Missão

24.4K 1.6K 605
                                    

Oi gente
Foi niver do kiri ontem e eu fiz algo muito másculo kkkkk fiquei deitada o dia todo 😔🙌
Aviso : Os capítulos não vão ser tão grandes 😗👇

P.o.v Katsuki Bakugo

Eram nove da manhã ,A CARALHA DE NOVE DA MANHÃ ,e lá estava eu e meu squad idiota em uma missão , não tô reclamando da hora porque eu acordo cedo tranquilamente mas tipo ... Hoje é domingo e eu já tinha que me estressar e me esforçar .

Estavam Eu , a Alien rosa ,o Fita crepe ,o Pikachu da Deep web e o Cabelo de merda lutando contra três vilões .

Eles estavam lutando contra dois porque eles estavam dando mais trabalho e o terceiro vilão estava praticamente invisível porque ele não fazia nada e eu não sabia a individualidade dele . Talvez fosse fácil vence-lo.....

Ativei minha individualidade e fui para cima do Filha da puta que só ficava parado ,ele notou minha aproximação e apenas ficou me olhando ,quando cheguei a alguns centímetros dele ,algo muito grande e brilhante veio na minha direção ,acho que era só luz mesmo ,porém ,mesmo eu estando a uma distância bastante curta dele eu não senti aquela coisa brilhante batendo em mim , envés disse eu me senti sendo empurrado para longe .

Cai no chão feito merda e doeu pra caralho mas eu nunca ia admitir isso então me levantei como se nada tivesse acontecido ,olhei em volta e vi os idiotas parados com cara de tacho e todos olhavam para o mesmo local mas..... Cadê o Kirishima? ,será que foi ele que me empurrou ?. Confesso que fiquei preocupado agora , vou correndo até o resto do pessoal para ver oque tanto eles olhavam .

E estava lá , um ser pequeno ,uma criança na verdade e aparentava ter quatro anos ,de cabelos vermelhos e dentes afiados como os de ....

- Kirishima ?

_______7_______

Até a próxima 😗

My Baby - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora