P.o.v Tsuki
Ficamos mais um bom tempo daquele jeito ,apenas no silêncio confortável , até eu falar é claro, é chato ficar em silêncio por muito tempo , principalmente para o Kiribaby que fala pelos cotovelos .
- Vamos explorar seu quarto um pouco ?Vai ser divertido - Perguntei sem pensar ,a gente já dormiu demais e com certeza ele não está com sono , e é meio chato ficar aqui dentro do meu quarto o dia todo .
- Meu quarto ...?- Ele perguntou confuso mas logo arregalou seus olhinhos e desfez o abraço - Tenho um quarto aqui também ! Vamos ,onde é ? - Falou afobado .
- Hum ,aqui do lado - Eu disse rindo enquanto via ele sair da cama um pouco desajeitado e calçar sua crocs preta com purpurina verde .
Me levantei e calcei um chinelo e então a gente foi para o quarto do Kirishima.
- Wow - o pequeno falava maravilhada olhando para todos os cantos do quarto e mexendo em algumas coisas - Quanto bixinho fofo ,olha - ele falou apontando para a cama onde se encontravam várias perícias de vários tipos e cores .
- Hehe pode pegar uma se quiser - Sorri vendo ele subir na cama e pegar duas pelúcias ,uma de vaquinha e a outra era de barra de chocolate .
A gente passou apenas alguns minutos vendo o quarto do Eijiro ,eu já fui lá várias vezes mas não parava para ver nada ,mas acho bem legal os equipamentos de treino que ele tem lá , tinham uma gaveta no quarto dele onde estavam guardadas várias fotos dele com o bakusquad ou com alguma outra pessoa . A cada cinco fotos que eu via ,duas eram comigo .
- Por que você fica bonito em todas as fotos ?- Perguntou o kiri se sentando do meu lado vendo as fotos junto comigo .
- Hum? Eu não saio bonito em todas as fotos - Ri e depois apontei para o ruivo do meu lado na foto - Olha ,esse do meu lado é você.
- oh... AI MEU DEUZZ ,AAAH EU TAMBÉM SOU BONITO !!- ele começou a gritar detreoente tirando a foto da minha mão .
- Hahahahah e você se acha feio agora ?
- Claro que não ,bobinho - Ele fez cara de convencido e pós as mãos na cintura - O Kiribaby é um bebê lindo .
- Convencido , lindo de verdade ,e com uma autoestima nas alturas - Brinquei fazendo um joinha com a mão e ele tentou imitar mas acabou do levantando o dedo indicador - Que fofo - Mordi ele e o mesmo riu .
- o que tem naquele armário? - Ele perguntou apontando para um pequeno armário que ficava do lado do guarda roupa e eu não sou e oque responder ,nunca tinha aberto aquilo ainda - Eu quero saberrrrrrr
Nós dois nos olhamos por um breve momento e corremos até o armário para abri-lo
Me arrependo profundamente na mesma hora em que abrimos a porta do armário ,nem deu tempo de fechar a porta pois na velocidade da luz o Kiribaby entrou nele quase chorando de alegria .
- Um paraíso ....- Ele sussurrou baixinho - Podemos morar aqui ? Muda de quarto , Auau. Eu nunca mais quero sair daqui ...- Ele falava enquanto pulava abraçando algumas crocs que estavam na parte baixa do armário .
Por que mano ? Por que caralhas o kirishima tem um armário SÓ para crocs na merda do quarto dele ?tava tudo tão perfeito antes de abrirmos aquela porta . Por que ?
- Se acalma ai ruivinho - Falei pegando ele e o tirando do armário ,algo que foi difícil já que ele ficou se agarrando na porta e foi uma vem bem engraçada ,mas eu consegui - Depois você vê mais , aliás,não vai caber em você agora .
- Mais eram tão lindinhas ,que deu vontade de comer ...... - Ele choramingava enquanto eu tirava nós dois daquele inferno legal cheio daquelas coisas horríveis .
- Entendo bebê,mas agora realmente não dá para você ficar com as crocs agora .
- Entendo - ele disse me imitando e voltando a sorrir ,sinal de que concordou comigo .- Mas eu não vou voltar para o seu quarto e dormir .
- Hahaha claro que não ,vamos para ....hum.... O quarto do Tio Fita crepe bagunçar- falei e nós dois pulamos em animação só repensar na idéia de acabar com a noite de alguém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...