...... eu quero ficar com você

3.7K 422 339
                                    

Espero que gostem

Aviso: ao ler esse capítulo ,verifique se tem lenços o suficiente ao seu alcance (🌝)

P.O.V Cloreto de Putasso

Já se passaram alguns dias e o kiri ainda está um pouco amoadinho ,mas ficou bem melhor quando eu sugeri que cuidassemos dos peixinho juntos .

Demos a ele o nome de Splash , porque ele adorava dar saltos espirrando água para a merda de todos os lados . Peixinho filha da puta . Ele tava melhor no porão ,mas o que eu não faço para ver um sorriso no rosto daquele bebê ?

Fui tirado dos meu devaneios quando senti o Kiribaby cutucando minha costela para chamar minha atenção ,estávamos no sofá dos dormitórios assistindo um desenho qualquer . Olhei para o lado e ele me encarava fixamente ,corei e arqueei as sombrancelhas sem entender .

- Eu não gosto dele ....- O kiro sussurrou dando uma rápida olhadinha para o que quer que estava atrás de mim ,como se não quisesse fazer contato visual .

Olhei para trás e vi de quem ele falava. Toyosaki

Sinceramente,o ser humano não tem um minuto de paz nessa merda , é cada desgraça,e logo hoje esse cara veio aparecer ,ainda tô com duzentos pés atrás com ele .

- Tá tudo bem kiri ,eu te protejo lembra ?- perguntei sorrindo para o garoto mas assim que me levantei e me pus na frente da "visita" eu fechei a cara .- O que faz aqui ? Você não vai chegar perto do Eijiro ! Então se veio tentar algo do tipo pode dar meia volta - tentei falar o mais calmo possível .

O cara sorriu estranho enquanto se aproximava de mim ,mas eu não recuei um passo se quer . O kiri se encolheu no sofá com medo ,quem esse cara pensa que é para assustar o meu bebê ?

- Vim ter uma palavrinha com você,visto que de última vez não me sai muito bem - ele mudou totalmente a expressão fazendo uma cara arrependida enquanto passava a mão pelos cabelos .- Vim propor um acordo ...

- Não vai rolar , eu não quero você perto dele - empurrei o cara para longe quando ele tentou se aproximar do kiri , não sei se esse cara tá se fazendo de idiota ,ele deve ter quase três metros de altura e caiu fácil .

- Bakugo , você tá bem ? A gente pode sair daqui ?- Perguntou o Kiribaby puxando a barra da minha camisa para me chamar , me virei para ele sorrindo novamente e o peguei no colo .

- É claro que podemos bebê ,vamos sair logo . - já estava pronto para rapar dali quando ouvi a voz daquele merda de novo ,era mais irritante que o pobre do Deku.

- Não diga que eu não avisei Bakugo - falou pausadamente se levantando do chão ,caminhou até mim olhando para o kiri - vou pegar ele por bem ou por mal . Passa o muleque .

- Eu tô com medo ,eu tô com medo - de repente comecei a ouvir barulhinhos de choro vindos do kiri ,o bebê estava com o rosto escondido na curvatura do meu pescoço me abraçando fortemente - Não deixa ele me levar ...

- shiiih ,calma Eiji ,ninguém vai te levar okay ?- tentei acalma-lo o abraçando forte para que ele se sentisse seguro nós meus braços . Sussurrei a última frase a direcionando ao Toyosaki- Muleque é o teu cu arrombado !

Tentei sair dali o mais depressa com o kiri enquanto dizia palavras legais para ele parar de chorar ,mas não deu tempo ,senti um baque enorme e meu corpo foi jogado para longe ,o Kiribaby se segurou com força e eu fiz de tudo para não deixá-lo cair .

- Bakugo acorda ,por favor ,fica com o Kiribaby , Bakugo ...? Por favor - eu ouvia a voz de choro do bebê ,parecia estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe . Seu rosto estava banhado em lágrimas ,seus olhinhos brilhavam por conta delas e suas bochechas estavam vermelhas demais pelo choro - ... Eu.... Eu quero ficar com você .... Hey me solta !

De repente a imagem do garotinho de cabelos pretos começou a desaparecer e tudo ficou escuro .

---:----:---

Desculpem o final desse cap 💔♥️✨

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora