P.o.v Auau Raivoso
Depois que tive aquela conversa com o Kirishima a gente encontrou o resto do pessoal e continuamos as compras ,mas agora estou um pouco mais cuidadoso e não deixo ele sair um centímetro de perto de mim , realmente ainda estou com medo que algo aconteça a ele ,nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ele ,porque além de ele ser a minha responsabilidade agora ele também é meu melhor a amigo e o único que eu posso contar para tudo .
- Você tem que parar de fazer isso ..... - o pequeno disse depois de um tempo - não é legal .
- .... Não.... não quer que eu fique segurando sua mão ,estou grudento demais ?- fiquei um pouco triste com essa possibilidade.
- Nah Auau ,sua mão é quentinha - ele sorriu apertando minha mão junto da dele - Você me deixou falando sozinho . No que estava pensando?
- Sabe sua versão mais velha .... ?- perguntei e ele assentiu ,resolvi contar a ele algumas coisas ,porque mesmo que ele fosse lembrar de algo quando voltasse ao normal a possibilidade disso acontecer era maior então acho que se eu desabafar um pouco agora vai me fazer bem - nós somos melhores amigos e ....
- Melhores amigos ?- perguntou surpreso não me deixando terminar - eu tenho ?
- sim você tem ,e sou eu é claro - falei convencido - bem..... Seu disse que amava o Kiribaby que na verdade é você,certo ?
- Sim - confirmou .
- Mas eu também amo sua outra versão ,que é a que você não se recorda . Eu tô preocupado porque tenho medo de perder os dois ,mesmo dando na mesma merda haha
- Como eu sou ?- perguntou se referindo a versão mais velha dele .
- Igual a você agora - falei rindo porque era a verdade - quer dizer ,tirando o fato de que você é dois centímetros mais alto que eu haha você e fofo ,lindo ,carismático ,educado , fofo , fofo .... Eita eu já tinha falado essa parte , mas em poucas palavras ambos os dois são um amor de pessoa - Apertei seu nariz de leve e tive o prazer de ver seus olhinhos fechando em um grande sorriso . - para mim vocês vão ser sempre duas crianças choronas e incríveis haha.
- ei ! Não sou chorão - ele declarou cruzando os braços e com os olhos cheios de lágrimas . Que contradição .
- Você me engana e eu finjo que acredito, fechado ?- estendi a outra mão para ele e ele a apertou .
- fechado - Ficamos em silêncio por mais algum tempo até que ele voltou a falar - Auau....
- Fala - voltei meu olhar para ele .
- Acho que o kirishima maior que eu também te ama - ele sorriu e eu retribuiu o risriso fazendo um leve afago nos cabelos dele . - você é o melhor amigo dele também .
- Espero que você esteja certo Kiribaby , chegamos -falei assim que paramos em frente a porta da minha casa .
- Tô com fome Auau - ele reclamou fazendo biquinho .
- Eu vou bater na porta ,se minha velha atender e você chutar ela eu te dou outro sorvete - sorri malvado e vi ele concordando com um sorrisinho no rosto .
Bati na porta uma vez e nada ,bati de novo e deu na mesma merda ,quando eu estava prestes a explodir a porta ela foi aberto ,infelizmente era meu velho .
- no seu papai também vale ?- ele perguntou com o pé levantado preparado para dar um chute .
- Não - Falei e ele ficou triste igual a mim - No velho não pode ,ele é do bem ,só pode fazer isso na velha ,tá bom ?
- tá bom Auau - Ele abraçou as pernas do meu pai e entrou dentro de casa saltitando - EU AINDA QUELO SORVETE ....
- Oi filhão - meu velho beijou minha testa e deu passagem para eu entrar - do que vocês estavam falando ?
- Nada demais - menti - cadê minha mãe?
- dormindo .... He - riu de nervoso ,dormindo uma ova . - como foi o passeio no shopping com os amigos ?
Resolvi não falar do que aconteceu para não preocupar ele e nem minha velha e apenas disse que foi divertido .
- Foi divertido , como é perto eu e o Kiribaby viemos apé e .... -parei de falar assim que ouvi barulhos de buzina ,eu e meu pai saímos de casa e vimos um carro parado .um cara saiu de dentro e veio trazendo várias bolsas de diversos tamanho - .... Compramos algumas coisas - falei vendo que o velho não tava entendendo nada .
- Ah sim entendi - ele ajudou o cara a colocar tudo dentro de casa e depois deu dinheiro para ele -obrigado .
Ouvimos um grito bem alto que parecia ser da minha mãe e corremos para o segundo andar apressados ,entramos no quarto e vimos ela de pé com uma toalha enrolada no corpo e os cabelos molhados parecia ter acabado de sair do banho ,logo na frente dela estava o Kiribaby com uma expressão divertida no rosto
- o que houve ?- meu pai perguntou .
- Ele entrou no banheiro e me chutou - falou minha mãe ofegante - Que susto muleque .
- Kiri....- olhei para ele o repreendendo mas no fundo orgulhoso dele .
- você não entrou para me dar o sorvete e eu achei que ainda precisava dar um chute na sua velha para conseguir o sorvete - ele falou simples e inocente explicando a versão dele da história - vou ganhar o sorvete agora Auau ?
- Katsuki seu arrombado ,foi você que andou ensinando essa coisinha fofa a virar um demônio ruivo que chuta as pessoas ? - minha velha falou com raiva mas eu nem me importei .
- então né ...... Não tenho nada a declarar - sorri sínico e peguei na mão do Kiribaby - mas agora eu tenho um bebê que quer comer sorvete .
Puxei o Kiribaby para fora do quarto dos meus pais ainda ouvindo os gritos da minha mãe e meu pai tentando acalma-la .
Fomos para a cozinha ,sentei ele em uma cadeira de frente para mim e fui no freezer,peguei um sorvete de morango e coloquei em um copinho logo entregando ao pequeno .
- Continue fazendo a velha passar raiva e você ganhara muitos doces ,pequeno .
- Ele tinha falado para eu não fazer mais - ele disse pondo uma colherada do doce na boca se sujando um pouco .
- Quem manda aqui é a velha que faz comida boa ou o seu Auau raivoso que é filho da velha e faz uma comida melhor que a dela ?
- hahaha - ele riu deixando os dentes pontudinhos a mostra e eu não resisti e sorri com a cena fofa daquela criatura - é vice que manda Auau .
Esperei ele terminar de comer e depois limpei a boca dele ,subi com ele para o meu quarto e nos deitamos na cama , a tarde mal havia começado nas a manhã foi vem corrida e estávamos cansados . Abracei o Kiribaby que se aconchegou em cima do meu peitoral ,apertei ele um pouco mais nos meus braços e poucos segundos já estávamos dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...