parte fácil

5.1K 655 442
                                    

Imagem aleatória kdkskdkdk
Eu ia postar antes mas aí começou a live do Tom Felton ♥️♥️♥️ manooo eu amei demais e quase morri apaixonada a cada segundo kdkskdkdkdk

P.o.v anjo caído

- er , Katsuki,precisamos conversar - olhei para baixo e vi o Diretor parado bem ao meu lado .

- Mr.Principal ? Algum problema ?- Perguntei preocupado ,não é todo dia que o diretor vem a minha procura ,e eu não fiz nenhuma merda dessa vez .

- Sim ,temos um problema e sinceramente eu tô com preguiça , você pode resolve-lo ? - Ele perguntou tedioso já se retirando do refeitório em passos lentos .

- Que problema ? - gritei para que ele me ouvisse .

- É pequeno ,se precisar ..... Mata - ele falou sorrindo meio sádico e eu nem me assustei ,ele sempre fazia isso enquanto lutava com algum vilão ,era normal ..
Certo ?- Shota está te esperando na sala dele .

- Posso levar meu bolinho junto?- Perguntou a pequena criança no meu colo .

- Claro que pode ,pequeno - Falei enquanto me levantava junto com ele , coloquei ele no chão e com um pouco e dificuldade, nós fomos de mãos dadas até a sala do professor Aizawa,e com a mão que antes estava livre eu carregada o prato com o bolinho dele .

- O que nós vamos resolver hoje chefe ? - ele perguntou animado.

- haha tenho um plano ... - falei misteriosamente deixando o pequeno curioso - Eu faço a parte fácil ,que é resolver oque quer que seja e você faz a parte difícil .

- Parte difícil ? Eu quero ,qual é?qual é?

- você vai ficar do meu ladinho comendo seu bolinho e me dsndo apoio moral ,que tal ?

- Uauuu .... Parece ser tão difícil legal - ele Exclamou fascinada - tem certeza que quer ficar com a parte fácil- ele perguntou preocupado ,que coisa ninda meu deuzo .

- Sim ,olha chegamos - Bati na porta e ouvi um "entra " alto ,abri a porta e entramos .

Dentro da sala se encontravam o professor Aizawa sentado em sua cadeira,e de frente para sua mesa estava um homem ,não dava para ver o rosto pois estava de costas para nós ,mas seus cabelos eram pretos e ele parecia ser bem alto e usava um terno preto também .

- Que foi? - Perguntei me sentando ao lado na cadeira ao lado do homen que me olhou e logo em seguida sorriu assustadoramente olhando para o Kiribaby e eu não gostei nadinha disso .quem esse merda pensa que é? Nem conheço e já odeio .

- Vou ficar no chão é ? - Perguntou o o ruivinho emburrado com os bracinhos levantados esperando eu pega-lo .

Coloquei ele em uma cadeira do meu lado e o deixei comendo o bolo ,voltei minha atenção para o professor .

- Bom ... esse é Toyosaki Hajime ..... - ele começou mas foi interrompido.

- que caralhos eu tenho haver com ele ?- perguntei impaciente -eu tenho mais oque fazer .

- Calma jovem - o homem chamado Toyosaki tentou tocar meu ombro mas eu me desvencilhei .

- Ele é o pai do Eijiro , Bakugo - Aizawa disse deitando sua cabeça sobre a mesa e na mesma hoje o garotinho ruivo parou o que estava fazendo para observar o cara do meu lado ,um pouco surpreso ,não era para menos né ,eu também estava muito surpreso com aquilo . Fiquei paralisado , então esse merda tá vivo e aqui do meu lado ?

- Pai ?- O pequeno perguntou ainda olhando para o cara .

- Sim ,eu vim te visitar e perguntar se você não quer ir para casa ,eu cuido de você até você voltar ao normal - o cara sorriu simpático e o Kiribaby apertou minha camisa um pouco assustado me fazendo acordar do meu transe .

- Acho que ta na hora de você resolver a parte fácil - Ele sussurrou para que só eu escutasse e eu sorri ,na verdade queria rir muito ,mesmo sendo um momento sério .

O tal do pai do eiji olhava para ele esperando uma resposta ,que não viria com certeza .

- Olha cara , você não é o pai dele e não vai levar ele para lugar nenhum . - falei gritando calmamente enquanto o sujeito não demonstrava nenhuma expressão .

- Eu não vim aqui resolver esse assunto com um moleque que nem você ,sai da frente ,vou levar ele para onde eu queizer .-Ele levantou da cadeira em que estava sentado e eu vi que ele era realmente alto ,quase o dobro da minha altura . Tentou passar por mim mas eu não mexi um músculo para sair do seu caminho - Entenda .... Eu não tive a chance de criar ele como devia e nem dar o amor que um pai precisar dar ao filho e agora eu vejo que tenho uma segunda chance .

Ele apelou para o lado emocional ,mas nada passa batido ,tava na cara oque ele queria fazer .

O kirishima era uma criança tão inocente e ingênua quanto o kirishima adolescente, é fácil conseguir a confiança de uma criança e manipula-la .

Olhei para o lado e vi o professor Aizawa dormindo , suspirei . Pensar muito me deixa com raiva ,e nessa situação isso só piora .

- Escuta aqui seu merda , você tá achando que isso aqui é uma reunião de adoção onde você chega e escolhe quem quer levar? - Eu gritei puto da vida vendo o homem recusar um pouco - .Nem seu nome ele tem , você abandonou ele antes mesmo dele nascer ,seu escroto !

- é ,seu escroto - O Kiribaby me imitou jogando lenha na fogueira.

- Fica quieto ,pequeno .

- Pode crê,pode crê .

- Hahahahah caralho - Eu ri mas lembrei do que estava fazendo e voltei a ficar com taivo ,porém menos do que antes .

Me levantei da cadeira para ficar de frente para Toyosaki ,e como o kiri tava segurando minha camisa ,ele acabou por ficar pendurado em mim ,que fofinho .... Apertei a bochecha dele ,se concentra Katsuki .

- Tô sem paciência,seu merda , então vai pra casa do caralho - falei andando em direção a porta ,era tão difícil mandar o cara ir se foder que tinham que me chamar ?

- Escutou ? Não é para ir para sua casa , é para ir para casa do seu amigo calalho - Falou o Kiribaby super fofo mostrando a língua .

- Fica quieto porra - eu exclamei.

- Certo ,certo ....

- Você merece uma coça - Falou apontando para mim e depois para o Kiribaby - e você também .

- Filho da puta !

- Filho da puta - o ruivinho sorriu me imitando de novo .

- Cala a bocaaaaaa cara !

- Calma ,calma ,já passou - ele riu e eu o acompanhei saindo da sala e voltando para o refeitório ,o caralho que vou assitir aula agora .

- quer fazer algo ?

- Dormir e comer ,pode ? - Ele juntou as mãozinhas na frente do corpo como implorasse .

- hahaha , não pode -falei abraçando ele - sobre o .... Seu suposto pai ,o que você achou ?

- Sou mais meu Auau raivoso - ele falou sério me olhando nos olhos - Não vai deixar ele me levar né? Ele me assustou .

- Você não parecia muito assustado lá .

- é porque você tava lá e você disse que ia proteger o Kiribaby ,eu acredito em você .

- Te amo , Eijiro - Falei aconchegando menininho em meus braços ,fazendo um leve carinho nas costas dele ,e vi ele fechar seus olhos lentamente caindo no mundo dos sonhos - E ninguém vai te tirar de mim .

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora