Aleatório com Kiribaby e Auau Raivoso

2.6K 344 264
                                    

Aviso : Hoje postarei mais cinco capítulos , esse ,e mais quatro , todos eles serão de momentos divertidos e outros não divertidos do Kiribaby e do Auau Raivoso durante a última semana deles , os capítulos vão ser pequenos igual ao anterior . Porém ,a fanfic ✨ infelizmente ✨ está chegando ao fim e NÓS QUEREMOS VER MAIS MOMENTOS DELES ASSIMMM 💖

Todos estão okay ? 🤙

P.o.v Deidara explosivo 2.0

Senti uma dor insuportável no meu dedo ,apertei os olhos e os abri ainda meio sonolento . Olhei um pouco para baixo porque senti um peso no meu peito e o Kiribaby estava dormindo em cima de mim com meu dedo na boca , MORDENDO ELE !

- AI CARALHO , ISSO DÓI! - Eu gritei desesperado tentando tirar meu dedo da boca dele ,mas ele não teve reação nenhuma e continuou dormindo tranquilamente enquanto mordia meu lindo dedo .- Droga ...

Talvez se eu conseguir abrir a boca dele eu consiga recuperar meu dedo ,isso dói demais .

Levei minha mão aos lábios dele e comecei a tentar afasta-los , pelo fato dos dentes dele serem afiados , vai ser mais difícil para eu recuperar meu dedo sem que o Kiribaby morda mais forte e o quebre ao meio .

Dito e feito ,assim que tentei puxar meu braço a dor no meu dedo aumentou .

- Kirishima ,solta , solta ,solta ...

Falei balançando ele ,mas eu só consegui tirar meu dedo da boca dele quando ele abriu a boca para bocejar .

Ele coçou os olhinhos confuso e me olhou triste .

- Mas você disse -

Ele voltou a dormir haha adorável . Olhei para o meu dedo e quase me engasguei de susto ,ele está cheio de marcas de dentes e alguns pontinhos com sangue ,o kirishima realmente mordeu forte .

- Nem consigo ficar com raiva de você - Suspirei e retirei o kiri de cima de mim com cuidado para ele não acordar , me levantei e fui até o banheiro .

Lavei as mãos e vi que não tava mais sangrando ,então apenas coloquei uma atadura de pano em volta do meu dedo e fui procurar uma fita. Não ia adiantar de nada por um bandaid porque ele não cobriria todos os ferimentos .

Abri o armário emcima da pia ,mas não encontrei o que quero . Tomei um susto quando senti duas mãos e pernas se agarrando nas minhas pernas . Senti o Kiribaby tremer se agarrando a mim e fiquei preocupado .

Me abaixei perto dele e deixei que ele me abraçasse e enterrasse seu rosto na curvatura do meu pescoço .

- O que foi ? Aconteceu algo ? - Perguntei fazendo círculos em suas costas .- Olhe para mim ,sim ?

Ele levantou um pouco a cabeça e me encarou com os olhinhos cheios d'água .

- Eu quero ficar com você para sempre .... Você disse que eu podia , mas quando eu acordei você não estava mais abraçadinho comigo . Você não quer ficar comigo pra sempre ? - Ele perguntou e seus lábios se formaram em um biquinho muito fofo .

Suspirei e apertei as bochechas dele ,não me julguem ,são muito fofas .

- Oh baby , é claro que quero , eu ia voltar e te abraçar mais sabia ? - Perguntei vendo ele sorrir e balançar a cabeça que não - Mas eu tive que vir ao banheiro resolver isso aqui - Falei mostrando meu dedo enfaixado e fazendo uma expressão falsa de dor.

O Kiribaby arregalou os olhos surpreso olhando para o meu dedo e depois tocou nele com cautela ,com medo de me machucar .

- Quem fez isso ? - Ele perguntou cruzando os braços com raiva .

Me segurei muito para não rir ,acho melhor fazer igual no episódio do peixe morto e contar uma mentirinha né .

- Foi um daqueles seus miquinhos fofos que você trouxe para casa , eu tava abraçando você mas ele não deixou e mordeu meu dedinho lindo - Eu choraminguei e acho que ele acreditou ,por que ele parecia totalmente surpreso .

De repente ele se inclinou e deu um beijinho no meu dedo ,corei e fiquei em total confusão .

- Por que fez isso ? - Perguntei sem entender .

- Beijinho para sarar o dodoiiii!!!- Ele sorriu todo animado e deu um beijo na minha bochecha também - Parou de doer seu dodói ?

Sorri bobo e beijei o nariz dele vendo ele rir , eu vou morrer de fofura .

- Sim ,agora está super melhor ,graças a você- Eu disse confiante bagunçando seus cabelos .

- Agora eu preciso dar uma lição no miquinho que fez mal para o meu Auau , quem foi - Ele se levantou do meu colo e pôs as duas mãos na cintura com uma cara brava .

Pensei em qual miquinho condenar ,poxa eu amo os miquinhos mesmo eles fazendo barulho pra um caralho e bosta no meu quarto só para eu limpar depois . Pensando bem .... Os miquinhos merecem .

- Foi o Ninho !- Sorri e fui atrás do Kiribaby quando ele saiu do quarto , andamos pela casa até acharmos os miquinhos encima da bancada da cozinha comendo biscoitos que minha véia deixou para eles antes de ir trabalhar.

- Hey Ninho - O Kiribaby disse apontando para o miquinho maior , por que eles tinham pelo menos dois centímetros de diferença ,então é fácil diferenciar ,e sim ,ele conseguiu me convencer a criar os miquinhos - Você machucou o Bakugo ,e isso foi muito mal ,não se faz isso com os amiguinhos . Você tá de castigo! - ele finalizou batendo o pé no chão.

- Que castigo você vai dar para ele ?- Perguntei realmente curioso com o final de tudo aquilo .

- Você vai ver ,vem !- Ele imprimiu o nariz e andou de volta para o quarto ,o segui e ele foi am direção as camas dos miquinhos .

Ah ... Eles dormem no meu quarto ,tem duas caminhas do lado de um armário e são super fofas e confortáveis ,com travesseiros pequenos e tudo . Sou um paizão mesmo . E por incrível que parece ,os miquinhos gostaram das caminhas e dormem nelas kkkk.

- O Ninho vai ficar sem o travesseirinho dele por três horinhas ,para pensar no que fez - O Kiribaby falou bravo e tirou o travesseiro da caminha maior e pondo debaixo dos braços para poder pensar em onde guardar no tempo em que o Ninho estivesse de castigo .

- Meu deus .... - Eu disse fingindo estar abismado - Você só vai pegar o travesseiro ?

Então o menininho parou e ficou me olhando com curiosidade , até abrir a boca para responder .

- Ele é igual você , um pouco bravinho ,mas muito fofo e legal , vai passar ,vamos deixar ele dormir com o travesseirinho dele .

Ele disse que eu sou fofo e legal ? E me comparou com um mico ?

- Seu celular tá apitando ...- Ele sussurrou apontando para o meu celular que eu deixei emcima da cama .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora