Chá? Carinho

11.6K 1.3K 1.3K
                                    

P.o.v Bakugo

Acordei no dia seguinte com beijinhos sendo distribuídos pelo meu rosto e soube que era o kirishima mas eu não vou me abalar ,hoje ninguém tira minha pose de bandido .

- Chocholo - eu sorri quando ouvi ele falando isso ,lembrei que ontem o Deku tentou ensinar ele a falar cachorro corretamente e meio que deu nessa merda ,mas ele ainda me chama de Auau .

- Hm ? - Respondi .

- Eu fiz chá pra você - Eu abri os olhos e vi ele me mostrando um copo cheio .

Pasmei nessa CARALHA .

- que lindo ,mas espera.....como você fez ..... - mal tive tempo de terminar e o Kiribaby simplesmente virou o líquido do copo a minha boca ,me engasguei com aquele troço horrível . Eu olhei para ele com a cara vermelha pela breve falta de ar e o pequeno sorriu para mim fechando os olhinhos e mostrando todos os dentes

- Você...gostou ? - ele me olhou com os olhinhos cheios de espectativas.

- er...cof - tentei falar e tossi- Claro que eu gostei ,tava .... Cof ...uma delícia - apaguei seus cabelos ele sorriu novamente e começou a correr pelo quarto .

- Eeeeeh , meu Auau raivoso gostou do que eu fiz para ele - ele saiu saltitando e gritando ,eu tô morto .

Fui para o banheiro e escovei meus dentes .

- Kirishima - O chamei e prontamente o menino apareceu na minha frente .

- que ?

- Quer escovar os dentes ?

- o que é isso ? - garoto curioso do caramba .

- É quando você pega isso aqui - Falei mostrando a pasta - e coloca em cima disso aqui - mostrei uma escova - depois passo o caralho no dente o resto tu se vira pra estender porque eu não sei explicar .

- Oh , o que é uma pasta ?

- É doce - Respondi a primeira coisa que me veio a cabeça e ele me olhou com os olhinhos brilhando ,espero que não vá chorar ,não aguento isso .

- Posso comer ? É de comer né ?- ele se animou e pulou em cima de mim- quero escovar os dentinhos Auau .

- Calma ai baby - eu ri segurando ele - não pode comer isso ,tem que cuspir depois .

- Oh ,onde cospe ?

- Aaaaah - eu gritei mas ele nem se mexeu com isso - na pia ,agora fica quietinho para eu escovar seus dentes ,tá ?

- Tá ,vou ficar quietinho pra você - ele sorriu largo e eu mandei ele abrir a boca em logo começando a escovar os dentes pequenos e afiadinhos do menino .

- Seus dentes são tão fofinhos ..... - Soltei sem pensar .

- Os seus também - ele corou sorrindo cheio de pasta de dentes espalhadas pela bica e pela bochecha para mim ,acho que ele gosto quando elogio ele .

- Obrigado meu anjo ,agora cospe - Eu mostrei como fazia e vi ele tentar fazer também mas acabou engolindo no processo .

- D-desculpa - Abaixou os olhinhos - eu fiz errado , voxe *snif* falou pra não comer , e-eu vou morrer ? - ele começou a chorar fazendo o biquinho fofo novamente ,eu limpei a boca dele e depois o abracei , seus bracinhos rodearam meu pescoço e eu cequei suas lágrimas mesmo elas sempre voltando a cair .

- Hey olha para mim- Eu ordenei depois dele ignorar meu chamado duas vezes - Isso não vai te fazer mal ,okay ?- fiz carinho nos cabelos deles - E se fizer o seu Auau raivoso vai estar aqui para te salvar ....

Dei beijinhos na bochecha dele e tive o prazer de ouvir sua risada gostoso ,quelas que só uma criança consegue fazer .

Tirei minha mão do cabelo dele e vi ele fazer um biquinho triste me olhando .

- Eu quero mais carinho - Ele sussurrou com as bochechas coradas , pegou minha mão e colocou em cima da minha cabeça fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança .
Eu não resisti e voltei a fazer carinho nas suas madeixas ruivas .

- Assim minha mão cansa , eu não ganho nada com isso - eu brinquei saindo do banheiro e vi o o Kiribaby ficar pensativo .

Me surpreendeu muito quando ele levantou suas mãozinhas e as levou até a minha cabeça e falou :

- Eu faço carinha em você também , Meu Auau vai ficar feliz se Kiribaby fize isso ?- ele fez carinho na minha cabeça e eu fechei os olhos por alguns instantes .

- ele vai ficar muito feliz mesmo - Direcionei o meu sorriso mais verdadeiro para ele - Eu gosto do seu carinho .

- Kiribaby também gosta do seu carinho ....

Isso me fez lembrar da conversa que tive ontem com o professor Aizawa antes de eu sair da sala dele .

" Ei Katsuki ,talvez o kirishima não lembre das coisas que vai acontecer com ele nesse meio tempo quando ele voltar ao normal ,mas ele já sofreu muito e não teve alguém para dizer que amava ele esse tempo todo e eu sei que você ama o kirishima ,não negue ,apenas me escute ..... Mas agora você tem que cuidar de uma versão mais nova dele ,e mesmo que ele não vá lembrar de nada depois .... Me promete que vai dar a ele todo o apoio, carinho e amor que ele precisar ? E se você estiver precisando ,deixe ele dar a você todo esse amor e carinho também ...."

- Eu ouvi a conversa de vocês - disse o pequeno agora acariciando meu rosto como se adivinhasse o que eu estava pensando - e eu quero te dar esse carinho que você precisa também se isso for te fazer feliz - ele sorriu e me abraçou , eu senti meu rosto queimando mas retribui o abraço . - Vamos ser a dupla mais máscula e imbatível desse reino .

- Reino ?- eu perguntei ,imaginação de criança vai longe mesmo .

- nossos amigos são os bobos da corte - eu ri demais agora - Você é o rei eu sou seu fiel escudeiro pronto para qualquer desafio .

- te desafio a tomar banho

- Não quero mais brincar .

Parece que hoje vai ser mais agradável que ontem .

O resto da manhã correu bem ,como estávamos adaptando o Eijiro eu fui liberado da aulas e ficamos apenas no dormitório jogando algo no celular .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora