Bakubro??

3.3K 452 373
                                    

P.o.v KatCute

Foi como no dia que ele virou uma criança , houve uma forte luz que me cegou por alguns segundos e quando eu puder ver de novo, lá estava ele ,novamente sendo um adolescente.

Se passaram algumas horas que ele estava desacordado e nada de ele acordar . Sei que disseram que ele ficaria desacordado mesmo ,mas não deixo de me preocupar nem por um momento .

Recovery apenas o examinou para saber se estava tudo certo com seu corpo e saiu da enfermaria junto com o Professor Aizawa. O Idiota elétrico passou mais algum tempo aqui mas teve que ir para casa . Pior que estou sem a merda do meu celular ,não posso avisar para os meus velhos que vou ficar aqui .

- Ah...Por que diabos eu fui deixar ele lavar meu celular na privada ?- Ergui meu olhar para a cama que ele está deitado e vi seu peito subindo e descendo em uma respiração calma . Já fazem seis horas .....

Está bem tarde ,acho melhor eu dormir .

Acordei no outro dia de manhã com o sol batendo na minha cara e levantei minha cabeça rápido , e vi o kirishima deitado ainda .

A porta abriu e o meu pai entrou . Eu até entendo porque sempre é meu pai que tá aqui para conversar ,por que se fosse minha velha só teria porradaria e briga ,e nenhuma palavra dita .

- Parece que temos algo a se repetir por aqui - Ele comentou pondo a mão no meu ombro ,e eu o olhei confuso- Acontece algo com o kirishima , ele fica desarcordado em uma cama de "hospital" ou algo parecido ,e você ,sempre está lá esperando ele acordar ,não importar quantos dias demore .

-Oh...- Fiquei surpreso , porém é realmente o que sempre acontece - Você anda reparando demais nas coisas.

Ele riu achando graça e se sentou do meu lado .

- Preocupação Katsuki, as vezes é bom saber o que seu filho faz da vida ou saber quais são as coisas que ele considera importantes para ele . Como você está sem celular ,eu vim aqui para saber se estava bem ,sua mãe está preocupada ,mas está com medo de chegar aqui e te descer o cassete.

- Hahaha eu já sabia , depois volto para casa ,tenho que ficar do lado dele até ele acordar . E eu não vou cuidar dos nossos filhos sozinho .- Eu disse lembrando do zoológico que tenho dentro de casa .

Meu pai sorriu e se discordou mim indo para casa .

Suspirei e me levantei da cadeira ,peguei minha mochila e tirei a minha roupa que eu trouxe para o kirishima,e a deixei do lado de sua cama .

Preciso beber água e trazer água para o kirishima porque talvez ele acorde com sede ,e tão sai da enfermaria e fui buscar duas garrafas d'água.

- EAE Biribinha ! - Mina chegou escandalosa quase pulando nas minhas costas .

- Que foi caralho ?

- Denki me falou que ele já voltou ao normal ,cadê ele ? - Ela perguntou eufórica olhando a minha volta.

- Sou o pai dele por acaso , para saber onde ele está ?

- Então né .... - Ela sorriu sem mostrar os dentes e eu fingi que ela não tava na minha frente e comecei a andar em direção a enfermaria.- Vai me ignorar , Bakugo? Quero ser a primeira a dar um abraço nele .

- Quando ele acordar você vai visitar ele ,para de ser oferecida - Resmunguei impaciente , quero voltar logo para perto do Eijiro e ela fica tomando meu precioso tempo .- Que audácia.

Quando passei pela janelinha da porta da internaria vi a cama do Kirishima vazia . Abri a porta e ... PERA ! COMO ASSIM A CAMA DELE TÁ VAZIA ?

- KIRISHIMA ? - Gritei e esperei por uma resposta , está que não veio .

Suspirei e fui até a cama em que ele estava ,a roupa não está mais aqui . Talvez ele tenha apenas ido se trocar.....

Me deitei na cama e fiquei esperando por ele , talvez ele tenha ido embora também , mas não vou tirar conclusões precipitadas.

Acabei pegando no sono sem perceber ,deve ser pelo fato de eu ter passado a maior parte da noite acordado .

Senti mãos macias passando pelo meu rosto e resmunguei virando meu rosto para o outro lado oposto . Acho que estou tão cansado que nem liguei quando senti alguém acariciar meus cabelos e continuei de olhos fechados apenas aproveitando .

- Bakubro ?

Essa é a voz do Kirishima .... Abri os meus olhos na mesma hora e me virei para ele ,vendo ele parado de pé ao lado da cama ,ainda fazendo carinho no meu cabelo .

Seu rosto está sorridente como sempre , exibindo seus dentes pontiagudos que fazem tudo parecer mais bonito . Seus cabelos ruivos estão para baixo e ele está vestindo um pijama de unicórnio azul.....

Sim ,essa foi a minha "roupa grande" que eu trouxe para ele .

Sem pensar duas vezes eu o abracei forte e o apertei em meus braços ,ele não foi embora .

- Como você está ?- Foi a primeira coisa que perguntei sem separar o abraço.

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora