P.o.v Raiva de nós todos
- você também gosta ...
- Sim eu gosto ,mas não conta para ninguém okay ?
- Okay - ele sorriu e eu gentilmente tirei suas mãozinhas do meu rosto .
- o que acha de ajudar seu Auau raivoso a arrumar algumas coisas para irmos a casa dos papais dele? - Coloquei ele no chão e fui em direção a minha mochila , chamei ele e ele me olhou confuso com as sombrancelhas arqueadas
- você consegue AUAU - ele disse eu o olhei confuso agora .
- Vai ficar aí parado ai ou vai ajudar , Kiribaby? E o que você tá fazendo - eu questionei depois que ele veio até mim e deu alguns tapinhas nas minhas costas.
- Já tô te ajudando hahaha - ele falou rindo um pouco - Apoio moral é tudo . Ei posso usar isso - ele me mostrou um casaco preto meu que tava pequeno em mim e já era pra eu ter jogado fora .
- você não acha que isso é muito grande pra você não ?
- você não acha que é muito pequeno pra você não ?-ele rebateu arqueando as sobrancelhas . Francamente,eu criei um monstro .
-Mas que audácia garoto , você vai me ajudar sim ,não viu fazer tudo sozinho ! Merda
OoO
Eu fiz tudo sozinho .... Enquanto o Kiribaby só ficava sentado do meu lado me dando o tão do "apoio moral" dele .
Agora estamos na porta da minha casa esperando para entrarmos e passarmos um maldito fim de semana .
- ABRAM LOGO !!- por incrível que pareça o Kiribaby estava impaciente e dando chutes na porta enquanto me ajudava a gritar.
- Ah , Oi Katsuki - Meu pai sorriu ajeitando os óculos - Entre ,sua mãe está na cozinha .
Entramos e fomos juntos para a cozinha e vimos minha mãe sentada em uma cadeira .
- Meu amor - ela se levantou e veio me abraçar .
- Sai véia! Que merda !- eu disse tentando me afastar e falhei miseravelmente .-merda....
- AGORA ,SEU MULEQUE ,EXPLICA QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TER UM BEBÊ - Ela gritou se separando de mim e dando um tapa na minha nuca ,fiquei sem reação ,velha aleatória .
- EI NÃO TOCA NO QUE NÃO É SEU - Gritou o Kiribaby dando um tapinha no joelho da minha véia ,eu até riria mas né....
- Espera ... Quem é ele ?-perguntou meu pai - juro que não o vi entrando .
- É um gnomo , você não nota quando chega , porra .- e quem te disse que eu tenho um bebê ?
- o professor Aizawa - minha mãe disse .
- aquele merda deve ter dormido antes de terminar de explicar ,mas ele tava certo ,eu tenho um bebê e esse bebê está bem na sua frente .
- É isso aí véia ,a gente tem um bebê e ele tá na sua frente - O Kiribaby me imitou mas só depois parou para pensar e olhou prós ,lados ,procurando nosso bebê - Ah .... O bebê sou eu hahaha
Ele deu uma risada gostosa e me abraçou .
- Kirishima ?- perguntou meu pai - O que aconteceu com o amiguinho do meu filho para ele estar assim ,eim ?
- Iam jogar uma magia muito poderosa no meu Rei e como um bom e fiel escudeiro ,eu entrei na frente pá salva-lo - ele fez pose de herói e sorriu fechando os olhinhos - Eu sou incrível !
- Wounttt que fofimhoooh - minha mãe - Você já ensinou ele a se gabar ,vem cá pequeno - ela pegou ele nos braços e começou a balança-lo no ar enquanto ele dava algumas gargalhadas - Eu amei esse bebê .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...