OOOOI GOSTOSAAAAAAS
Todo dia a galera enlouquecendo pelo meu Lorde, se acalmem hehehehe
Vamos esclarecer as coisas aqui, quando eu disse que queria que vocês escrevessem SOS 7053 ou me marcassem no twitter, era para os MEMES, pq eu amo rir dos memes, me marquem em memes sobre a fic, não estou interessada em cobranças essas vocês podem mandar para a ouvidoria, risos
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila se remexeu na cama, esticando-se nos lençóis e soltando um gritinho manhoso, enquanto despertava. Aquele era seu ritual matinal de todas as manhãs, sempre acordava fazendo aquilo, invariavelmente. Que as cobertas quentinhas parecessem tão aconchegantes lhe fazia ter vontade de se demorar mais em seu ninho.
-Bom dia.-Ouviu a voz rouca tão familiar. Toda a sua demora para abrir os olhos de repente pareceu sem sentido, pois quando se tratava de Lauren seus olhos pareciam sempre muito ansiosos para vê-la.
A mulher estava sentada ao lado de sua cama com um sorriso doce no rosto e tinha uma bandeja de café da manhã no colo. Era mesmo seu clichê favorito.
-Bom dia, cariño.-Respondeu também sorridente, mesmo que ainda não estivesse completamente desperta.-Você normalmente me mima bastante, mas café na cama?
-Hoje fazemos uma semana de namoro.-Lauren informou toda orgulhosa. Camila não conseguia nem identificar o motivo do sorriso largo que cresceu em seu rosto, havia muito da adorabilidade de Lauren, da felicidade por namorar aquela mulher incrível e do quanto a achava bobinha e fofa por querer comemorar uma semana de namoro.
Estava fazendo parte de um daqueles casais chacota de facebook que comemora datas aleatórias todos os dias e não conseguia nem evitar, parecia que cada hora com Lauren era motivo de festa.
-Vou escovar os dentes rapidinho.-Informou, já correndo para o banheiro, a primeira coisa que queria experimentar daquele café da manhã era a própria Lauren.
Quando voltou, não hesitou em beijá-la nos lábios finalmente comemorando uma semana de namoro da forma correta. Adorava o jeito que se sentia em casa quando tinha aqueles lábios grudados nos seus.
Com animação voltou a subir na cama, afastando um pouco as cobertas e indicando que Lauren sentasse a sua frente ali. Achava adorável o jeito que parecia envergonhada de dividir a cama consigo, mesmo que fosse para tomar café da manhã, mas que mesmo assim não negasse.
A mais nova sentou na cama entre as pernas de Camila e até deixou-se encostar um pouco no tronco da namorada que perdia-se em cheirar seu cangote de um jeito que fazia arrepiar cada pelinho de seu corpo.
-Eu trouxe frutas, torradas, bolo e leite com trezentos quilos de Nescau do jeito que você gosta.-Informou, a olhando um pouco de lado enquanto ela tinha a cabeça apoiada em seu ombro.
-Você é perfeita, cariño. Tudo parece perfeito demais, obrigada.
-Dinah disse que eu deveria oferecer chá para você, eu nem sabia que gostava ou qual gostava, então deixei isso para lá.-Lauren deu de ombros, vendo Camila engasgar com um pedaço de bolo.
-Essa menina está impossível.-Reclamou após alguns segundos, recuperando o ar.
-Por que?-Lauren perguntou em confusão, vendo pela expressão que não sairia nada que prestasse daquela conversa.
-Apenas precisa saber que do chá que ela está falando, você não poderia dar nem se quisesse, cariño.-Explicou com um sorriso incrédulo, Dinah era sempre bobinha, porém, mais bobinho que ela era quem pensava que havia um fio de inocência naqueles cabelos loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...