Oiih ,resolvi escrever hoje ,só para a felicidade de vocês e porque eu tô no tédio kkkkkk .
P.o.v cadelinha do kiri
Depois que o kirishima dormiu eu levei ele pro meu quarto e o deitei na minha cama de um jeito confortável e me deitei junto ,ele estava cansado e dormiu até chegar de tarde e eu dormi junto .
Eu estava sonhando e estava tão bom ,eu tava jogando todos de quem eu não gostava de uma janela até que o Kiribaby apareceu com um corpo de unicórnio e começou a me bater com seu chifre e eu acordei ,mas ele continuou batendo . Olhei para o meu lado e lá estava ele ,o kirishima rebaixado,o demônio ruivo ,me batendo com um cartolina ,quando ele viu que eu acordei ele jogou a cartolina no chão rapidamente e me sorriu nervoso .
- Hehe oiiin
- Sabe acordar os outros não ? Isso doeu - reclamei me sentando e sentindo meu estômago roncar pedindo por comida .
- eu tentei te acordar com beijinhos,mas você não queria - ele falou meio triste mas logo sorriu orgulhoso - mas meu segundo plano funcionou bem .
Mudanças de humor deve ser normal em crianças da idade dele .
- Vou comer , você também quer ir ? - como ele não saia de perto de mim,também deve estar com fome .
- Naum - ele sorriu sapeca e tirou dois pães debaixo dos cobertores- preparei nosso lanchinho .
Eram pães de trista centímetros ,aqueles que usamos para fazer rabanada no fim do ano . Não vou comer sabe-se lá de onde ele tirou isso .
- Não precisa ter medo ,eu tô aqui - Ele disse dando tapinhas nas minhas costas como se me confortasse.
Medo ? De pães ? Mas é claro !
- Obrigado pelas palavras ,mas eu não quero - Falei entregando o pai de volta a ele que na mesma hora fechou a cara ,inflou as bochechas e estreitou os olhos .
- Repete - Falou ameaçador .
- não vou comer essa merda - o provoquei e vi ele estreitar os olhos bufando e suas bochechas ficarem mais vermelhas que o normal.
- Escuta . aqui. Auau. Hora .de comer. É .hora .sagrada - a cada frase ele me batia mais e mais - Então esse pão também é sagrado !!!!- gritou a última parte .
- quem disse essa merda para você?- perguntei colocando os braços na frente da minha cara para me defender.
- Deus disse que a hora de comer é sagada e o alimento também ,come Auau - eu disse voltando a sorrir docemente me entregando o pão . O Kiribaby me abraçou de lado e ficou quietinho comendo .
- Eu sou ateu caralho - Murmurei com lágrimas nos olhos enquanto comia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...