clone e conversa

13.4K 1.4K 1.2K
                                    

P.o.v Explosion boy

Peguei as coisas na mão do Aizawa e comecei a andar em direção a porta junto com meus humildes "seguidores". Já tô vendo que o dia vai ser horrível e eu só espero que isso acaba logo ,eu não quero adquirir nenhum tipo de diabetes ou morrer do coração ,porque fala sério ,o Kiribaby é tão fofo quanto o kirishima adolescente . Vão me encontrar morto no meu quarto em poucas horas .....

Mas acho que não vou ter tanto trabalho assim afinal ,o Kiribaby é bem calminho e alegre ,não vai ser ruim cuidar dele ,vai ser bem divertido . Já tô até pensando em ir no shopping comprar algu.....

- Aaah caralho !- Gritou o professor Aizawa parecendo lembrar de algo ,era a primeira vez que ele falava palavrão hoje ,talvez depois de se maré por dentro por ter feito isso na frente de alunos mas acho que até para isso ele é preguiçoso . - Bakugo preciso falar com você .- Ele disse mas logo acrescentou quando viu que eu estava caminhando até ele com Eijiro no colo - Sem ele.

Olhei para o homem meio incerto e ele me lançou um olhar que dizia "confia no pai" e eu concordei com a cabeça e tentei por Eijiro no chão ,mas o ruivinho agarrou os meus braços com as suas mãozinhas pequenas ,até então eu não entendi porque ele havia feito aquilo . Olhei nos seus olhos e eles refletiam....medo ? Por que ele estaria com medo ? Eu vou chorar caralho .

- ele tá bem ?- Perguntou o Pikachu . Caralho porque esses merdas ainda estão aqui ?

- Claro que tá caralho - medo dizendo isso eu olhei para o garoto de olhos tão vermelhos quanto os meus porém os dele estavam chorosos , crianças só choram ? Não importa.....eu não gosto de ver ele chorar ,me dói o coração - Kiribaby , você tá bem ?

- E-eu não *snif* sei -ele respondeu se encolhendo nós meus braços .

- como assim você não sabe ?

- Vo- você vai *snif* m-me deixar * snif*?- O garoto me respondeu ainda chorando e lançando um olhar sutil para os "nossos" amigos ,eu entendi ,nem eu nessa situação ficaria com aqueles doidos , a parte mais engraçada era que ele tava com medo daqueles idiotas . Ri suavemente antes de começar a falar .

-oh Kiribaby ,eles são idiotas hahaha não vão fazer mal a um neném que nem você - sequei suas lágrimas enquanto ele ria do jeito que eu falava sobre os outros - Professor ,eu converso com você mais tarde ,pode ser ? - Aizawa apenas concordou antes de sentar em uma cadeira e dormir .

- Então , posso ir pro colo daquele idiota ?- Ele perguntou todo sorridente e como eu ia negar né ? Era tão bom ver ele chamar aquelas pestes de idiota que eu me senti até orgulhoso ,me distrai pensando nisso - Auau ? Acorda Auau - o menininho me chamou me tirando do meu transe .

- Aaaaaah que fofo ,Kiri quer vir em mim primeiro - Gritou assustando o pequeno - por favor ....

- Eba , eu quero - ele olhou pra mim dando pulinhos - eu quero ficar um pouco com a Peppa também .

- Peppa- O Pikachu repetiu e todos nós rimos - Por que ? Tadinha da Mina .

- Puque ela é rosa ,porcos não são rosa ? - Pude jurar que vi um ponto de interrogação surgir na cabeça dele .

Olhei para ele meio maldoso e os outros três perceberam o meu olhar .

- Bakugo,não faz isso - eles disseram.

- E se eu te contasse que ela é uma Alien rosa vinda de outro planeta ? - vi os olhos do Kiribaby brilharem e a boquinha dele se abrir em um prefeito "O" .

- Uau , sério? Por isso a cabeça dela é grandona?- ele sussurrou a última parte um pouco surpreso .

Não me aguentei ,se fato seria divertido cuidar dele ,deixei ele ficar com os três idiotas e a gente foi andar pela escola para apresentar tudo para o garoto e pergunto onde está a mãe dele ,ela poderia vir e buscar o filho ou sei lá ,pelo que sei de Kirishima ele sempre vai para casa nos fins de semana , e o fato de nenhum responsável dele aparecer aqui até agora me deixa intrigado . Eu sei que tudo aconteceu faz muito pouco tempo mas ..... Os pais correm contra o tempo quando o assunto é a segurança dos seus filhos ,ou pelo menos é assim que eu penso ....

- BIRIBINHAAAAAAA - Ouvi alguém me gritando e vi que era o Kiribaby , estavam Mina , Momo, Mineta,Todoroki Lida e Uraraka em cima do menino ,pouca gente pelo menos .

- É PRA ME CHAMAR DE AUAU RAIVOSO , NÃO ESCUTA O QUE ELES DIZEM - gritei de volta me arrependendo da metade das coisas que acabei de falar . - Puta merda .

Quando fui passar por eles para deixar a mochila com roupas para Eijiro no meu quarto eu ouvi algumas coisas ditas pelo grupinho que estava perto do meu Kiribaby

- O Auau raivoso disse pá eu não scutar vocês seus idiotas - Gritou o Kiribaby inflando as bochechas depois que Lida tentou ensinar a ele outra palavra e o garoto falou a boca com tamanha agressividade do garoto ,mas eu achei muito fofo hahahahah finalmente um discípulo ....

-Calma pequeno , foi sem querer - Respondeu .

- Wount meu deus que fofo , sabia que você é fofo ?- perguntou Momo dando pulinhos .

- Eu sou a pessoa mais fofa e linda desse mundo - Ele falou batendo os punhos fechados _algo que o kirishima adolescente fazia muito e eu sorri lembrando _ e repetindo as palavras que eu disse a ele hoje mais cedo .

- Credo ,baixou o Bakugo no garoto - Mineta disse abismado quase chorando pela auto estima do Kiribaby ser mais alta que a dele .

- Posso tocar ? - ele perguntou olhando curioso para os seios da Momo e ela ficou vermelha - São bolas de baquete ? Como você colocou isso na roupa ?

- O que acham de ligar para o conselho tutelar ?- perguntou o meio a meio desgraçado.

- Vão se FUDER - eu e Mina dissemos juntos .

Sai rápido aproveitando que eles estavam distraídos e para o me quarto ,guardei as roupas e fui conversar com o professor Aizawa na sala dele ,por incrível que parece ele estava acordado . Derepente me coração doeu ,que saudade do Kiribaby ..... Faz tanto tempo que não o vejo ,na verdade só fazem cinco minutos ,mas quantas vezes você tem uma chance de cuidar de um bebê tão fofo ?

- Ah, oi Katsuki ,não esperava vê-lo agora - ele olhou meio receoso para os lados ,tava escondendo algo ,vou deixar de lado por enquanto.

- Fala logo o que você quer caralho ,tenho mais o que fazer .

- Tipo ?- ele perguntou sínico .

- Tipo ficar babando em cima de uma criança super fofa de quatro anos que me adora - acho que fiquei bobo de novo ,respirei fundo e fechei a cara - Suponho que o assunto seja exatamente sobre essa criança .

- Sim ,- ele disse simples e eu esperei ele começar a falar de novo e assim ele o fez - Como você sabe ,o Eijiro foi atingido por uma individualidade que fez ele voltar a ser criança e como ainda não conseguimos pegar o vilão que fez isso . Antes de vocês verem ele , Recovery Gilr fez uns exames e pelo que parece ele vai ficar assim por um mês pelo menos ,ou menos tempo se conseguirmos achar o desgraçado que fez isso .

- Entendo .... Um mês com ele - eu murmurei -mas e a mãe dele ? Onde tá agora ?- perguntei querendo tirar a dúvida que estava na minha cabeça a algum tempo .

Aizawa apenas abaixou a cabeça parecendo um pouco desanimado . Fiquei um pouco curioso ,o kirishima sempre ia ver a mãe ,então por que o professor teria essa reação quando ela foi citada ?

- Ela morreu no parto dele

Agora tudo faz sentido .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora