P.o.v Kacchan
Já era sábado e eu ainda não tinha ido na porra do shopping, e o pior era que hoje meus pais tinham insistido para eu ir visitar eles . Segundo eles tinham uma coisa "muito séria* para conversar ,e é claro que eu estava nervoso .
- O que você acha que meus velhos tem para conversar comigo? - perguntei olhando para Eijiro que brincava com uma das pelúcias dele , ele tirou os olhos da pelúcia por um momento para poder olhar para .
- Eu acho que o Deku falou para sua mamãe e seu papaique você teve um filho e não disse tudo - Ele voltou a brincar ,estava bastante entretido .
Pensei na possibilidade do que ele tinha falado fosse real ,e se esse fosse o caso eu mataria o Deku de merda .
- Hey Auau - me chamou animado e esperou eu olhar pra ele para poder voltar a falar - Você conhece o lugar que o Tio com cara de pavê falou que ia me levar ?
Um ponto de interrogação surgiu no meu da minha testa e eu não soube o que responder .
- Ele disse que ia se eu quisesse ele poderia chamar uma gente legal , e disse que ia ser incrível - Ele gesticulou com as mãozinhas enquanto falava totalmente animado .
- Quem ele disse que ia chamar ? - perguntei desconfiado .
- Pro con. Se. lho ... Tutalar - Ele se levantou e fez tipo um arco-íris esticando os braços .
- Foi isso que ele disse ? - perguntei já querendo matar aquele meio a meio ,ele cismou que com isso ,eu acho mesmo que ele quer meu baby para ele .
- Foi ,ele falou tão bem do lugar ... Mas - fez uma expressão meio triste mas que logo mudou para uma orgulhosa - mas eu recusei porque como um bom e fiel escudeiro e eu prometi nunca,nunca mesmo , me separar do meu Auau raivoso - ele sorriu confiante fazendo uma pose que na opinião dele era muito máscula e eu ti daquilo deixando minha raiva um pouco de lado .
- Olha que bebe mais fofo jurando fidelidade eterna a mim - eu peguei ele no colo e apertei suas bochechas gordinhas - não dói ? - apertei mais .
- Não ,eu gosto - se sorriu e apertou minhas bochechas também me vendo ficar vermelho - Você também gosta ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...