Oih meu queridos ✨
Saudadess ?👁️👄👁️bom , eu tô super atrasada para atualizar pelo fato de ter ficado sem internet esses dias ,primeiro veio um véio de óculos que não enxergou os fios então não resolveu nada,e ontem veio um homem que identificou o problema mas na hora que ele subiu na árvore para ajeitar os fios umas abelhas atacaram ele e ele teve q ir embora kkkkkkkkk hoje veio outro e eu finalmente tô com Net kkkkkkk
Vamos de onda de atualizações para compensar ♥️🐷?
____✨____
P.o.v kazinho
- Já terminou seu lanchinho?- perguntei jogando o pão debaixo da minha cama sem que o kiri visse , dúvido que um cara aleatório chamado Nagato ia precisar disso .
Como ele não me respondia eu me inclinei um pouco para poder ter uma visão completa do seu rosto e percebi que ele estava distraído olhando para algo na parede .
Resolvi deixar ele quietinho e fiquei acariciando as madeixas ruivas dele para passar o tempo .
- Auau .... Por que minha mamãe ainda não veio ? Eu já vi um montão de pessoas e me disseram quem era cada uma delas ,mas... ninguém me disse quem era minha mamãe ...
Confesso que sua pergunta me pegou desprevenido ,mas quem não seria pego desprevenido assim ?
De início não respondi ,não sabia o melhor jeito de contar para uma criança que sua mãe não chegaria em casa e lhe daria um abraço cheio de amor materno ,na verdade eu não sei nem como vou contar para uma criança que na verdade ele nunca teve uma mãe para lhe dar um abraço apertado .
Isso me faz voltar a questão de onde ele ia quando dizia que ia visitar a mãe ,mas por enquanto vou ter que dar um jeito de esquecer isso de novo ...
Olhei para baixo ,já que o menino estava deitado sobre as minhas pernas e ele ainda estava olhando para um ponto aleatório na parede , ele deve ter pensado muito antes de me perguntar aquilo .
- Ei pequeno - Chamei mas não recebi nem resposta e nem ao menos sua atenção - Kiribaby ,olha para mim por favor ?
- Por que ela não veio ? Ela não se preocupa comigo ?- Ele falou finalmente se virando e eu pude ver seu rosto melhor , algumas lágrimas desciam pelo seu rosto ,seus olhos estavam baixos e tristes e suas bochechas avermelhadas pelo choro .
Acho que um Kirishima triste é uma visão que ninguém gostaria de ver .
- Oh bebê , posso te contar uma história ? - Perguntei secando um pouco das suas lágrimas e ele assentiu prestando atenção em mim - A muito tempo atrás existia um reino muito lindo que foi construído por fadas utilizando os mais brilhantes cristais . Mas esse reino não era aqui , não ,ele ficava encima das novens ,em um lugar onde nossos olhos não alcanssam . E nesse reino viviam as mais divinas criaturas ,puras , belas e bondosas . Eram chamadas de anjos e eram importantes para todo mundo . Um dia a mãe de todos os anjos deixou vários anjinhos escaparem do céu por um dia para conhecer nosso reino aqui na terra ,mas no dia seguinte os anjinhos teriam que voltar para suas casas e não poderiam sair do céu de novo .
- então .... A minha mamãe era um anjinho que saiu do céu para me conhecer e teve que voltar depois ? - ele perguntou com seus olhinhos curioso e eu sorri concordando - E isso que dizer que ela vai ter que ficar no céu cuidando da família dela que mora lá .
- Sim bebê -falei acariciando suas bochechinhas e seus olhinhos já não lacrimejavam mais,mas estavam um pouquinho vermelhos pelo choro - mas ela te amou muito enquanto esteve aqui e ela não queria ir pro céu e deixar você .
- Eu amava ela também . O reino onde ela vive deve ser bonito ... Auau ... Você não vai morar encima das nuvens também né ?
O olhei confuso mas ele parecia sério e preocupado com aquilo .
- como assim ? De onde você tirou que eu vou te deixar aqui sozinho para ir morar nas nuvens ?
- Mas ... Mas você é um anjinho Auau ,e você falou que os anjinhos que vinham para a terra tinham que voltar para o reino bonito que fica encima das nuvens - Ele disse parecendo um pouco confuso - Você vai ter que me deixar para voltar para sua casa , né?
- Claro que não, pequeno - ri e dei um beijinho na testa do Kiribaby - Sabe .... Tem anjos que vem para ficar . Eu vim para a terra ,mas é para ficar com você , não pense mais nisso, ok ?
- tá bom , mas eu também não deixaria você ir de qualquer jeito ,estou feliz assim - ele me abraçou e eu o abracei de volta bem apertado me sentindo feliz porque antes tinha umacarinha de choro triste no rosto do meu bebê , e agora tem um lindo e sincero sorriso que eu não quero que saia dali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...