-se até cansada para tentar explicar que não era exatamente assim que deveria se agir com uma criança. Tinha um pouco de medo de Helena pedir uma máquina de solda e Camila acabar trazendo uma para a menina.
-E o que eu faço agora???- Teresa perguntou de olhos arregalados.
-Compra uma bota, correntes e umas maquiagens escuras para combinar com seu novo cabelo, Teresinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...