P.o.v Blast
- Vamos gente ,temos que gastar o dinheiro do Biribinha comprando presentes para ele - A Alien rosa debochou e eu mostrei o dedo do meio para ela .- agressivo .
- Você tá muito engraçada hoje , né filha da puta !vai ver o agressivo viando na tua fuça daqui a pouco - eu gritei e então começamos a andar pelo shopping .
- Loja de madeiraaaaa - Sero gritou correndo me direção a loja .
- Pra que você vai comprar madeira ?- O Pikachu perguntou seguindo ele assim como eu e a Alien rosa .
- Não tinha pensando nessa parte - ele confessou e o Kiribaby revirou os olhos de um jeito engraçado,ou tentou ,não o julgo ,faria o mesmo . - Que seja ,eu ainda quero comprar .
E acabou que ele encomendou seis tábuas porque não dava para ficarmos carregando aquilo por aí ,para que caralhos aquilo ?porra nenhuma .
- Tá pensando no que ?- perguntou o kiri no meu colo .
- Que ele gastou atoa só para ficar com aquelas merdas de enfeite no quarto dele .
- Mas foi algo que eu gostei e mereceu meu dinheiro gasto - o fita crepe justificou .
- Se você não comprar nada que seja considerado inútil , vão te chamar de careta por aí - disse Mina.
- Quem liga? Ninguém me dá merda nenhuma . Vim comprar apenas para essa coisinha fofa aqui - sorri pro Kiribaby e coloquei ele no chão .- Então é só com ele que vou me preocupar ,certo?.
- Certo.....errado , eu não acho você careta ou algo assim mas você também precisa se divertir um pouco - Ele exclamou e fechou os punhos frente ao corpo como fazia de costume - Vamos comprar roupas pretas !
- Vamos - todos respondemos juntos .
Entramos em várias lojas de roupas e compramos de várias cores também . Até que tava sendo divertido fazer compras com o povo chato kkkkk .
- Ei Auau compra aquilo ?- perguntou o Kiribaby apontando para um vestido preto com detalhes vermelhos escuros e devo dizer que ara bonito mesmo .
- Não podemos baby - falei olhando para os lados procurando as pestes e vendo eles do outro lado da loja vendo casacos sem mangas ? Dani-se
- Por que ? Meninos não podem usar? - ele perguntou um pouco cabisbaixo e eu me senti na obrigação de explicar melhor .
- Não é isso , você pode usar qualquer roupa que você quiser contanto que isso te faça bem ,mas aqui não tem do seu tamanho .
- Bobinho - ele deu um tapinha fraco na minha perna - é pra você .
- Pra...pra mim ?- perguntei sentindo meu rosto esquentar- nem morto que eu compro isso .
- Mas você falou que ......_
- Eu não falei nada ..... Foi tudo um sonho .....- Falei gesticulando com as mãos e depois pondo elas na frente do rosto dele para tapar sua visão - um sonhooooo - Corri com ele até fora da loja e tirei as mãos dos olhos dele .
- Ué ,cadê a loja ? - ele perguntou olhando para os lados assustado - ela ....
- Eu falei ,era um sonho ,esquece isso tá bom bebê?
- Tá bom Auau - ele sorriu para mim e voltamos a andar nós separando dos outros mais ainda ,Aiai a inocência das crianças ,me senti até culpado .parei em frente a uma loja de materiais. Para que lado vou agora ....?
- ei Bakugo o que você tá fazendo parado ai ?- a Alien rosa perguntou parando do meu lado .
- é cara ,tá com cara de paisagem ,e cadê o Kiribaby ? - O mostarda olhou para os lados e foi só então que eu percebi que o ruivinho não estava mais do meu lado .- Você perdeu ele cara ?
- Cla...claro que não - Continuei olhando prós lados mais não vi ele e comecei a me desesperar - Ele tava aqui agora ,eu juro ....
- Calma Bakugo ,vamos nos separar para procurar ,ele deve estar perto - Mina sugeriu tentando me acalmar .
- Você tem que ser positivo cara ,vamos encontrar ele .- Disse o fita crepe concordou .
- Obrigado seus merdas - Disse algo que nunca pensei que dirigiria a eles que já me olhavam assustados ,como sempre faziam ultimamente depois que o kirishima virou aquele gnomo - Vão se foder ,eu vou por ali - falei tentando sair daquele clima e corri saindo dali .
Entrei em cada loja pela qual passei e não vi nenhum sinal , isso só fez eu ficar mais preocupado ,e se tiver acontecido algo com ele ? Só de pensar já me dá um aperto no coração .
A última vez que me senti assim foi quando eu tinha seis anos e vi meu pai colocando meu presente de natal debaixo da árvore,eu achei que ele tá o papai Noel e que queriam roubar ele de mim e isso e deixou assustado . Eu era uma criança bobinha ,mas nada se compara com oque estou sentindo agora .
- Ei , você - falou um segurança me parando no meio da minha correria - Você não pode sair correndo assim por aí garoto ! Peço que pare .
- Eu vou correr o quanto eu quiser ,não se mete - Falei tentando acelerar o passo mas ele me segurou pelo braço - me solta !
- Eu já disse que você não pode correr por aqui - ele aumentou o tom de voz e algumas pessoas pararam para olhar confusão que estávamos causando - Sou segurança e jao vou permitir que esse tipo de coisas aconteçam !
Nessa hora meu sangue ferveu e senti algumas lágrimas descendo pelo meu rosto ,a pior parte é que não posso usar minha individualidade em público para acabar com aquele filha da puta ,mas nessa situação que estou vale tudo .
- Tá fazendo seu trabalho muito mal , acabei de ver uma forminha enorme assaltando aquela..... aquela loja de figurinhas montada em um copo - Uma voz muito conhecida gritou bem na hora que eu ia lançar uma das minhas explosões no segurança e o burro do segurança olhou na direção em que era apontado .
- Seu pestinha - Berrou o segurança indo atrás do Kiribaby para apanha-lo (e soltando meu braço) .
- eu vou morrer ,eu vou morrer - meu pequeno gritava . Sem pensar duas vezes eu peguei ele no colo ,ele me abraçou forte e enterrou seu rosto na curvatura do meu pescoço e assim saímos voados dali .
Paramos na praça de alimentação e eu mandei mensagem para os outros dizendo que tinha encontrado ele .
- por que você saiu de perto de mim ?- perguntei limpando meu rosto e ele me olhou um pouco culpado .
- Desculpa , eu vi um gatinho brilhante e comecei a andar ,quando fui ver já estava longe de você .
- Gatinho brilhante? Não tem isso aqui Kirishima ! Onde você tava depois disso ? - ainda tô preocupado com o que pode ter acontecido .
- Um moço apareceu e perguntou se eu precisava de ajuda ,ele disse que m levaria até você - ele falou agora sorrindo largo mas logo tomou uma expressão seria - mas eu lembrei que você falou para não confiar em desconhecidos e eu não tinha falado para ele que tava procurando você ,eu deu um chutão na perna dele e corri quando ouvi seus gritos .
Depois dessa declaração eu suspirei aliviado . Se esse cara me conhece e disse que levaria o Kiribaby até mim aquilo com certeza era papo furado dele .
- você fez muito bem bebê ,agora da um abraço no seu Auau raivoso aqui ,fiquei com saudades - assim que terminei ele pulou nos meus braços de novo e eu o abracei forte - você me procupou. Não fica mais longe de mim .....
- nunca mais .... - ele declarou destribuindo beijinhos pelo meu rosto - também fiquei com um montão de saudades - ele esticou os braços no ar na tentativa de mostrar o tamanho da saudade dele - maior do que meus braços abertos - Falou rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...