Bakugo.....

3.8K 484 282
                                    

Olá meus anjos ,boa sorte ,sejam felizes nos próximos capítulos 🤧💞😅👍
Gente ,não sei se é por causa das minhas dores nas costas ,mas achei que esse cap ficou uma merda (vou compensar no próximo),desculpem ,vou corrigir qualquer erro depois

P.o.v Concorrente ao cargo de Capeta

Não deu nem tempo de guardar o celular no bolso e eu vi um chinelo voando na minha direção ,não tive tempo de desviar e ele atingiu minha cabeça com tudo .

- AI SUA VELHA ,A GENTE NÃO FEZ NADA DEMAIS !- Eu gritei aborrecido .

- NADA DEMAIS SEU PIRRALHO? VOCÊS LITERALMENTE SEQUESTRARAM UMA PESSOA E OLHA ISSO ...- minha mãe disse quase jogando o celular na minha cara ,estava aberto em uma conversa com o Kaminari ,era um vídeo e um link para caso ela não conseguisse ver o vídeo da live que fizemos - VOCÊS QUEBRARAM UMA PORTA , E UMA PAREDE ENORME DE VIDRO , RESOLVAM ISSO OU PAGUEM ESSA MERDA ! AH NÃO PERA, MASARU MEU AMOR VOCÊ NAO ORECISA PAGAR NADA , VOCÊ É UMA VÍTIMA NISSO TUDO .

A véia deu um beijo na bochecha do meu pai que sorriu bobo e concordou ,mas logo voltou a gritar de novo .

- KATSUKI ACABA COM O PROBLEMA , Kirishima meu amor ,ajuda esse pirralho okay ? - ela falou a última parte mas baixo e em tô mais amável .

Mas que merda ,por que eu tenho que arcar com as consequências dos meus próprios atos ? Eu poderia apenas fingir um pedido de resgate para que meu pai não levasse o prejuízo pelo que eu causei e tudo daria certo ....

Parando para pensar agora ,essa ideia não é lá tão ruim ,só preciso que minha véia e meu véio concorde um pouco ,o Kiribaby eu sei que já tá dentro ,ele não perde uma aventura por nada . Se bem que eu poderia apenas mudar de pais e ....

- Claro ,o Kiribaby faz o que a Véia achar melhor - o bebê fez um joinha com a mão fechando os olhinhos ao sorrir fofamente para minha veia que só faltou roubar aquela fofura para ela .

Minha mãe foi para a cozinha e eu resolvi colocar o plano em ação . Ajeitei o capuz para que ele cobrisse metade do meu rosto e o kiri percebeu e fez o mesmo com o capuz dele

- Vem Kiribaby - peguei na mão pequena dele para começar a por o plano em ação ,estávamos saindo da sala quando meu velho ligou a tv ,e as notícias que estava passando me deixaram em choque e o Kiribaby comecou a chorar .

- Esta...estamos em apuros , Auau? O Kiribaby não quer ficar em apuros - ele tentava secar as legrimas que ensistiam em cair . Era culpa minha .

Peguei o bebê no colo e tentei acalma-lo um pouco enquanto o ninava .

- Calma meu amor , o Kiribaby vai ficar bem haha não foi nada demais ,não pense nisso por agora - enchi ele de beijinhos enquanto acariciava suas costas e ele se acalmou .- vai para a cozinha .

- Mas eu quero ficar perto de você ...- ele me olhou parecendo um cachorrinho abandonado ,eu não resisti e sorri para ele indo para a cozinha também .

Fiquei lembrando das palavras do cara da merda da tv pensando na furada que me meti ,e que o problema havia ficado sério .

"Nesta tarde de sábado ,algo quase impossível aconteceu . A alguns minutos Masaru Bakugo-pai de uma das maiores promessas para herói no futuro- foi sequestrado em seu local de trabalho ,por nada mais ,nada menos que dois indivíduos fantasiados de unicórnio ..... ainda não conseguimos indentificar nenhum dos suspeitos ,mas pelas imagens das câmeras de segurança um deles parecia ter menos de cinco anos ,não sabemos se são vilões realmente ou o que vão fazer agora . Nos aguarde para mais notícias sobre o caso ."

Depois dessa fatídica notícia e do kiri achar que vai ser preso eu recebi algumas mensagens no meu celular ,resolvi ler .

Mensagens_

*Alien rosa : deu merda hahaha rindo de nervoso

*Meio a Meio cara de pavê: discando .....

- filho da puta - resmunguei baixinho .

*Mato Verde : Soube que seu pai foi sequestrado Kacchan ,sinto muito ,espero que encontrem ele logo ,estou torcendo por vocês .

- Mas o q-?

Guardei meu celular e sentei na mesa com minha velha e o kiri . Minha mãe parecia ainda estar com raiva e o kiri estava comendo algo ,acho que era carne .

- JÁ RESOLVEU A MERDA ?- ela gritou bem alto em tom irritado .

- SIM ,EU JA RESOLVI !

- ACHO BOM MESMO ,IMAGINA A MERDA QUE DARIA ESSA HISTÓRIA TODA !

Naquele ponto eu já tinha me aborrecido junto com ela e estava pé gritando também .

- Vocês querem carne ?- o Kiribaby perguntou como se nada estivesse acontecendo .

{•••}

Alguns dias depois já estava tudo mais calma ,eu consegui fazer com que a live não vazasse ,mesmo que eu mesmo tenha feito o pedido para que as pessoas compartilhassem.

{•••}

O Kiribaby agora estava com definitivamente seis anos de idade e nós estamos indo ao parque brincar um pouco ,ele tava meio tristonho e não quer me dizer o porquê ,eu não sei muito bem o que fazer ,odeia a crianças antes de ter que cuidar desse pestinha .

Andamos um pouco pelo parque ,mas ele não quis ir em brinquedo nenhum ,isso já tá ficando insuportável , odeio essa situação de merda ,eu não gosto de ver o kiri assim .

Aizawa Sensei disse que como ele tá crescendo ele pode lembrar de algumas coisas apenas ,mas não dá para saber se esse é o caso se ele não quer falar nada .

- Kiri ... - Sentei em um canto do parque e deixei o garoto sentado na minha frente - O que houve ? Você parece meio tristonho ,e não vi nenhum sorriso seu hoje .

Não sei se o que doeu mais foi o que ele falou depois disse ou o fato dele não me chamar mais do jeito que eu tanto gostava .

- Bakugo , você gosta de mim mesmo se eu for esquisito e meus dentinhos forem feios ?

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora