Aviso : cap muito pequeno
P.o.v Katsuki Kirishima (finjam que não leram isso kkk)
Acordei horas mais tarde com o som batendo na minha cara ,olhei para os lados e vi onde eu tava ,do lado de fora da U.A deitado em um gramado literalmente abraçando uma árvore .
Comecei me lembrar das coisas que fiz ontem e de ter sentado aqui com o Mini Kirishima para comer sorvete e depois dormir .... CADÊ O KIRIBABY ???
Olhei desesperado para os lados e não o vi em lugar nenhum ,como fui imprudente sair com ele para fora dos dormitórios e dormir sem deixá-lo em segurança ?
- Ah , Bakugo ,acho que você perdeu algo - me assustei quando vi o cara de passarinho aparecendo na minha frente com uma criança assustada e chorando em seus braços .
- Kiribaby?
- Auau..... - Ele esticou os bracinho na minha direção ,enquanto inflação as bochechas que estavam vermelhas e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto , me segurei muito para não chorar e peguei ele nos meus braços e ele me abraçou parecendo ficar mais calmo .
Agradeci ao Tokoyami e ele foi embora nos deixando sozinhos .
- Onde você estava ? - perguntei preocupado me sentando recostado na árvore e comecei a acariciar o cabelo do Kiribaby que já havia se acalmado e parado de chorar .
- Eu estava .... - ele começou e franziu o cenho como se tentasse lembrar de algo - ... Eu estava aqui com você .
- Kirishima ! Eu acordei e não te vi aqui ,e do nada o cara de oassaro te trás para cá chorando , onde você tava e com quem estava ? - falei usando um tom mais sério e vi ele se encolher nos meus braços ,me senti um pouco mal por isso ,suspirei e tentei falar com mais calma - eu só tô preocupado - sorri apertando suas bochechinhas gordinhas e fofas e ele fez biquinho - você lembra onde estava ?
- Eu não lembro , eu só me lembro do Tio Tokoyami me acordando e perguntando onde você tava ,foi então que eu percebi que tava sozinho e você tava longe de mim e comecei a chorar ,mas o tio me trouxe até você .
Eu tinhas mais perguntas a fazer mas ele já disse que não lembra de nada ,então não vai adiantar muita coisa . Mais eu vou atrás de respostas . Alguém pegou ele ,e eu sei disse ...... E tinha a parte que mais me deixava curioso e preocupado
Os cabelos dele que antes eram vermelhos e brilhantes agora estavam tão negros quanto a noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...