ele mexeu a mão

3.3K 437 329
                                    

Gente olha que mídia mais fofaaaa aaaaah 💕💕💕💕

P.O.V Cachorro Louco

Não sei ao certo quanto tempo fiquei ali do lado da cama do Kirishima,mas foi tempo o suficiente para alguém se preocupar comigo e vir ver se eu não tinha acabado caindo e me espatifado no chão .

Eu estava dormindo em uma cadeira ao lado da cama no kiri e acordei com o som da porta abrindo ,era os merdinhas dos nossos amigos- Alien Rosa , Pikachu de Chernobyl , Fita crepe , Brócolis possuído , Cara de pavê que não é pra comer , Uva estragada , Cara de bolacha , Ei cara você gosta de pipoca , Sapinha Cururu, Correr ou morrer , Fones de ouvido .... Muitos amigos - e trouxeram um monte de doces e bichinhos de pelúcia ,será que eles sabem que esse doces podem estragar até ele acordar ?

- Vocês sabem que ele não vai comer essas porcarias né ? Quando ele acordar vai ter que comer coisas que ajudem na sua saúde ! - Eu falei revirando os olhos .

- Ah Bakugo, relaxa , deve ser chatão ficar desacordado só tomando soro né - falou Denki indo até a cama do kiri e deixando os doces que ele trouxe do lado do mesmo.

- O Bakugo tem razão ,o kirishima tem que se alimentar bem depois de acordar ,para ele poder se recuperar melhor ,ele precisa de energia e de vários nutrientes que não vai encontrar nesses doces aí , o que importa aqui é a saúde dele ,vamos colaborar gente - disse o meio a meio SENSATO ,mas por pouco tempo ,por que ele se aproximou da cama do kiri também e dexou uma caixa - .... Não querendo ser hiprocrita nem nada ,mas eu trouxe esses doces para ele .

Todos riram de rachar ,menos eu ,são todos loucos .

- Tá muito engraçado hoje né seu filha da puta ... - Resmunguei .

- Oh ,o bebê tá mal ,isso me deixa mal também - falou Tsuyu um pouco para baixo ,me sentia do mesmo jeito .

- Temos que pensar positivo , ele vai melhorar - falou a cara de bolacha e o resto concordou .

- Vocês não querem sair daqui não é? - me irritei com a constante falação - porra vocês poderiam estar fazendo tanta coisa ,mas não , vocês tem que vir aqui encher o saco .

- Estamos preocupados kacchan .... Deixe a gente ficar mais um pouco ? E estamos preocupados com você também, você quase não sai daqui de dentro. - perguntou o Deku de merda um pouco receoso ,e todos olharam para a minha cara concordando com ele.

Droga ,eu estou do mesmo jeito que eles ,não vai ser justo eu manda-los sair , mesmo que eu não me importe com o que é justo ou não .

- podem ficar seus merda ,mas sem gritaria . E eu tô bem ,não se preocupem .

- isso aew cara - Sero deu um soquinho no meu ombro e todos saram da sala para buscar cadeiras ,deixando os presentes para o kiri ao lado da minha cadeira e em cima da cama do mesmo .

Quando eles voltado fizeram uma roda com as cadeiras e começaram a conversar entre si ,de vez em quando eu falava algo ,mas não estava muito afim . Até que ouvi algo que chamou minha atenção .

- Por que a gostosa da Momo não veio ?eu queria ficar admirando os peitões dela . - exclamou Mineta .

- Você é bem inconveniente,não acha ?- perguntou Tokoyami com uma expressão um pouco brava .

- Por que o Mineta veio mesmo? - disse Mina já se levantando da sua cadeira deixando Mineta assustado ,eu vi que iriam começar uma briga então resolvi intervir ,tava sem paciência para deixar eles resolverem sozinhos .

- QUEREM TODOS MORRER CARALHO ? NÃO É HORA PARA UFC AQUI NÃO, MINETA NINGUÉM AGUENTA MAS VOCÊ E NEM SEUS COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS E DESRESPEITOS EM RELAÇÃO AS MENINAS , PELO BEM DO MUNDO EU VOU TE CHUTAR PARA FORA DESSE QUARTO - Gritei com os pulmões a mil , acho que nunca gritei tão alto , não esperei a reação do Mineta ,apenas abri a porta e o chutei para fora ,ele era pequeno ,então foi mais fácil .- MORRAAAA !

Quando fechei a porta e me virei todos estavam me olhando assustados e pareciam respirar com dificuldade .

- Foi só meu coração que parou ou o de vocês também ?-Iida perguntou baixinho e todos concordaram .

O rosto do dia que passaram ali ,ou eles falaram bem baixinho,ou nem falaram com medo de eu chuta-los também ,sorri vitorioso e comi um dos chocolates que trouxeram .

Depois que o horário de visita acabou ,todos saíram e ficou apenas eu no quarto . Por que depois do horário de visitas só uma pessoa poderia permanecer aqui dentro .

Fui escovar os dentes e depois voltei me sentando na cadeira ,fiquei a observar o Kiribaby por alguns minutos ,ele parecia tão calmo ,era como se estivesse dormindo adoravelmente . Sorri de lado ,ele é tão fofo de qualquer jeito . Como pode ? Tão perfeitinho .... Quero apertar suas bochechas gordinhas .

Continuei viajando e sorrindo sozinho igual um bobo até algo me chamar a atenção , parecia muito ser coisa da minha cabeça ,poderia ser meu desespero falando mais alto ,mas eu tinha que ter certeza .

- Hey baby .... tá me ouvindo ? É o Bakugo - Eu disse pertinho segurando sua mão .

Fiquei olhando para o kiri fixamente ,esperando alguns segundos ,e aconteceu de novo .

Ele apertou a mão que eu estava segurando e eu deixei algumas lágrimas caírem sem acreditar , aquilo poderia ser apenas um reflexo mas não deixava de me alegrar bastante , aliás ,pode sr um sinal de que o kiri acorde logo ,preciso dar importância a isso.

Eu quero voltar a dormir ouvindo coisas bonitinhas de novo ....

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora