20- Nossa Casa

26.7K 2.9K 8.1K
                                    

HEEEY

Como que vocês estão??

Uma coisa importante, quando forem falar de sos no twitter, coloquem SOS 7053 pq aí depois eu acho. Adoro ver os memes que vocês fazem, me racho de rir...

Boa leitura e beijos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Titia Camila....titia Camila....-Aos poucos a mente nublada de Camila foi saindo do mundo dos sonhos e voltando a realidade, enquanto a voz delicada seguia a chamando com insistência entre sussurros.- Titia Camila...

Abriu os olhos, dando de cara com um rostinho pequeno, de olhos verdes arregalados. Becca a olhava muito de perto e pelo jeito que tudo estava escuro e silencioso, além do barulho de chuva do lado de fora, não era manhã ainda.

-Becca? Aconteceu alguma coisa?- Perguntou em dúvida, ligando o abajur ao lado de sua cama. A pequena tinha as bochechinhas rosadas e torcia os dedos das mãos em um gesto nervoso, evitando a olhar nos olhos.

-É que está chovendo....

Camila não entendia o que ela queria dizer com aquilo, então esperou que explicasse, mas Becca não dava indícios de que poderia soltar qualquer explicação de forma espontânea. Apenas olhava em pequenos intervalos para o lado de fora pela janela, parecendo um pouco assustada com a chuva ainda leve que se derramava no breu da noite.

-Algum problema?

-Não gosto de chuva.- A pequena sussurrou, aproximando-se mais de Camila, a envolvendo pelo pescoço em um abraço apertado.

-Quer dormir aqui comigo por isso?-A mais velha perguntou, sentindo a pequena assentir freneticamente em seu pescoço.

-Tudo bem, mi amor. Pode ficar.

-Oi, Camilinha. Fiquei sabendo que está recebendo hóspedes na sua cama.- Helena anunciou, abrindo a porta naquele momento. A loirinha já trazia um travesseiro em mãos, como se apenas estivesse do lado de fora esperando o sucesso da irmã mais nova. Mesmo que carregasse o sorriso descarado de sempre, o jeito que os olhinhos azuis pareciam agitados e em pânico, indicava que também morria de medo.

Camila sorriu compreensiva, abrindo espaço para que a pequena se juntasse a ela e Becca. Do lado de fora a chuva começava a aumentar de intensidade, chegava a ouvir alguns trovões, enquanto bracinhos e perninhas se apertavam em si com intensidade. Estava prestes a dormir, quando ouviu batidas suaves na porta do quarto.

-Entre.-Autorizou, vendo um Bruno envergonhado aparecer por uma fresta. O menino não disse nada, apenas ficou a olhando de forma suplicante, chegando a tremer dos pés a cabeça quando um trovão estourou mais alto que os outros.- Pode vir também, Bruno.

Por sorte, sua cama era grande o suficiente para abrigar os quatro e ainda sobrar espaço. Tinha Becca e Bruno de um lado e Helena do outro, todos parecendo bem mais tranquilos do que quando chegaram, quase caindo no sono, mesmo que do lado de fora a chuva apenas se intensificasse.

-Ei, vo....vocês não deveriam estar aqui.- Lauren falou da porta que Bruno havia deixado aberta, mesmo que tentasse soar séria para repreender os irmãos, era nítido que estava com tanto medo quanto eles, quando chegaram no quarto.- Todo mundo de volta para própria cama, vamos deixar Camila dormir em paz.

Pela primeira vez, Camila viu as crianças não atenderem uma ordem de Lauren, apenas olharam a irmã com olhos arregalados, apertando-se mais na engenheira. Nem mesmo Bruno parecia ter qualquer intenção de se mexer.

-Está tudo bem, Lo. Eles podem ficar aqui.- Camila ofereceu tranquila, percebendo os pequenos soltarem as respirações com alívio.

-Certeza?

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora