O Sequestro

4.5K 499 636
                                    

Vou postar e vou voltar a dormir 😊💞 ...... Kkkkk Aiai
Já chamaram o Bakugo de gostoso hoje ?

P.o.v Pinscher de Bnha

Haviam se passado alguns dias e aparentemente o Kiribaby já estava com quase seis anos de idade ,suspeitas confirmadas ,mas acho que o kirishima era uma criança bem pequena ,porque ele não cresceu quase nada .

Voltamos para mais um fim de semana na minha casa e vocês devem estar se perguntando : Mas e o Toyosaki?

Eu decidi resolver toda essa história com calma , para que me estressar com um merda se eu posso estar sendo feliz na maior paz ? Vou fingir que ele não existe .

Deixei meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta do meu quarto .

- Katsuki ? - Minha mãe gritou ainda batendo na porta .

- QUE FOI SUA VELHA, PARA DE GRITAR - berrei de volta tapando os ouvidos do Kiribaby porque ele estava dormindo .

- Desce você e o kiri para o almoço ,vou estar esperando - ouvi seus passos se afastando e suspirei olhando para o Kiribaby ,ele era tão fofo dormindo ,dava uma pena só de pensar em ter que acordar ele .

- hey baby , acorda- falei baixinho no ouvido dele para ele não acordar assustado , distribui alguns beijinhos pelo seu rosto e ele sorriu fofamente ainda dormindo e me puxando para um abraço , sorri e tentei me separar do abraço ,mas ele me apertou mais forte - Ei pequeno.... A gente tem que comer ,solta o Auau raivoso por favor ?

- O Kiribaby tá dormindo ,volta mais tarde - ele disse manhoso sem mexer um músculo e depois fez um som de ronco para fingir que estava dormindo . Eu ri já vendo o quanto ia demorar para tirar ele da cama ,revirei os olhos e resolvi avisar minha velha .

- EI VÉIA !

- QUE FOI PIRRALHO ? - Ela gritou do andar de baixo .

- VAMOS DEMORAR UM POUCO PARA DESCER , TÁ?

- TANTO FAZ , SÓ NÃO DEMOREM MUITO KATSUKI ,OU A COMIDA VAI ESFRIAR !

- Agora , você bebê ,eu sei muito bem que você já está acordado - falei voltando minha atenção para o Kiribaby que estava sorrindo de novo .- Eu tô vendo você sorrir ,pode parando .

- Não quero ..... Eu não tô com fome - e só para contradizer o que ele disse ,sua barriguinha roncou alto - Talvez só um pouquinho .....

- Vamos logo ,o que você acha de usarmos aquelas roupas legais ? - perguntei sorrindo vendo ele me soltar e levantar animado quase brilhando . - yes ..!

- Vamos ,vamos logo anjinho ,aquelas roupas são muito legais né ? - ele pulou da cama e entrou dentro do meu armário quase caindo .- tô louco para sair com elas .

- Sim elas são .... - respondi ,depois de uns minutos ele saiu do armário com dois pijamas de unicórnio .

O meu era um laranja e preto e o do kiri era vermelho com um chifre que podia brilhar no escuro . Vesti o meu e depois o vesti , nós olhamos no espelho e estávamos lindos .

- Vamos ,sua mamãe deve estar esperando a muito tempo ,por que não me acordou antes ,Auau ? - ele perguntou fazendo um biquinho triste de puro drama .

- Ei ,mas eu te chamei .

- Foi fofo demais , me deixou com mais sono e vontade de abraçar você também - dito isso ele saiu do quarto correndo e eu só pude ouvir seus gritos já no andar de baixo - OLHA VÉIA! O KIRIBABY TÁ BONITO ?

Corei e ri pensando na cara da minha mãe e fui me juntar a eles . E almoço foi legal e conversamos bastante até o kiri parecer lembrar de algo .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora