Bom....

2.2K 332 310
                                    

Notícia de última hora : A autora se encontra chorando no banho....

P.o.v Melhor Pai da Fic(nunca perdi meu filho no shopping.....)

- Me ajuda a dar banho no Bean ? - O Kiribaby perguntou subindo na cama , e eu fingi que não tava ouvindo - Por favorzinho Auau.... Ele tá fedendo !

Larguei o livro que ei tava lendo e me virei para ele que me olhava esperançoso com as bochechas coradas . Suspirei ee levantei da cama logo saindo do quarto . O Kiribaby me seguiu saltitante e sorridente .

- Vamos dar banho nesse porquinho ,minha velha falou que não quer bicho fedendo dentro de casa .

- Ebaaa , vou pegar ele , tá bom ? - O Kiribaby perguntou .

- Vai lá bebê ,eu vou pegar o shampoo e ir para o quintal . - Deixei e ele saiu correndo pela casa procurando o porquinho.- Não demore muito - Gritei quando ele já tava longe .

- TÁ BOM ...- Ele gritou de volta .

Peguei o shampoo do meu velho ,não vou gastar o meu , e peguei o condicionador também . O Bean vai ficar cherozinho.

Voltei para o meu quarto e fui até o banheiro ,abri um armário debaixo da pia e peguei uma das toalhas que ficavam lá .

- ESCROTO ! - O papagaio gritou .

- Cala a boca ,inferno !- Eu gritei de volta .

- CALA A BOCA ,INFERNO !

- Não vou discutir com um papagaio , francamente ....

- O KIRIBABY ME AMA !

- AH NÃO , VEM AQUI , VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA , ELE NÃO TE AMA ,ELE SÓ AMA A MIM , FICA QUIETO .... DROGA eu tô discutindo com um pássaro .

Sai do banheiro e fui beber uma água para me acalmar ,quando me deparei com uma cena muito fofa , o Kiribaby passou do meu lado abaixado ,quase caindo ,tentando levar o porquinho no colo até o quintal e o porquinho gritando "oic"

- Haha você não aguenta ele ,bebê ,quer que eu leve ?- Perguntei me aproximando dele .

- Não ,o Kiribaby vai conseguir ,só mais alguns minutinhos ... - Ele parou de falar para fazer força tentando levantar o porquinho - Agora é só eu ir bem devagar né?

- Sim haha - Eu baguncei os cabelos dele e fiquei observando ele passar por mim .

Bebi minha água e fui para o quintal ,visto que o Kiribaby vai demorar um pouco ,me sentei na grama e deixei um balde enchendo .

Fiquei observando o céu .... O que o Kiribaby tem na cabeça para me chamar seis horas da noite para dar banho em um porco ? Anda bem que tem lâmpada no quintal e está bem iluminado .

- Hum....tô quase chegando ,o porquinho pesa muito - Ele disse com dificuldade passando pela porta com o porquinho nos braços .-Consegui .

Assim que ele soltou o Bean no chão ,ele correu para dentro de casa .... Comecei a rir enquanto o kiri entrava em desespero ,tadinho ,ele teve muito trabalho para chegar até aqui .

- Eu pego ,fica olhando o balde encher hahaha .

- Para de rir , ele ... Ele é pesado e eu demorei para trazer ele sozinho até aqui ,e ele foge para dentro - O Kiribaby resmungou e eu me segurei para não rir mais .

- Calma bebê ,eu já disse que busco ele ,me espera aí .- O tranquilizei e ele concordou indo se sentar perto do balde .

Entrei para dentro de casa e vi o Bean tentando entrar dentro do lixo .

- O que eu tô fazendo da minha vida ...?

Tive um pouco de trabalho mas consegui separar ele da lixeira , então a campainha tocou . Fingi que não tava ouvindo ,mas ela ficou outras três vezes .

"Oic,oic" , o porquinho se debatia tentando sair dos meus braços mas eu o segurei firme e fui atender a porta .

- KIRIBABY ,EU VOU ATENDER A PORTA RAPIDINHO, CONTINUA ESPERANDO !!! - Gritei e recebi um "TA BOM AUAU" como resposta .

A campanhia continuou a tocar e eu já estava ficando aborrecido , essa pessoa não sabe esperar não ?

Teria recebido essa pessoa com xingamentos se quando eu abrisse a porta essa pessoa não fosse o professor Aizawa ,com seu rosto inexpressivo como sempre foi na maioria das vezes .

- A semana acabou Katsuki ....

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora