P.o.v Katsuki Bakugo
Depois do infeliz ocorrido naquela missão , nós levamos o "provavelmente cabelo de merda" para a UA e assim que chegamos ele foi tirado da gente e levado para a enfermaria . Ficamos esperando do lado de fora sentados .
- Será que ele tá bem ?- Perguntou Mina aparentemente preocupada .
- Será que ele vai ficar bem né ?- Disse o fita crepe .
- Não fala merda - kaminari o repreendeu ,ele não queria pensar no pior ,eu entendo mas ....
- CALEM AS PORRAS DAS BOCAS CARALHO - eu gritei tapeando a cabeça de cada um .
- Parem - levantei a cabeça e vi o professor Aizawa olhando para nós.
- Notícias - me levantei apressado ,acho que demonstrei desespero demais .- Fala logo que merda aconteceu .
- Então, descobrimos que o Kirishima foi atingido por uma individualidade que faz as vítimas virarem crianças de novo - o professor foi direto e calmo enquanto explicava ,como ele conseguia ?
- Criança ? E ele não lembra de nada ?- Perguntou o Pikachu .
- Segundo a Recovery Gilr ele não lembra nem das coisas que aconteceram quando tinha menos de quatro anos ,apenas algumas coisas básicas sobre si mesmo como sua idade ,o próprio nome,o nome da mãe e também que aquela não era bem a cor dos seus cabelos - Aizawa disse e todos riram .
- Podemos vê-lo ?- Perguntou a Alien .
- Espera ai....se ele agora é uma criança então quem vai cuidar dele ? - Todos se assustaram ao ouvir a voz de Deku de merda,até eu me assustei , logo ouvimos uma exclamação assustada vinda de trás de uma parede e segundos depois o Brócolis vivo saiu de lá junto com o cara de pavê parecendo sem graça- Desculpa eu .... Soubemos oque aconteceu com o Kirishima e viemos para cá ,não queríamos ter escutado a conversa de vocês .
- Fale por você- Disse o meio a meio na maior cara de pau .
- Tudo bem , mas o Midoriya tem razão . O kiri pode ficar comigo - falou a Alien toda sorridente .
- Para de ser oferecida caralho -eu gritei com ela .
- não estou sendo oferecida !
- Se você está se oferecendo para cuidar do cabelo de merda então você está sendo oferecida . Idiota .
- Calma vocês dois , não precisa brigar com ela Biribinha ,eu sou amigo do kiri ,eu fico com ele .- disse Sero.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER OQUE EU PRECISO OU NAO FAZER E AINDA MAIS ME CHAMAR DESSE APELIDO ESCROTO ? - Saíram faíscas das minhas mãos e ele recuou um pouco .
- Sim ,vocês podem ver ele ,entrem - disse Aizawa respondendo apenas a primeira pergunta de Mina e ignorando o resto do diálogo que tivemos .
Fui o primeiro a entrar na sala seguidos pelos outros e vi um Kirishima em miniatura sentado na cama . Os cabelos dele estavam baixos até os ombros ,seus olhinhos eram grande e bonitos nós mesmos tons de vermelho que o meu , suas bochechas eram mais cheias que as do Kirishima mais velho e mais rosadas também e seu sorriso .... Era o maior e mais pontudo de todos . Era um bebê lindo eu diria .
Quando ele nos viu seu sorriso diminuiu um pouco ,no começo eu não soube o porquê mas depois lembrei que ele tinha esquecido de tudo e com certeza não lembrava de nenhum de nós.
- Oi Eijiro ,esses são seus amigos - O professor apontou para nós e os olhos do pequeno analisou cada uma dos infelizes que estavam ali , quando seus olhos pararam em mim seu sorriso aumentou de novo . Minha bochechas coraram ,ele era muito fofinho ,se eu já não conseguia controlar meu sorriso na frente do cabelo de merda tamanho normal imagina agora que tô sorrindo feito idiota para um cabelo de merda tamanho ..... Hmm .... Menos de um metro ?
Aizawa nos apresentou pelo nome enquanto apontava quando citava cada um .
- E por fim ,o Todoroki - Agora estávamos todos apresentados e olhando para o Kirishima.
- Oi - Ele falou tímido mas seu sorriso de orelha a orelha continuava no mesmo lugar .
- Oi aaaaah - A Alien gritou estérica me assustando- Eu quero ficar com ele ,por favor ,olha que coisinha mais fofa .
E então começaram uma discussão inútil sobre o assunto ,ou não tão inútil assim mas enfim ...
- Não, eu fico com ele , sou o mais capacitado - Kaminari falou orgulhoso .
- Hahahahahah não é mesmo ,o melhor sou eu - Sero tentou .
- O melhor é ele não ficar com nenhum de vocês três ...- O sensato do meio a meio interviu .
- Eu já falei para pararem , como vocês são os amigos mais próximos do Eijiro um de vocês vai poder ser responsável por ele até descobrirmos como reverter isso mas- Claro que tinha um " mas"- Mas já que estão brigando ,eu vou deixar o próprio afetado escolher .
- Ele não lembra de nós ,não vai escolher ninguém - disse Midoriya .
- posso ficar com você ?- o Kirishima rebaixado-sim,vou dar uns mil apelidos para ele- perguntou e todos (inclusive eu) arregalaram os olhos ,tipo ,ele tava mesmo apontando para mim ,logo para mim Caraí . Eu na respondi ,estava surpreso demais .
- Bakugo - o professor Aizawa exigiu uma resposta de mim mas não obteve nenhuma então se virou para o garotinho - Você não acha melhor escolher outra pessoa ?o Todoroki é uma boa escolha .
- Mas ... Eu gostei dele - disse apontando para mim com os olhos grandes lacrimejando , inflou as bochechas e por consequência fez biquinho com os lábios - Por favor - me entendeu os bracinhos .
Que merda ,como minha vida foi chegar nisso ,olhei de novo para o garotinha e vi uma lágrima caindo . Eu tô quase chorando ,alguém faz ele para ? Eu não consigo mais olhar para aquela carinha . E como o adolescente forte que sou eu me rendi .
- Tudo bem professor Aizawa ,eu fico com ele - falei pegando o ruivinho nos braços e ele voltou a sorrir como nunca .
- Parabéns Kacchan , você agora é papai - Deku disse parecendo genuinamente emocionado me dando tapinhas nos ombros .
- Sai daqui porra ! Deku de merda , papai é o caralho .
____7____
Até a próxima 😗👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...