P.o.v Katsuki BakugoSegunda feira ,outro dia chato para acordar cedo, principalmente pelo fato de que hoje terei que retomar com as aulas ,acabou minhas férias de uma semana.... Posso gostar de ter a melhor nota da sala mas nem por isso tenho que amar a caralha da escola .
- Acho que vou ter que levar você pra aula ,okay?!
- Você acha ? Haha eu não quero ficar aqui sozinho .... - Disse o garotinho deitado ao meu lado brincando com as próprias mãos ,como se tivesse acabado de descobri-las, merda isso é muito fofo ~
Até parece que eu deixaria ele sozinho ,iludido . Me espreguicei e peguei o celular para ver a hora e são 05:00 da ainda então acordamos cedo , da para nós arrumarmos devagar .
Cutuquei a barriguinha do Kiribaby para chamar sua atenção pra mim ,ele parou de brincar e me olhou .
- Oin ?- Ele perguntou sorrindo com as bochechas coradas e eu ri um pouco - Tá rindo de que ?
- De você ,anda ,temos que levantar agora - Falei me sentando na cama e esperando que ele fizesse o mesmo ,o que não aconteceu - ???
- Não quelo levantar .- Ele falou manhoso se encolhendo na cama .- Fica também .
- Se eu pudesse eu ficava bebê ,mas eu já perdi a semana passada inteira de aula - Falei um pouco cabisbaixo por não fazer a vontade dele ,acho que estou mimando ele demais .....
Não me arrependo - aaaaah para de fazer essa carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança .- Mas eu não quero ir Auau - Ele choramingou se enfiando debaixo das cobertas .- Não vou sair do meu casulinho .
Sorri pensando em como faria o ruivinho sair do seu mas novo "casulinho" e convencê-lo a voltar a escola comigo . Acho que ele não vai levantar por comida mas vale a pena tantar ,se eu não conseguir na terceira tantativa eu fico triste .
- Ei você.... Quer lasanha ?- Perguntei esperançoso ,perguntei se ele queria carne mal passada também porque ele gosta ,mas não obtive nenhuma resposta ,ele nem ao menos se mexeu - Sorvete ?
Nada !
Que droga ,nunca na minha vida pensei que teria que lidar com algo desse tipo , de que coisa o Kiribaby gosta tanto quanto comida e bichos de pelúcia ...? Ah ...!
- Te compro crocs vermelhas voadoras - Tentei e quase pulei de alegria quando o montinho onde ele estava metido se mexeu um pouco e ele descobriu a cabeça ,estava com lágrimas nos olhos . - Por que está chorando ?
- I..isso não vale ... - ele limpou as lágrimas com o antebraço e depois estendeu os bracinho para que eu o pegasse e eu fiz exatamente isso ,peguei ele nos braços e fui em direção ao banheiro ,hehe tenho banheiro no meu quarto . - ...mas eu não quero tocar meu pés no chão hoje .
- Como quiser - ele bateu palmas animado per eu ter concordado e eu sorri satisfeito pela minha conquista . - Você tá muito preguiçoso hoje hahaha
- Posso ir com aquela fantasia de tubarão que você me deu - Ele perguntou com os olhos brilhando e eu não tive como dizer não .- ebaaa ,eu vou virar um tubarãozinho e vou atacar meu Auau raivoso .
- Vai me atacar ? - falei rindo - o Auau vai ficar de mau com o baby shark se ele fizer isso .
- Claro que não ,sabe porque ?- ele perguntou animado eu respondi um "hm" para que ele respondesse - porque eu vou atacar o Auau com vários abraços e beijinhos que vão fazer ele feliz ,não triste hihi
- wounnt que coisinha mais fofinha desse mundo - apertei as bochechas gordinhas dele por alguns momentos - Já que você está com preguiça ,nós iremos tomar um banho de banheira ,fica queitinho tá ,bebê?
- uh hum - Ele murmurou deitando a cabeça no meu ombro e eu comecei a por a banheira para encher e também coloquei alguns produtos na água ,um deles fazia bolinhas de sabão ,só tenho porque achei que o Kiribaby fosse gostar .
Assim que já estava tudo pronto eu suspirei e olhei para o meu ombro que era onde o kiri descansava a cabeça e percebi que ele estava dormindo serenamente . Acho melhor acorda-lo logo ,já são 05:35 .
Fui acordar ele mas aconteceu algo que fez eu corar e quase gritar de tanta fofura na hora . O Kiribaby sorriu enquanto dormia e acariciou meus cabelos se aconchegando mais em mim
- ah .... Agora não quero mais acorda-lo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...