Nosso peixinho

3.3K 435 147
                                    

Demorei ? 😑🙌

Aviso : o capítulo pode ser pequeno .....

Aqui uma sugestão de uma leitora para o "P.o.v" ( desculpa n lembrar o nome dela ,tenho memória um pouco fraca)♥️✨

P.O.V: H²Ódio

- Bakugo , você gosta de mim mesmo se eu for esquisito e meus dentinhos forem feios ?

Acho que é por que ele está crescendo . Ah ,suspirei fundo e sorri .

- Quem te disse que seus dentinhos são feios e você é estranho ?

- eu tive um sonho ,e ninguém gostava de mim lá ...

- Haha , não acredito que você achou isso se baseando em um sonho - acho que não deveria ter dito isso , o kiri ficou com uma cara sentida e foi por culpa minha ,e se eu falar mais alguma besteira e isso deixar ele mais triste ? .

Respirei fundo e segurei o rosto dele com as duas mãos o fazendo olhar para mim , e olhar a expressão triste que agora estava no rosto do meu bebê me deixava triste também ,não posso deixa-lo ficar assim nunca mais , é horrível .

- Hey ,me desculpa ,eu não falei por mal bebê- ele inflou as bochechas quando eu comecei a acaricia-las e era uma cena super fofa ,que me fez sorrir involuntariamente - Não importa se tem alguns merdas nos seus sonhos que não gostam de você , eu te amo , acho você a criança mais incrível ,másculo ,fofa e inteligente no mundo todinho , e seus dentinhos são tão lindos quanto você ! E tem muitas outras pessoas aqui que também gostam de você . - A cada frase era um novo beijinho na bochecha do pequeno ,que já estava um pouco vermelho e olhava para mim com atenção - Você é um lindo bebezinho ,e ninguém vai poder dizer o contrário ,entendeu ?

- Sim ...- eu abri os braços e ele se jogou em cima de mim me dando um abraço bem apertado - desculpa,o kiri ainda tá um pouquinho triste .....

Wounttt ,sorri sem quebrar o abraço e fiz carinho no cabelo dele ,e o pequeno repetiu o ato fazendo carinho no meu cabelo também .

- Tá tudo bem kiri , ninguém é sem porcento feliz ,nem eu ,mas sabe de uma coisa ?

- o que ?- ele arregalou os olhinhos curiosos .

- Eu sempre fico muito feliz quando abraço o Kiribaby ,sou muito bobinho eu sei - ri já sabendo o que ele ia falarve ele sorriu e beijou minha bochecha , decidindo ficar mais tempo abraçado comigo .

Ficamos abraçados por longos minutos , parecia que ia durar parar sempre ,mas se esse fosse o caso eu não reclamaria .

- Quer beber alguma coisa?- hoje cedo tava tão ficado nele triste que nem reparei se ele havia bebido algo .

- Quero água bemmm geladinhaaa - ele disse baixinho mas por estarmos perto deu para ouvir .- pra você também ,eu sei que você não bebeu água hoje ,o kiri tá preocupado com você também .

- hahaha tá ceto então ,pra mim também .

Comprei duas garrafas de água e fomos bebendo no caminho para minha casa ,não ,não era fim de semana para mim estar indo para lá ,mas eu tinhas planos em mente e preciso ir lá hoje . Quero sempre ver o Kiribaby bem , independente do que eu tenha que fazer para conseguir tal coisa .

Cheguei e abri a porta ,eu tinha as chaves e meus velhos estão trabalhando .

- hey baby , o que acha de ficar quietinho aqui enquanto eu pego algo ali no porão ,ahn ? - perguntei deixando o Kiribaby sentando no sofá da sala .

- O Kiribaby vai ser um bom menino e vai ficar quietinho aqui- ele fez um joinha com a mão e logo acrescentou a frase - mas se o Bakugo demorar demais eu vou atrás dele .

Ri da última parte e fiz um joinha também . Sai da sala e desci as escadas para o porão ,assim que cheguei lá o pequeno peixinho dourado se agitou no aquário , o lindo peixinho dourado que o kiri pediu para ficar no dia em que pescamos . Eu andei cuidando muito bem dele ,e pedi para os meus pais cuidarem dele também .o kiri pode não lembrar ,mas tenho certeza que vai e ficará muito feliz .

No aguardo tinhas várias pedrinhas coloridas ,algas e até mesmo um castelinho,era bem grande .

Peguei o aquário em meus braços com cuidado e fui subindo as escadas com ele até a sala .

Quando parei na frente do Kiribaby sua reação foi a coisa mais perfeita ,ele abriu seus olhinhos vermelhos em admiração e felicidade, suas bochechas ficaram rosadas e ele abriu o mais brilhante sorriso pontiagudo que eu já vi . Era tão bom ver o sorriso no rostinho de alguém que merece o mundo . Ele ficou alguns segundos olhando surpreso até se levantar e abraçar o aquário .

- ... Nosso peixinho

✨✨

Até a próxima 😗👇✨

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora