Opa meus amores ,suave ? Então , não deu para postar ontem , pois bem ,vamos dar continuidade hoje heyhey
P.o.v Eu não existo (chorem)
- Vamos comprar fantasias , mesmo que você já tenha um monte - Falei decidido e nós fomos para a loja de fantasias . - vai se vestir como ?
Ele olhou um pouco para as variadas peças a nossa frente e sorriu ao olhar para uma és específico .
- Vou ser o mais belo dragão vermelho - Ele falou batendo os punhos juntos na frente do corpo - Muito másculo .... - Ele terminou a frase olhando para o nada e eu não aguentei e ri - Que foi ?
- Nada .... Pufff hahaha , você vai ser um ótimo dragão ,baby - Eu disse bagunçando seus cabelos - Vamos pintar seu cabelo amanhã...... agora eu só não sei o que vou ser - Eu disse pensativo me recuperando da crise de risos e admirando as fantasias .
- Combina com você , você vai ficar fofinha de gatinho preto - O Kiribaby sorriu tentando me ajudar e eu suei frio ,sério ,gatinho ? Se bem que ... A fantasia é bonitinha .
- Eu te amo tanto - Eu falei para o Kiribaby , puta que pariu ,ele escolheu uma fantasia fofa e comportada ,que cobre eu todo e só a cara e uma parte do cabelo ficam de fora.
- Oh .... Gostou ?- Ele perguntou esperançoso e eu sorri largo e respondi "é claro" .- Hihi .
Compramos as fantasias e já fomos direto para o provador ,colocamos as fantasias e ficou muito daora .
Eu pareço um gatinho preto fofo com patinhas grandes segurando um monte de sacolas e o Kiribaby parece um mini dragãozinho super lindo e vermelho com rabinho ,crifres médios e garrinhas afiadas - Compramos uma luva que ele parece ter garras - Ele parece super feliz ,por que descobriu que a roupa também vem com asas .
- Eu tô voando ... Ihuuu voando muito alto - Ele falou e saiu correndo com os braços esticados como se estivesse viando de verdade.
Eu ri e comecei a correr atrás dele .
- Gatos pulam alto , eu vou alcançar você - Provoquei e ele riu acelerando os passos .
Ao longe eu vi o meio a meio e o Deku entrando na loja de fantasias . E tive uma ideia .
- Hey Kiribaby ! - Eu o chamei e ele parou na hora de correr e veio até mim .
- O que ?- Ele perguntou me olhando com seus olhinhos grandes e curiosos .
- Vamos fazer uma brincadeira com todo mundo , vamos estar assim ,fantasiados e brincar de pega pega pelo shopping , que tal ? - Sugeri animado .
- Posso ficar voando do seu ladinho - Ele perguntou um pouco preocupado .
- Se a sua preocupação é apenas em ficar longe de mim, então se acalme ,não vamos sair de perto um do outro - Eu peguei na mão dele e mandei uma mensagem para todo mundo avisando da brincadeira , eles aceitaram e eu fui na cantina com o Kiribaby para esperar todos comprarem uma fantasia . - Olha isso ...
O Kiribaby ficou atento com meu aviso ,eu peguei um pouco do catchup do meu hambúrguer e joguei no chão ao lado da mesa que estamos sentados .
- Por que jogou no chão ? Era só dar pra mim--- Ele parou de falar assim que uma mulher passou e escorregou no catchup deixando todas as compras dela caírem .
..........
- Hahahahahahhahahahahahhahahahahahahahha - Eu e o Kiribaby começamos a rir depois de um breve silêncio .
A milher olhou puta para a gente e se levantou toda torta tentando ajeitar o cabelo .
- Vocês !- Ela falou brava apontando para nós - Foram vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...