P.o.v Biribinha
Eu só queria que aquele dia acabasse ,a missão não poderia ser de noite ? Seria mais fácil ,era só eu pegar o Kirishima e ir pro quarto dormir . Mas não , a porra da missão tinha que ser de manhã ,agora vou ter que aturar os idiotas dos meus amigos - mesmo que eu não admita - encima do ruivinho e consequentemente de mim o dia todo .
- MAS QUE CARALHO ! - eu gritei .
- Calma Kacchan,estresse não faz bem para o bebê .- Deku de merda falou e eu tive que me segurar muito para não socar a cara dele ali mesmo .
- Hahaha para Deku ,quando o Kiri não estiver perto o Biribinha não vai se segurar para quebrar você- falou Mina e todos riram .
- E quem disse que o Cabelo de merda em algum momento vai ficar longe de mim ?- Falei possesso ,como se eu fosse deixar o kirishima longe ,ainda mais perto daqueles doidos irresponsáveis . Olhei para a criança no meu colo e ela apenas me fitava com seus olhinhos curiosos e a cabeça pendendo um pouco para o lado ,fofo , mal conheceu a gente e já tem que passar por isso ,aliás eu tenho que achar um apelido para ele ,não posso ficar chamando ele por um apelido diferente a cada frase .
- Já que está tudo bem , e não vai ter treta eu vou indo - Todoroki se pronunciou ,veio até mim e deu um aperto de mão no Kiribaby( escolhi um apelido decente)- Se algo acontecer com ele vou convocar o conselho tutelar - falou sem expressar nenhuma emoção na face .
- Sai daqui cara de pavê ,tá andando muito com o Deku de merda ,vocês estão muito engraçados hoje seus filhas da puta - eu joguei algumas explosões nele e ele recuou e saiu da sala
- Também já vou ,tchau gente - Deku se despediu de todos .
- Ei Kirishima ,quer vir no colo do tio?- Sero estendeu os braços sorridentes .
- Ele não quer - eu falei .
-Calma Biribinha , deixa o garoto responder - Disse o merda do Pikachu .
- Kirishima , você quer ir pro colo do tio Sero?- O garoto estendeu os braços novamente .
- Não ,eu quelo fica com o Auau raivoso - o Kiribaby respondeu me abraçando sorridente ,eu devo ser a melhor pessoa do mundo para ele preferir ficar comigo , e que mané Auau raivoso? Eu tenho que devolver essa criança para o professor Aizawa, tenho medo de me olhar no espelho agora e me ver sorrindo .
- Hahahah - todos riram - te chamou de cachorro raivoso Biribinha .
- Ele pode - Eu falei sentindo minhas bochechas esquentarem mas logo voltei com minha feição de sempre - ele é fofo , vocês não .
- Ele também é fofo na versão adolescente - Rebateu kaminari .
- e quem disse que eu não deixava ele me chamar do que quisesse quando era.....- parei de falar assim que percebi que só saia merda da minha boca e eles olhavam para mim abismados - SEUS MERDAS OLHEM PARA OUTRO LUGAR SE NÃO QUISEREM SER EXPLODIDOS .
- Ah cara você não vai explodir a gente na frente do inocente kiri fofinho ,não é mesmo Kirishima ?
Então o Kiribaby levantou a cabeça com um grande sorriso convencido no rosto e os olhinhos quase totalmente fechados por estar sorrindo muito .
- Explodir as pessoas é másculo !- eu esbravejou assustando todo mundo e ao mesmo tempo nos enchendo de fofura .
- O kiri fofinho não diria isso - reclamou Mina .- Acho quê é porque crianças falam tudo o que pensam .
- Kiri não é fofinho ?- o garotinho perguntou para mim . Seus olhos já estavam novamente cheios de lágrimas e seu sorriso desapareceu dando lugar a um biquinho fofo e choroso , era fofo mas também doía ver aquilo ,porra que vontade de destruir aquela Alien puta rosa .
- Shiii calma KiriBaby - Eu fiz carinho nas costas dele lançando um olhar mortal para Mina - não foi isso que ela quis dizer - eu falei e a garota concordou a cabeça enquanto o Pikachu e o Fita crepe apenas olhavam- olha pro Paizão aqui - eu falei carinhoso e ele olhou nos meus olhos - Você é o bebê mais lindo e fofo que eu já tive o prazer de ver em toda a minha existência .
Eu distribuiu beijinhos pelo rosto de pequeno que corou um pouco e riu feliz ,me senti um verdadeiro pai cuidando do próprio filho . Sorri contente mas logo corei e fechei a cara quando lembrei que tinham outras pessoas na sala . Droga .... Eu vacilei legal agora ...
- Que caralhos foi isso? - eles gritaram juntos ,pareciam que tinham visto fantasma .
- Vocês viram algum fantasma foi ?- perguntei nervoso .
- Não foi fantasma ,foi só você sendo amável com outro ser humano - falou o professor Aizawa entrando na enfermaria ... Quando foi que ele saiu ? Estava com seus tópicos óculos escuros e uma mochila na mão direita .
- Que isso ?
- uma mochila - respondeu o óbvio e olhamos para ele debochado - ...com roupas para o Eijiro .
- Wow pra mim?- e garotinho olhou maravilhado para a bolsa nas mãos do Aizawa .- eu vou pôde usa?
- Claro que vai - disse o professor sorrindo - mas agora você e o senhor Bakugo vão dar um passeio pela escola .
- Não é Bakugo - o Kiribaby falou como se corrijice o professor e eu temi oque viria - É meu Auau raivoso.
- que lindo pequeno - O professor falou rindo muito .
- Um Kiribaby e um Auau raivoso- os outros três idiotas caçoaram rindo também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...