Carência do Karalho

2.9K 360 321
                                    

Gente kkkkk vi um comentário e o jeito que a pessoa chamou o Bakugo rendeu um ótimo POV , pq eu tô com preguiça de pensar .

P.o.v "Cat"suki

- CARALHO , CARALHO , CARALHOOOOOOOO! - O papagaio gritou .

- Esse pombo só está aqui a algumas horas e já fala essas merdas todas - reclamei saindo do banheiro .

- ESCUTA AQUI SEU MOLEQUE , VOCÊ TRANSFORMOU A PORRA DA CASA EM UM ZOOLÓGICO E AINDA TA RECLAMANDO QUE O ✨PAPAGAIO✨ XINGOU . O QUE VOCÊ ACHA QUE O KIRISHIMA VAI PENSAR QUANDO ELE DESCOBRIR QUE VOCÊ CHAMOU UM DOS BEBÊS DE VOCÊS DE POMBO ,MESMO ELE NÃO SENDO UM ????!!!! TE FALTAM PAULADAS NA CABEÇA!! ENSINA ESSE PAPAGAIO A FALAR DIREITO ,JA NÃO BASTA VOCÊ COMO MA INFLUÊNCIA PARA O KIRISHIMA!!- Minha velha gritou ,e eu não sei porque mas tenho a impressão de que ela não está muito calma ,e nem com vontade de me deixar viver .

- que barulho é esse ?- Meu pai perguntou com cara de sono aparecendo na sala .

- Ah querido ,eu só estava brigando com o Katsuki ,nada demais - Minhas mãe o tranquilizou .

- AI DROGA ,AGORA TEM MAIS ESSA , FAZER O POM--- PAPAGAIO FALAR DIREITO - Fui aborrecido até uma cadeira da sala onde o papagaio estava empoleirado e me sentei de frente para ele .- Olha para mim !

O papagaio continuou gritando palavrões e mais palavrões . Me lembrei que o Kiribaby deu um nome para todos eles junto comigo e eles amam o Kiribaby ,então atendem pelo nome deles . Que merda ,eu esqueci o nome desse pombo .

Peguei um pedaço de papel do meu bolso onde eu havia anotado o nome de todos eles .

- Derik ! - o chamei e ele me olhou ,Não planejei o resto - Meu deus ,e agora ?

- MEU DEUS E A TORAA! - ele repetiu ,porém repetiu muito errado .

Ah foda-se ,ele que fale palavrão ,e seja feliz .

Fui até a cozinha e vi o Kiribaby deitado encima da bancada com a tartaruga ao seu lado , ele fazia carinho no casco dela enquanto ela comia uma folha de alface .

Também quero carinho ,e quero matar a Kit - A tartaruga - Por que eu tô com ciúmes de uma tartaruga, nessa altura do campeonato? Devo estar louco ,sentindo ciúmes de uma tartaruga...

- Wount , você come de um jeito bonitinho - Ouvi o Kiribaby falando com a tartaruga.

- Para de babar no dinossauro ! - Deixei escapar sem querer.

- É uma tartaruga .... - ele me corrigiu continuando o que estava fazendo , ATÉ que chegou um momento que ele pegou o alface que a kit tava comendo e colocou na própria boca . Nem liguei ,esse garoto é estranho kkkkk

- Mas você fica fazendo carinho nesse dino--- Tartaruga - me corrigi - e deixa eu sozinho com aquele POM--- papagaio que vive falando palavrão no meu ouvido- Porra ,tô errando tudo hoje - e eu fico sozinho e sem carinho .

Fiz biquinho querendo realmente chorar , estou carente ? Estou morrendo ? Estou apenas a vinte minutos longe do Kiribaby e já sinto saudades? Eis a questão ...

- Oh bebê ,não precisa ficar assim , o Kiribaby nunca vai parar de te dar carinho ,okay ? - O Kiribaby falou descendo da bancada e fazendo carinho na minha perna . - Olha ,o Kiribaby tá aqui para te abraçar e fazer carinho em você para você não ficar tristinho , não gosto de ver você tristinho .

Respirei fundo a abaixei de frente para ele .

- Obrigado kiri , você é muito fofinho e seu apoio emocional é ótimo - Eu sorri para ele ,e ele retribuiu meu sorriso com seu famoso sorrisinho fofo com dentinhos pontudos e bochechas coradas . Não me aguentei e mordi suas bochechas fofas , aaaah é muito bom morder elas .

- Hahaha faz cosquinha - Ele falou rindo .

- Desculpa - Eu sorri abraçando ele bem forte e me levantei do chão .

- Cosquinhas é divertido - Ele estendeu os braços para mim - Colinho .

Peguei ele no colo de novo e fui até a bancada da cozinha tirando a tartaruga de lá de cima ,por que uma hora ela ia cair dali e morrer ,certeza .

- Vamos para onde ?

- Sala - eu respondi .

Me deitei no sofá da sala com o Kiribaby emcima de mim e fechei os olhos sentindo o kiri fazendo carinho no meu cabelo , então acabei pegando no sono .

___-___

- AI CARALHO , QUE MERDA É ESSA ???- Acordei com algo me batendo forte e fiquei assustado .

- AI CARALHO QUE MERDA É ESSA !- O Pombo , digo ,papagaio repetiu .

- NÃO REPITA O QUE EU FALO - Eu gritei para ele - AIAIAIAIAIAI PORRAA !

Só podia ser ,só podia ser o kirihima . O que ele tem na cabeça para acordar alguém batendo na pessoa com bengalas ,mesmo que sejam doces .

- Quem disse para você que podia bater nas pessoas com isso ?- Perguntei segurando os braços dele .

- .... você....

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora