Eu sou o idiota

3K 374 346
                                    

Chegay

Recebi uma boa sugestão para o "P.O.V" ,e vou usá-la no próximo cap , pq esse eu vou deixar por .... Olha o "POV" desse cap ♥️

P.O.V "NOSSO" BEBÊ MAIS LINDO

Eu mimi por vários dias ,e fiquei preocupado porque meu papai do mal tentou machucar uma pessoa que eu amo muito . Quando eu acordei fiquei muito feliz porque o Bakugo tava do meu lado . Eu recebi um montão de presentes e uma caixa enorme que eu não sei o que tem , mas eu gostei .

O titio cara de pavê pediu ajuda e como bons amiguinhos ,eu e o Auau raivoso ajudamos . O papai dele tava pálido e a gente teve que começar a cavar um buraco .

Ele queria se conectar com a natureza ? Igual aos meus miquinhos fofos que moravam em árvores?. A mãe natureza desse ser boazinha e receber todo mundo na casa dela .

Então eu ouvi várias pessoas gritando junto : SURPRESAAAAAA.

Não sei porque ,mas o tio cara de pavê e o Auau raivoso fizeram uma carinha muito estranha , estavam com medo de algo ?

Quando todos os nossos amigos saíram da casinha perto da gente ,eles ficaram com a cara estranha também .

Eu não entendi nada , mas compreendo.

Quando o papai do tio cara de pavê começou a falar e abrir o olho ,todo mundo correu muito rápido. E eu segurei bem meus miquinhos fofos para eles não caírem e se machucarem , agora são meus bebês . Será que eles vão gostar o Splash? Vão ser melhores amigos e vai se amar , igual eu e o Auau raivoso.

- Gente ,acho que vamos ter que acampar aqui ,estamos perdidos . - O tio Aizawa falou pegando seu colchonetezinho e se deitando perto de uma árvore .

- Professor Aizawa ? O que faz aqui ?- Perguntou o tio Iida parecendo com medo e até deixou o copo que estava na mão cair do chão .

- Iida ? - Tio Aizawa perguntou do mesmo jeito - você é o representante,como pode deixar tudo isso acontecer ?

- Você é o professor !- Tio Iida e tio Aizawa começaram a apontar um para o outro discutindo .

Parei de olhar para eles e então vi a Cara de bolacha parada com um grande bolo na mão . Wow , tem várias letrinhas emcima e é todo coloridinho ,com desenhos .

Eu quero comer um pedaço daquele bolo ,parece tão bom.

Eu não como bolinho desde que ... Desde que meu pai do mal tentou machucar meu Auau Raivoso.

- EU NÃO DURMO PERTO DE VOCÊS !!!- O Auau raivoso gritou e eu sorri , ele parece a mamãe dele ,eles gritam o tempo todo . Quero ser igual a ele quando crescer , muito forte e másculo .

- Kacchan,estamos perdidos , não temos escolha ,vai ser só até acharmos sinal e pedirmos ajuda .- O tio Deku tentou falar mas o Auau raivoso não ouviu e fez uma careta de raiva .

- Era só o que me faltava . Além da parte de enterrar alguém não ter dado certo ,ainda vou ter que ficar aqui acampando com esses idiotas !

Ah ! Em um dos meus sonhos ,uns meninos me chamaram de idiota, e essa é uma palavra muito feia, então eu fiquei triste ,mas quando eu acordei ,o Bakugo falou para eu não ficar assim ,porque eu era muito legal . E os garotos do meus sonho que eram idiotas .

O tio Deku não fica triste com essas palavras? Não gosto de ver as pessoas que eu gosto tristes.

Eu enchi minha bochechas de ar e falei pro Auau Raivoso:

- Você não deveria chamar seus amiguinhos assim . É uma palavra muito feia .

- Mas eles são idiotas - Ele disse com uma sombrancelha levantada .

- Quando os meninos do meu sonho me chamaram de idiota e eu fiquei triste , você disse que eu era muito legal e os idiotas eram eles . Você está chamando seus amigos de idiota e isso deixa eles triste . Então ...

Ele ficou em silêncio me olhando . Depois fez uma careta . Eu fiquei com vontade de rir ,mas não fiz . Ele parecia estar pensando muito . Até que olhou para mim um pouco surpreso .

- Então eu sou o idiota ...- Ele terminou o que eu falei e eu sorri contente . - Desculpa Kiribaby . Vou tentar não ser mas um idiota .

- Eu te amo ....Au.. Bakugo - Eu quase chamei ele de Auau raivoso , quando eu chamava ele assim eu era mais pequenininho ,mas agora eu tô grandinho e não sei se ele vai gostar ,mesmo ele dizendo que eu sou um bebê . Ele sorriu me dando vários beijinhos no meu rosto todo me fazendo rir . - Mais beijinho .

- Seu fofinho encapetado hahaha - Ele riu e meu deu mais beijinhos - Larga esses miquinhos .

- Naum ,eles são bonitinhos . Não posso ficar com eles ....? Eu já gosto muito deles . Deixa ...? - Fiz carinha de choro porque sei que meu Auau Raivoso vai deixar eu ficar com os miquinhos - Eu te dou um ...

- Oh meu deus - ele apertou minhas bochechas e elas ficaram vermelhas - Pode ficar com elales sim .

- Eu queria te dar um miquinho ,mas também queria te dar um Auau - Eu falei .

- Por que ? - Ele se sentou em uma pedra comigo no colo . O pessoal da turma estavam conversando entre sim e o tio Iida e o tio Aizawa ainda discutiam .

- Parece com você . Aqueles Auau que ficam com raiva ... Pincher? Pincer? ....pinxe... Eu não sei ...mas parece .

Não sei se era bom ou ruim ,mas o o Auau me olhou com uma cara de : -_- , e fez carinho bom na minha cabeça me mandando ir dormir .

- Quero dar um presente de um presente parecido com cada tio .... Para o tio Deku eu vou dar um alface de pelúcia .... Um biscoito para a tia cara de bolacha ... Bolas de basket para a tia Momo , uma faca para cada um de vocês baterem no tio Mineta , um gatinho para o tio Aizawa ....

_-_-_-_-_-_

Até a próxima 😗♥️✨

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora