P.o.v Suki
Lembram que eu disse que o resto da manhã estava indo muito bem ? Então ..... Não foi o mesmo com a tarde , por que ? Bom .... Eu só gosto de fazer drama mesmo,não aconteceu muita coisa .
No momento eu estava sentado no chão do lado da minha cama jogando no celular e o Kiribaby fava em algum canto do dormitório ,talvez remexendo nas coisas ... Do jeito que ele é curioso não duvido muito disso haha .
Tô pensando em ir no shopping depois para comprar algumas coisas ,aqui no meu quarto não tem nada para crianças brincaram e eu nem gasto tanto dinheiro então tenho de sobra para comprar oque o Kiribaby quiser que eu compre . Como eu só vou mais tarde no shopping tô pensando em ir no quarto do Kirishima ,sei que ele ama pelúcias e tem um monte guardadas lá ,talvez ele não se importe se eu pegar umas para o Kiribaby..... QUE PORRA EU TI PENSANDO? É CLARO QUE ELE NÃO VAI SE IMPORTAR,O KIRIBABY É ELE MESMO . Acho que tô com saudades do meu Kirishima tamanho real .
- Hey Kiribaby !!- eu gritei.
- Oin ? - Ele gritou de volta de algum lugar que eu não sei porque não estava olhando .
- Kiribaby !! - Eu gritei de novo e não houve resposta , envés disso eu ouvi passinhos e então senti uma mão no meu cabelo ,olhei para cima e vi ele me olhando bravo e até assim ele era fofinho - Por que não veio quando chamei eim ?
- Purque eu tava fazeno cadê pá você mas você ...- Apontou pra mim ainda bravo e com as bochechas infladas ,ele acha que tá assustando quem ? Tadinho .- Vê se tá gostoso - ele me estendeu uma caneca preto e agora sim eu fiquei com medo .
- Ei eu não vou beb..- e pela segunda vez no dia ele derrama aquela coisa na minha boca ,corri pro banheiro e lavei a boca rápido ,escovei os dentes e voltei para perto da cama vendo de sentado lá cutucando meu celular - Não mexe ,se você dispausar o jogo sem querer eu vou perder .
- Posso ver você jogar ? - Ele me olhou pidão e quem sou para recusar não é mesmo ?
Subi em suma da cama e esperei ele subir também ,vi ele tentando levantar a perna algumas vezes mas sempre caia ,a cama nem era tão , ele é pequeno demais pra idade dele haha da quinta vez ele desistiu e se deixou cair de bunda no chão , ficou me olhando com lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos ,francamente não consigo ver ele chorando .
- Pelo amor de Deus caralho ,não chora - Eu falei sério e ele estendeu os braços para mim .
- Ajuda Auau - Uma lágrima caiu e eu me desesperei .
- Oh meu deus ,não chora - Eu entrei em desespero ,ele secou a lágrima e eu ajudei ele a subir ja minha cama .
- Eu tô bem Auau ,pala de chorar - Ele me abraçou acariciando meus cabelos . Eu nem percebi que tava chorando .
- Oh , você não tá bem ,não chora - Eu sai da cama com ele no colo - quer comer algo ?
- Oba quero !- ele deu pulinhos ainda nos meus braços - Não vai me deixar no chão né ?
- Claro que não , você tá sofrendo ,aaaaah - sai correndo do quarto e fui para o refeitório .
- Mas eu não tô sof...
- Come- enfiei um pedaço de bolo na boca dele - tá ficando feliz .
- Eu tô com você Auau,nunca vou ficar triste .
- Bakugo ,o que tá acontecendo ? AI MEU DEUS , VOCÊ TA CHORANDO? CALMA , VOCÊ E CAPAZ DE CHORAR ?- Mina gritou e logo chegou o fita crepe e o Pikachu perto de mim e do Kiribaby .
- Vocês não estão vendo ? - apontei para o Kiribaby - ele tá muito triste .... Come - continuei dando bolo para ele .
- Auau para - Ele segurou meu rosto e só então eu vi o rosto dele seco e ele sorrindo largo .
- Você não ta sofrendo ? - eu limpei as lágrimas e fechei a cara. Olhei para os meu amigos que me encaravam pasmos .
- Eu tô bem hahaha - ele riu - Você que ta sofrendo Auau raivoso , come - ele me deu um pedaço de bolo . - Tá mais feliz ?
- tô ...
- O que aconteceu ? - perguntou Sero .
- Sei lá caralho - eu gritei e o Kiribaby continuou me dando bolo .
- Kiri o que aconteceu ?
- Sei lá calalho - ele gritou me imitando . Com certeza ele pensa que " sei lá caralho " foi oque aconteceu comigo hahaha isso me fez rir e corar ao mesmo tempo ,só o kirishima mesmo ....
- Ei kiribaby você não pode falar essas coisas - Mina riu também e ele virou a cara emburrado igual a uns instantes atrás e então me olhou com as sombrancelhas franzidas .
- Que é ?- quis saber .
- A Alien do cabeção - apontou para Mina e eu e os outros dois idiotas rimos da cara da rosada- me chamou de Kiribaby .
- É o que tem ? - eu não tô entendendo onde ele quer chegar .
Ele inflou as bochechas e pareceu ficar ainda mais irritado .
- "o que tem "?- ele pôs a mão no peito de um jeito dramático como se doesse - só eu posso te chamar de Auau raivoso então só você pode me chamar de Kiribaby .
- Q - que - fiquei envergonhado , tipo .... Ele quer que só eu chame ele assim ? Kkk
- Possessivo seu filho em Biribinha - o Pikachu me zoou - sabe.... Eu acho que o surto do Bakugo foi porque ele não gosta de ver o kiri chorando ,lembram do ano passado que ele comprou duas caixas de bombom para o Kirishima só porque ele tava quase chorando por ter perdido o pinguim de pelúcia dele ? - ele disse lembrando de algo que já tinha até esquecido e todos ali riram menos eu que só queria sumir .
Acabei de passar a maior vergonha da minha vida , e a pior parte é que o merda do Pikachu tá certo .
- Sorveteeeeeee- Gritou o Kiribaby pulando nas minhas costas e eu nem me importei .
E lá foi eu e o resto do bakusquad fazer as vontades do ruivinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...