Nos finais de semana

3.8K 404 1.1K
                                    

Não se preocupem que a história está chegando ao fim ,vai ter um cap bônus que vai alegrar vocês.... Não gente ,não é lemon ,deletem essa ideia ,mas enfim ,vamos para mais um cap 😔✊

Aviso : O KIRISHIMA fala pra caralho .

P.o.v Bixah Explosiva

- Como você está?- Foi a primeira coisa que perguntei sem separar o abraço .

- Haha ,eu estou apenas um pouco dolorido ,mas fora isso eu estou bem ,por que você está aqui comigo ! - Ele retribuiu o abraço na mesma intensidade . Agora parando para pensar isso é meio vergonhoso ... - E você ? Está bem ?

Fiquei quieto por um momento levantei meu rosto para olha-lo , bom .... Quando eu falei que chegava a ser um pouco vergonhoso ,eu quis dizer pelo fato de eu estar sentado na cama e ele estar de pé entre as minhas pernas me abraçando.

- Tá tudo bem - Eu falei - Só estava esperando você acordar para poder ir para casa .

Seu sorriso se desmanchou na mesma hora e ele pareceu não enteder muito bem o que eu tinha dito .

- Ir embora ? - Ele perguntou baixinho desfazendo o abraço , senti falta do calor que o corpo dele tem mas apenas concordei com a cabeça - E eu ?

- Você tem que ficar lembra ? A Recovery Girl tem que fazer mais alguns exames em você para saber se está tudo bem com a sua saudade e o resto . - Eu expliquei mas a face de chateação não saia do seu rosto por nada . Suspirei e cheguei um pouco para o lado na cama, me deitando - Quer se deitar junto comigo ?

Ele me olhou por alguns instantes e se juntou a mim em silêncio.

- Você ...- Fiz uma pausa pensando em como perguntar aquilo , por que vai que né - ... Se lembra de algo ?

Ele sorriu e ficou de lado na cama olhando para mim .

- Estávamos em uma missão e um dos vilões ia atingir você com algo ,mas eu entrei na frente para te salvar e foi como se uma explosão tivesse acontecido naquele momento ......

Ele franziu as sobrancelhas e parou de falar , fazendo uma expressão confusa , então ele se virou de barriga para cima de novo . Ele só lembra disso .

- Entendo.... Tem algumas coisas suas na minha casa e no meu dormitó.... - Fui interrompido quando o kirishima voltou a falar .

- Eu era um bravo cavaleiro protegendo o meu rei - Ele disse me interrompendo ,com um sorriso presunçoso no rosto

- O que?

- Eu virei uma criança de quatro anos e escolhi você para cuidar de mim - Ele disse baixinho - Sabe .... Eu lembro de tudo que passamos nesse tempo e fico feliz por ter conseguido cumprir com a promessa que fizemos , eu me lembrei de tudo ,e você ficou do meu lado até o último minuto .... Mesmo que você tenha saído por alguns minutos para buscar água .

- Sério ? - Perguntei surpreso e ele soltou uma risada - Não está com raiva de mim ?sei lá ,não sou a melhor pessoa cuidando de alguém .

- Quer saber como eu me sinto ? - Ele perguntou destraido , me virei para ele e fiquei olhando para o seu rosto enquanto ele falava - Eu não tive uma infância boa Katsuki , tinha uns garotos mais velhos que eu que me batiam e diziam que eu nunca iria ser nada na vida ,que eu era fraco .... Eu sofri bullying e me isolei sempre acreditando em tudo que eles diziam . Me julgaram pela minha individualidade , por ela ser fraca e inútil . Me julgaram porque minha mãe morreu no meu parto ,me culparam pela morte dela . Me julgaram por que meu pai me abandonou antes de eu nascer , disseram que ele estava certo por não querer alguem igual a mim como o filho dele . Me julgaram por causa do meu cabelo ,ele era feio sem vida e uma merda . Me julgaram pelo meus dentes , porque eles são afiados ,pontudos e deixavam meu sorriso estranho ,ninguém gostava quando eu sorria . Mas eu era só uma criança .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora