Aaaaaah meu niver 16 aninhos na cara ,amo vocês 💖👌
Gente ,resolvi ter misericórdia kkkkkk comigo mesmo e para com vós (tô tentando acertar o português e estou falhando miseravelmente) então trouxe aqui um cap do Kiribaby ...e logo vocês vão entender o "pov"🙃 kkkk é tbm um cap separado da história -ja que o kiri voltou ao normal no cap passado e esse é um cap em que ele é criança .
P.o.v BaKugo a galinha
Estou correndo igual a um desesperado atrás do meu capetinha ruivo , porra pra que criança tem que correr tanto assim mano ? Não dá só para sentar a bunda na cadeira e ficar parado não ? Aí eu tenho que gastar as energias das minhas pernas correndo atrás dele o tempo todo .
Passei por cima de uma pedra no quintal de casa e nesse meio tempo ele já estava a metros de mim ,mas quando estava quase o alcançando eu tropeço e caio de cara no chão.
- Aaaaah Caraí , por que crianças tem que ser tão energéticas? Isso tá me matando !- Falei alto e aborrecido batendo com o punho no chão .
- Hahaha quem mandou você ser cadelinha do Kirishima e dar doces para ele o dia todo ?você sabe que crianças não podem comer muito doce né? Mas é tu é mó vacilão em cara .
- CALA A BOCA KAMINARI !!- Eu gritei me levantando e limpando a roupa que ficou um pouco suja - QUEM DEIXOU VOCÊ FICAR AQUI O DIA TODO ? NÃO RESPONDE - Acrescentei no final quando percebi que ele ia responder minha pergunta - Eu sei que fui eu....mas já pode ir embora ,você não tá me ajudando a olha o kiri mesmo .
- Que isso cara ,vamos lá caçar ele porque ele já sumiu das nossas vistas eebaaa - O Pikachu se levantou da cadeira confortável que ele estava sentado esse tempo todo e me puxou para fora do quintal .
Olhei confuso para o quintal e realmente ,nesse tempo que eu fiquei gritando o kiri já até saiu daqui .
Empurrei a mão do Kaminari , eu posso andar sozinho sem ninguém me puxando !
E então fomos procurar pela casa . Eu fui na cozinha ver se ele estava lá mas não estava . O Kaminari abriu o freezer e eu me irritei .
- TA FAZENDO O QUE AI CARALHOO ?
- Ué... - Ele me olhou com a cara de idiota dele - Vai que o kiri tá aqui dentro né ? Olha a boa ideia que eu tive ,deixa eu ver se ele tá dentro desse saco de salgadinhos ...- Ele abriu o saco de salgadinhos e comeu cincos em poucos segundos - Ah ... Que delícia - Então ele olhou para minha cara e tenho certeza que eu estou bufando e está saindo fumaça do meu nariz porque ele fez uma cara assustada - Er... Calma cara ,ele não tá aqui também ...
- ESCUTA AQUI SEU MERDINHAAAAA EU VOU TE MATAR . MORRAAAA MORAAAA DESGRAÇADOOO MORRAAAA - Peguei a primeira panela que vi na minha frente e joguei nele ,mas na primeira jogada ele conseguiu desviar ,porém na segunda não conseguiu e a panela pegou em cheio na cabeça dele que largou os salgadinhos caídos no chão e ficou vesgo por três segundos .
- Nossa cara ,mas cê tá bravo é?
- Aí bora logo antes que você morra de verdade .
Procuramos pelo resto da casa e não vimos nada ,então resolvemos procurar do lado de fora e só encontramos ele porque o pateta do Pikachu resolveu espiar a casa dos outros para ver o quintal da vizinha .
Eu olhei por cima do muro também e vi o Kiribaby sentado no meio da quintal da vizinha brincando com a grama super distraído .
- Ei Kiribaby ,vem para cá agora - Eu o chamei baixo mas ele ouviu porque no mesmo instante olhou para mim .
- Ei Kirishima ,vem pro tio aqui ó - Kaminari esticou os braços e sorriu igual psicopata - E pega aquilo aí para o tio - Ele apontou para um canto do quintal mas como eu tava vendo tudo de um ângulo diferente eu não consegui ver nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...