Capítulo 49

2.2K 236 252
                                    

Sim ,do nada um cap com o título assim kskskdkdkdkd vamos lá ,desculpa a demora ,mas é que quando a fic tá chegando ao fim a pessoa fica triste e resolve enrolar um pouco 🤡🐤❤️ i love vocês ✨

P.o.v Eu tenho o kiri ,você tem ?

- Hey Kirishima ,abre logo isso !- Eu reclamei ,que enrolação, tô curioso pra saber o que é ! - abre !

- Calma Tsuki ... Hihi ...- Ele abriu a caixa e corou logo abrindo um grande sorriso no rosto ,fiquei bobo com o sorriso dele ,coisa mãos perfeita, mas perfeita ,mas me inclinei para ver o que era também .

- um monte de cartinha ,e tem pelúcia também , bora queimar?- Perguntei animado e ele me olhou espantado .

- Claro que não Katsuki ,vamos ler elas , depois eu deixo você queima - Ele riu e me deu um beijo na bochecha .

Sorri concordando e peguei uma das cartas

- É da ou do....bbesbati , que nome estranho , aaah agora eu quero ficar só lendo os nomes das pessoas que enviaram - Eu falei tirando todas as outras cartas da caixa e espalhando pela cama - Temos Marina , sabe o que eu lembrei ? ..

- o que ? Fala

- Peixonauta , Marina e Zico , juntos com tantos amigos, êêô, hoje tem mais uma aventura hahaha

- você gostando de desenho de criança , Katsuki , nunca imaginei uma coisa dessas vinda de você , se bem que você gosta do filme Lava - Ele disse me provocando e eu corei ficando meio emburrado , não gosto de coisa de criança !

- hm , engraçadinho , vou continuar ..... Pepê... Marco ,E FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE !!!- Eu gritei e rimos -, Samma ...Tá cheia de corações essas cartas ,acho que são declarações de amor querendo roubar você de mim .- Comentei realmente sentindo ciúmes .

O kiri riu corando e me abraçou de lado apoiando a cabeça no meu ombro , beijei o topo da cabeça dele , o cabelinho dele é tão cheiroso , e em pensar que nunca ficamos assim antes sinto como se minha vida antes de me aproximar dele tivesse sido desperdiçada fazendo coisas irrelevantes .

- Eu te amo tanto Katsuki , nada me tiraria dos seus braços , nem mesmo essas cartas cheias de corações que eu vou amar ler junto com você - ele me apertou e eu sorri envergonhado .

- E-eu vou te prender no porão aqui de casa pra você não fugir mesmo ,tá ligado ?

Pulei em cima dele e comecei a beija-lo no rosto e eke ficou rindo dizendo que tava fazendo gocegas , aí quando ele não tava mais conseguindo respirar de tanto rir eu parei e voltei a me sentar .

- Auau vacilão - Ele cantarolou me abraçando de novo e cheirando meu pescoço e eu só deixei - Você é cheiroso , toma banho todo dia?

- Que pergunta é essa ? Hahaha

- Hi nada não ,continua lendo ....

- Binina , tá bom né ...Gi ....gigantes de aço ,amo esse filme hehehe Cenourinha-aa ,que nome é esse ? Comia - Recebi um tapa nas costas - Aí ... Eu tava zoando ... Precisava agredir? Pedro- Anonimus ,vou abrir essa : Kiri perfeito coisa lindo de pai ..... Só podia ser um Pedro ,que fofinho .

- hahajahhhahaha que lindinho ,tô animado para ler as cartas agora wounttt aaaaaah que amor comigo - O Kirishima falou quase aos gritos surtando do meu lado e eu revirei os olhos .

- Uma carta de Cumeu u cu Bartolomeu , meu deus credo , sou ateu e falando isso ,vou ler essa : mandou tu voltar ao normal e te chamou de raio poko . Atrevido ,quem tem que chamar meu raio de sol assim sou eu !

- Para de ser ciumento ,meu loirinho estressado ,vou colocar um música no ress---

- Musca o caralho ,deixa eu terminar isso aqui ...!- Peguei o celular dele com um pouco de dificuldade e coloquei embaixo do travesseiro .

Ele caiu na cama rindo e pegou o celular de novo e saiu correndo do quarto abrindo um aplicativo .

Deixei as cartas de lado e corri atrás dele ,quase pisei na nossa querida pedra - a tartaruga- Essa coisa não sai do caminho ,e ainda tinha um dos gatinhos perto dela que eu tive que pular por cima para não pisar ,meus país nem estão em casa então não tão vendo a bagunça , mas tem bicho para tudo que é lado .

Então tudo ficou quieto e eu parei de correr e fui entrando de quarto em quarto para ver se o kirishima estava lá , sem fazer muito barulho ...

- EIJIIIII !!!- eu gritei bem alto ,ouvi um barulho de surto vindo do armário e sorri - Eu sei que você tá aí . RA !

Abri a porta do armário e porco saiu correndo de lá de dentro , me sinto um palhaço . Fui no quintal e nada lá também .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH - olhei para cima com a maior cara de assustado , só vi um culto ruivo barulhento caindo do telhado bem emcima de mim , porra tô todo quebrado .

- MAS QUE CARALHOS FOI ISSO , PUTA QUE PARIU , QUEM FOI ? QUEM FOI ? EU VOU MATAR O FILHO DE UMA ÉGUA HOJE !!!! QUEBROU MINHAS COSTAS , AAAI AAAI AAAI ----

A pessoa saiu de cima de mim devagar e então percebi que era o kiri e ele tava chorando muito , me levantei desesperado mesmo com as costas doendo e fui abraçar ele .

- o que foi Eiji ? Você está bem ? Você se machucou ? Desculpa , hey ....- Eu segurei o rosto dele para ele olhar para mim e ele me abraçou de novo chorando mais - Aaaah para de chorar caralho ,ei vou chorar também . Para meu anjo ,fala o que é ,não gosto de te ver chorando .

- Pensei que .....tinha te machucado aí eu não consegui segurar e comecei a chorar ,desculpa , você está bem ? - Ele perguntei fazendo carinho nas minhas costas e parecia se acalmar aos poucos .

- Claro que estou bem ,amor ,não foi nada , já cai de um prédio de quinze andares ....- Eu ri .

- Sério ? Wow - Ele pareceu surpreso .

- não hahahah - Ele riu e eu seqyei o rosto dele - Vamos voltar para dentro ,pode colocar sua musiquinha melosa .

Peguei ele no colo estilo noiva e o levei de volta para o quarto , bebê chorão que eu amo ,itiii ,tô tão feliz em ter ele .

Olhei para a cama e ainda tem bastante cartas para ler ,lá vamos nós ....

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora