voar e precentimento

5.6K 629 483
                                    

P.o.v Puto Raivoso

CARALHO , CARALHO, CARALHO, CARALHO, CARALHO CARALHOOOOOOOO !!!!!!!

Eu repetia constantemente essa frase na minha cabeça ,por que tipo..... Caralho..... Não acredito que acordei cedo , CEDO !!!

*Início do meu sonho*
Arrumei tudo rápido,me arrumei ,arrumei meu demônio ruivo que tava com a maior preguiça ,achei que ia fazer tudo isso e ainda ia chegar na aula antes da hora .

*Deu tudo errado*
Mas ocorreu uns "erros de cálculo nisso tudo e agora eu tô atrasado pra um caralho . E eu ainda lembrei que além de ter perdido a semana toda de aula ,eu nem fui atrás da matéria .

- Minha vida acabou ! Eu nunca na minha vida me atrasei - Exclamei desesperado enquanto respirava pesado . E EU NÃO TÔ EXAGERANDO !

- Calma Katsuki ,acontece as vezes - Falou meu pai tentando me acalmar ,porém o velho também tava rindo da minha cara . - Siga meu exemplo ..

- Que exemplo idiota você tem para me dar ,velho ?

- Supera !

- Porra ,só me faltava essa .

O ruivinho ao ver oque estava acontecendo parou de cantar e veio até nós em passos curtos com as sombrancelhas arqueadas.

- Auau.... Você não pode voar até sua escola ?

Ahn ?

- Voar ? Como assim ? - perguntei meio confuso .de onde ele tirou aquilo ?

- Pensei que anjos voassem ...- Ele falou pensativo e eu fiquei meio surpreso . Okay.....eu sou um anjo . Eu sou ?

- É porque ele é um anjo caído - meu pai explicou como se fosse óbvio e eu revirei os olhos lhe fuzilando com o olhar ,porém não causando nenhum efeito nele .

- Isso não é importante , ele caiu para fazer o bem - Ele disse sorrindo e eu sorri também me sentindo feliz e esquecendo do meu desespero de poucos minutos atrás .

Meu pai e o Kiribaby ficaram entraram m uma conversa aleatória sobre anjos que voam e não voam e anjos caídos bonzinhos ,e eu nem me importei em não me intrometer ,ou então ao envés de dois idiotas conversando ,seriam três idiotas conversando .

Comecei a pensar no que o kiri disse ,sobre voar ,se eu sou um anjo ,eu tenho que voar né? Merda ,eu pareço um drogado pensando nisso . Se bem que teve uma vez que eu consegui voar sim , nunca tentei mais de duas vezes .

- Vou voar ! - eu gritei saindo do quarto sendo seguido por um Kiribaby eufórico e animado com a ideia e um velho confuso e curioso para saber como íamos fazer aquilo .

- Quero ir junto !! Eeeeeh - os dois gritaram juntos em animação ,tem duas crianças em casa haha

- Vamos voar para a escola para ver a cara daqueles putos - Falei mais animado que eles .

- Vamos ver a cara daqueles putos - o Kiribaby me imitou .

- Vamos ver a cara daqueles put- meu pai se interrompeu no meio da fala e eu ri já sabendo o que viria - Não fala palavrão na frente dele ,Katsuki ,que feio .

- affs

Eu sei que estou indo para a escola e só tenho que levar o Kiribaby,mas acho que tô amolecendo demais ,meu pai ficou tão animado com a ideia de voar também que eu resolvi levar ele junto .

- Anda logo ,Auau - Falou o kiri impaciente .- tá demorando muito .

- Calma caralho , como vocês querem ir se então a dois metros de mim .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora