Então né ,era para eu ter postado ontem ,mas eu fiquei sem Net das 1:30 da madrugada até às cinco da tarde de ontem ,por isso resolvi postar hoje .
P.o.v Loiro Explosivo
Tomamos um banho rápido ,já eram quase seis horas e eu ainda não tinha saído de casa . Me sequei e me arrumei , deixei o Kiribaby enrolado em uma toalha e o coloquei em cima da cama ,voltei pro banheiro e esvaziei a banheira voltando para o quarto em seguida .
- EI PIRRALHO ! QUER SE ATRASAR , PORRA ? SE ARRUMA E ARRUMA O KIRI E DESÇAM LOGO !
- PARA DE GRITAR VÉIA MALUCA,EU NÃO SOU SURDO NÃO CARALHO!!- Eu bereei de volta no mesmo tom .
- VOCÊ VAI VER A MALUCA DAQUI A POUCO ...
- HAHAHAA grita mais ,grita mais - Falou o kiri com empolgação .
- Tu é doido ,para gostar de ver os outros gritarem - ei ri achando graça e peguei uma roupa leve para ele - Vem - chamei com a mão para que ele viesse para mim vesti-lo e ele não veio - Que foi ?
A gente já tá sem tempo ,que problema deu agora ?
- A fantasia de tubarãozinho - Ele disse um pouco baixo ,mas o suficiente para que eu pudesse ouvir e entender ,esqueci que tinha deixado ele usar ela hoje ,ele ia ficar tão bonitinho , concordei com a cabeça e guardei a roupa que tinha pegado .
Andei até o lado da minha cama e peguei uma bolsa ,tirando a roupa que ele tanto queria de lá de dentro ,e vi seus olhinhos brilharem em espectativa. Como eu amo ver ele feliz .
- Rápido Auau,eu quero ver como vou ficar - Eu pulou da cama e veio até mim e eu coloquei a roupa nele - ficou bom ?
- AAAAAAAAAH VOCÊ TÁ MUITO FOFO ,QUE VONTADE DE TE JOGAR DA JANELA DE TÃO FOFO QUE VOCÊ TÁ! - Eu gritei em desespero querendo me tacar da janela na verdade , não era possível que ele fosse fofo em tudo . - EU VOU CHORAR!!
- isso....foi um sim ? - Ele perguntou meio incerto .
- Claro ,vem cá para mim ajeitar essas mangas compridas .
- Não - Ele deu dois passos para trás assustado e eu não entendi o porquê - Você quer me jogar da janela .
- Er .... Isso não é verdade ,foi só uma frase aleatória ,prometo que não te jogo da janela - lancei a ele o meu sorriso mais bonito (ou eu achava que era bonito ) e isso pareceu convencer ele , que veio até mim para que eu ajeitasse melhor a roupa ,era do tamanho certo para a idade dele ,mas fazer o que se ele era menor do que o normal para a idade dele ?
- Eu quero ver como estou - ele reclamou emburrado .
- Vai no espelho caralho !
Ele sorriu e foi saltitando até um espelho que tinha no meu quarto ,o espelho era grande ,o problema é que estava no alto ,tadinho . Ele voltou cabisbaixo e me abraçou chorando . Me senti triste por ele ,mesmo querendo rir ,e acariciei suas costas .
- Que foi bebê ?
- Eu não consigo me ver ....
- Eu te ajudo haha - falei levantando com ele no colo e indo para a frente do espelho .- Olha como você tá lindo .
- uau - Ele arregalou os olhos olhando para o próprio reflexo e depois olhou para mim - Eu nunca mais quero tirar isso .
- Por que ? Haha que ideia é essa ?
- você me acha fofo assim - Ele falou batendo palminhas .
- Ah mas você vai tirar sim haha eu te acho fofo de qualquer jeito - beijei a testa dele sorrindo e ele me imitou, beijando minha testa também, coloquei ele na cama junto com o espelho e deixei os dois lá ,se olhando kkkkkkkk fui procurar minha mochila e deixei o agora kirishark se divertindo olhando para si mesmo e dançando em frente ao espelho e fui pegar minha mochila .
- No coração do Kiribaby tem um Auau raivoso, ia ia ô , era shineee shineee shineee pra cá ,era shineee shineee shineee para lá , ele matava do mundo para todo lado , e era muito másculo - ele cantava usando as próprias mãos como microfone e sorrindo o tempo todo , eu me distrai olhando ele brincando e cantando uma música que supostamente falava se mim , tem como ser mais perfeito um bebê desses ?
- Wounnnt , adota ele filho - Falou meu pai parando na porta do quarto .
- Vira essa boca pra lá velho,vai assustar o capeta - Eu falei em tom normal . Já que eu e o kiri já estávamos prontos eu resolvi ver a hora para sairmos ,coloquei a mão no bolso da minha calça e não senti me celular lá dentro . - Que horas são ?
- Barbuletinha ,tá na cozinha ,fazeno chocolate ,para madrinha .....
- Seis e meia .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...