Promessas com meu bebê

2.8K 361 695
                                    

Oi ,sou eu de novo.....aviso : Bakugo já pintou o cabelo do kiri de ruivo de novo .

Kskskskd meus anjos , infelizmente só vou poder fazer um ,me perdoem ,vou dar meu melhor nesse capítulo para agradar vocês ,espero que gostem . Bjs , Liah 💖✨

Preciso de ideias para pelo menos três povs gente ,alguém tem ideia ?

P.o.v Bakugou Katsuki

- Que merda você tem na cabeça para chegar aqui do nada e falar uma coisa dessas ? Eu sou cardíaco caralho ,tava preparado não ! - Falei quase gritando , puta merda , eu vou cair duro daqui a pouco .

- Eu ia te ligar para você levar o kirishima para escola amanhã ,mas você não atendeu ,então vim dar o aviso pessoalmente - Ele explicou mostrando o celular dele e o tanto de vezes que ele havia me ligado .

- Ah....- Passei a mão ma nuca meio sem jeito - Os miquinhos cagaram no meu celular ,o kirishima resolveu que iria limpar e jogou o celular no vaso para lavar e jogou detergente ,e depois colocou para secar na geladeira- Eu sorri super feliz com os acontecimentos.

Vi uma expressão de horror e dor passar pelo rosto do professor Aizawa ,ele parecia incrédulo.

- Meu deus ,que criança encapetada , espero que compre um celular novo logo , já vou indo Katsuki - O Aizawa acenou mas então notou que eu tava segurando o Bean- Oh ... Que bonitinho ,vocês tem gatos também ....?- ele perguntou interessado .

Olhei para os lados para verificar se o kiri não estava por perto ,quando vi que tava limpo eu me aproximei do professor Aizawa e falei baixinho:

- Tem três filhotes de gatinho no meu quarto ,embaixo da cama encima de uma caminha ,o kirishima pensa que só tem dois ,pega um e sai sem fazer barulho .

- Eita caralho - ele Exclamou e pude jurar ver estrelas nos seus olhos- Desculpa a palavra feia , licença - Ele disse entrando na minha casa e subindo as escadas .

Segurei o porco um pouco mais firme e fui para o quintal . Agora tenho que pensar em como deixar o dia legal para ele . Confesso que mesmo que ele não vá embora (vá apenas voltar ao normal) ,eu ainda vou sentir saudades .Saudades pra caralho desse bebê .

E pensando agora , os momentos que passei com ele foram muito bons , sorri comigo mesmo ao lembrar de tudo que compramos ,ele com certeza vai querer guardar as roupas e fantasias ,só para ter uma prova de que tudo realmente foi real . O kirishima é o tipo de pessoa que guarda as coisas só para olhar para elas e se lembrar depois .

- Você tá bem ? Quem era ? Ele te machucou ?

Olhei para baixo e vi o Kiribaby me olhando fixamente ,com um olhar preocupado e lábios contraídos parecendo que estava prestes a chorar . Eu devo estar com uma cara péssima para ter chegado a esse ponto da preocupação dele.

- Não é nada ,bebê - Falei meio cabisbaixo e ele continuou me olhando ,agora um pouco desconfiado também . - Vamos dar banho no Bean .

Coloquei o porquinho na grama perto do balde e me sentei ao lado dele . O Kiribaby ficou parado no mesmo lugar me observando ,seus olhinhos cheios de água e um biquinho adorável .

Wount ,não quero deixar ele triste , Bakugo muda essa cara,merda ! Estiquei minha mão em sua direção ,e pôs a mãozinha dele encima da minha e eu fechei minha mão envolta da dele ,sua mão tava tremendo,mas é bem pouco .

- Depois a gente conversa , o porquinho ainda está sujo ,okay ? - Perguntei calmo e sorri um pouco para ver se ele acalmava um pouco os ânimos. - Vem ,me ajuda .

Ele ficou quieto e secou os olhos ,tomei isso como um 'sim' e o puxei para mim , deixei ele sentado do meu lado .

- Primeiro eu vou molhar o porco , cadê o molh--- balde ?- Falei distraído e o Kiribaby riu .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora